Compras, Publicidade  •  24 out 2017

Conheça a Peepou, marca cheia de charme, bons preços (e vida real)

Outro dia rolou uma pauta interessante no Grupo do Fashionismo: roupa para adulta. É que as Forever da vida tem focado  cada vez mais nesse universo pós-teen (aka-millennials) e a moda mais adultinha fica no limbo.

Tipo roupa de mulher que quer ficar antenada, mas pode ser discreta, não quer necessariamente croppeds e shortinhos, mas gosta de uma modernidade, enfim, roupa vida real, que vai do trabalho ao shopping, do passeio ao jantar.

Eis que nesse final de semana participei do lançamento da nova loja da Peepou e acho que ela se encaixa perfeitamente bem nesse universo vida real, antenado e ainda com bom preço!

Para quem não conhece, a Peepou é uma marca carioca (mas com dna mineiro!), oriunda dos bons tempos de Babilônia Feira Hype. Suas roupas são contemporâneas, com estampas especiais, bom material e ainda ótimo preço. A marca tem loja recém inaugurada na Olegário Maciel (no Jardim Oceânico) e também Leblon, Centro e Niterói. Agora se você não está perto de nenhum desses locais (ou gosta de uma versão online): eles tem e-commerce!

Fiz uma seleção de peças que tem tudo a ver com o Fashionismo, de blusinhas a 2 dígitos a looks que estão na tendência vigente, tem de um tudo. E vale lembrar que o legal da marca é que eles tem uma grade super democrática, de P a XG! Eles também parcelam em até 6x, tem primeira troca gratuita e você pode comprar online e buscar na loja.

Aloka das blusinhas 2 dígitos, apesar da inflação, a tag ainda vive e por lá encontrei vários modelos! Adorei essas brus com estampas mais geométricas, são básicos cheios de estilo e vai do look do trabalho ao social. Também gostei dos básicos rendados e de alcinha, aqui no site tem muito mais!

Ombros à mostra, amor eterno, amor verdadeiro! No dia do evento usei essa blusinha chamada Teca (meu apelido na escola era esse rsrs) e é uma graça, ela tem um tecido super gostosinho e nada daquela vibe viscolycra fininha. Por lá tem vários outros modelos bem charmosinhos, vem verão!

Por fim, vestidos, macaquinhos e cia! Quer montar o armário da nova estação? Na Peepou tem cada modelo fofo toda vida e repare, a peça mais cara (que é o mcaquinho culotte) custa R$179. Os vestidos custam em média R$140, tem modelos super charmosos, elegantes e atuais.

Pra quem gosta de peças de qualidade, com bom preço e para mulheres adultas rs, vale ficar ligada nas novidades da Peepou, tanto nas lojas físicas (aqui tem os endereços), quanto na virtual!

O que acharam das peças, conheciam a marca?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Conheça a Peepou, marca cheia de charme, bons preços (e vida real)"
  1. Camilla
    24 out 2017 // 19h47

    Amei, faz muita falta peças criativas, preço justo e boa modelagem. Que outras lojas do Rio você indica?

    Bjs

  2. Patricia
    24 out 2017 // 20h13

    Achei bem bonitas as roupas. Vou conferir o site :stuck_out_tongue_winking_eye:

  3. Elis Chiachia
    24 out 2017 // 20h38

    Muito legal a indicação! Acho que atende bem esse público das mulheres antenadas.
    Na vou conferir o site :)

  4. 25 out 2017 // 00h00

    Me apaixonei pelo vestido (ou seria saia blusa) azul com estampa de limões, mas não acho no site deles

  5. Helisa
    25 out 2017 // 09h01

    amei as brusinhas, acho que o povo anda enfeitando muito o pavão, faz falta umas blusas elegantes e simples.

  6. Ana Paula Tedesco
    25 out 2017 // 09h14

    Amém brusinhas de dois dígitos :heartpulse:

  7. Heloisa Carvalho
    25 out 2017 // 10h02

    Nossa, sinto esse vácuo na maioria das lojas! Esses dias fui na Riachuello e ou era roupa ~adolescente~ (cropped, justo, curto, rasgado…) ou roupa super formal (aquela linha deles mais “de trabalho”). Não tinha meio termo!

  8. Camilla
    25 out 2017 // 12h59

    Amei a dica! Não conhecia

  9. Mariana
    25 out 2017 // 13h51

    Millennials na verdade já tem uns 30 anos, é de uns 20 e pouco até uns 30 e pouco… o q eu acho é q as lojas são mto adolescentes mesmo.
    mas, ao mesmo tempo, eu acho lojas “adultas”mto sérias pro meu estilo, msm tendo 33… acho q só me vi usando um look desses aí (a camiseta branca com saia de bolinha)

  10. 25 out 2017 // 15h51

    Vou mandar o boleto pra The! :O
    Influenciada digitalmente com sucesso

  11. Angélica
    25 out 2017 // 17h42

    Adorei as peças!!! Não conhecia essa loja.

  12. Beatriz Lima
    26 out 2017 // 00h20

    quanta roupa linda, gostei.

  13. 29 out 2017 // 21h36

    Essa loja é uma graça! Conheço ela lá de Niterói, tenho uma brusinha que ganhei de uma amiga e adoro o tecido <3 Sepre passava em frente à loja e ficava babando na vitrine! haha Beijos!

  14. 29 jul 2018 // 18h50

    Olá! Descobri recentemente a marca Peepou e realmente é tudo o que você diz. Como não moro no Rio de Janeiro eu teria que comprar pela Internet, mas tenho dúvidas com relação ao tamanho. Comparando com outras marcas, você saberia me dizer se a modelagem deles é grande ou pequena? Obrigada desde já!