AS MAIS
LIDAS!

A coleção super sexy e glam da Kourtney Kardashian para Pretty Little Things

26/10/2017  •  Por Thereza  •  Compras

Kylie Jenner tem sua incensada Kylie Cosmetics, Kim Kardashian tem sua provavelmente promissora nova KKW Beauty e Khloé Kardashian tem sua marca de jeans, Good American, portanto, falta qual irmã voar solo? Sim a Kendall Jenner, porque a Kourtney Kardashian acaba de lançar sua linha em parceria com a Pretty Little Things! A marca ainda não é sua, mas é a primeira empreitada da solo da sister mais velha (e-mais-estilosa).

E ontem foi dia de lançamento da coleção com festão em LA! Acima o look usado pela Kourt e o que podemos esperar da coleção? São 32 peças e tudo na pegada “Studi0 54, Seventies e toque old hollywood glam”, conta Kourt. A coleção conta com muitos (mas muitos) mini vestidos, jaquetas de pêlo, sandálias, botas e tudo padrão Kourt de estilo. É uma coleção bem fiel ao estilo dela, super sexy, com informação de moda, mas sem precisar de muita invenção, um vestidinho e show! Olha o vídeo da campanha.

Em entrevista à People, a Kourt revelou que a coleção também contou com pitacos das irmãs, afinal elas convivem praticamente todo dia e, entre uma escolha de material e cor, as irmãs colaboraram de alguma forma. E a sister vai além, “minha ideia era uma coleção que misturasse glamour e preços acessíveis. Eu adoro um sapato caro, mas gosto de misturar com um vestido ou blusa mais em conta. Eu acho que a ideia da coleção é vestir o que você ama e o quanto você pode se sentir sexy”! De fato, os preços não são dos mais exorbitantes, indo de U$12 a U$115 e atingindo os seguidore$ vida real da família.

Agora uma coisa é fato: Estou apaixonada pelas fotos da campanha! Que vibe, que motação, que Kourt! Nossa irmã está danada, nunca a vi mais poderosa, parabéns!

A peça favorita da Kourt? Apesar dos inúmeros vestidinhos, ela garante que adora o macacão de cetim preto, “amo uma peça versátil e que pode ser usada de dia e de noite, acessorizando de forma certa, seja com um tênis, bota ou cinto”.  Abaixo uma galeria com algumas das peças.

Achei babado! Infelizmente a Pretty Little Things (eles tem feito parcerias super bacanas, a última foi com a Olivia Culpo) nã entrega no Brasil, mas fica a dica C&A ou Riachuelo pra próxima sister a fazer um feat edição Brasil, que tal?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Avatar
    Stefani Rubia - 26/10/17 - 16h38

    Koury maravilhosa!!! Ameiii o vestido goiaba, bem lindo!!!

    Responder
  2. Avatar
    Vitória Gonçalves - 26/10/17 - 16h40

    Kourt é a rainha do carão! Que mulher maravilhosaaaaaaa. Amei a coleção e especialmente ela ser voltada para um público mais low profile que quer arrasar

    Responder
  3. Avatar
    Luciana - 26/10/17 - 16h43

    MILF goals!
    Eu sempre gostei do Scott, e torcia para que ele se ajeitasse na vida, para os dois dessem certo juntos, mas a atitude e a vibe da Kourt pós término comprovam que foi a decisão mais acertada eles se separarem. Ela é outra pessoa! E uma pessoa aparentemente mais feliz e realizada. Amei o projeto e já quero as roupas! huahuahau

    Responder
  4. Avatar
    Caroline Santos - 26/10/17 - 16h47

    Apesar de kim ser minha kardashian favorita, eu to amando tudo o que kourtney faz! Eu to desejando fortemente o vestidinho de couro e aquele vestidinho preto brilhoso!!!!

    Responder
  5. Avatar
    Ana Paula Tedesco - 26/10/17 - 16h47

    Amei tudo, os vestidinhos (inhos) estão muito lindos!!!

    Responder
  6. Avatar
    Ka Lopes - 26/10/17 - 17h13

    Esse vestido da primeira foto! PRECISO

    Responder
  7. Avatar
    Camilla - 26/10/17 - 17h23

    Amei!

    Responder
  8. Avatar
    Patricia - 26/10/17 - 21h28

    O cumprimento tão curto me incomoda, mas bem bonita essa coleção :smiley:

    Responder
  9. Avatar
    Cirdele Azevedo - 27/10/17 - 00h08

    O que é o blazer e a jaqueta pretos? Keria! Hahahaha…

    Responder
  10. Avatar
    Alexandra - 28/10/17 - 10h39

    Caramba, eu não só sou mais velha em idade, mas devo estar “velha mentalmente” porque achei as peças absurdas, considerando a proposta, mas a maioria aqui está elogiando. Legal, desejo sucesso à KK. Concordo com o comentário que aparece aqui, do FB, acho, dizendo que parece roupa de prostituta. Foi imediatamente o que eu pensei! Não estou julgando prostitutas moralmente, nem julgando ninguém, cada um usa o que quiser. Mas se eu fosse uma prostituta e quisesse me vestir de acordo com a minha atividade profissional, provavelmente vestiria as roupas dessa coleção. As fotos são lindíssimas, Kourtney é e está deslumbrante. Para um editorial, maravilhoso! Mas se a proposta é mostrar peças que podem ser usadas na vida real, em público, aí realmente jamais seria para mim. Prefiro uma roupa sexy/sensual sem essa obviedade toda, digamos.

    Responder