Decoração  •  05 set 2017

No ar: Mais velas do Fashionismo!

Em julho postei aqui sobre uma novidade que há tanto havia sonhado, uma vela pra chamar de minha, mais precisamente pra chamar de Fashionismo! Vocês sabem do meu amor por esse item de decoração da casa e que vai muito além de “deixar um cheirinho bom”, uma bela vela aquece e cria um ambiente especial, diria até uma atmosfera lúdica!

vela-fashionismo-wanna

Dito isso, acabou de chegar mais uma nova leva da nossa vela edição limitada no site da Wanna Cosmetics! Junto com a marca, desenvolvemos a fragrância, rótulo, enfim, tudo nos mínimos detalhes e com muito carinho, é a primeira vela com a fragrância de peônias e champagne feita no Brasil! E seja você um colecionador de velas ou um novo entusiasta do produto, vale você ter uma Fashionismo pra chamar de sua :)

VELA-FASHIONISMO-DETALHE-620x522

Desde o lançamento da 1ª edição tenho recebido vários comentários de leitoras que compraram, usaram e aprovaram e eu fiquei super feliz! De fato é um produto especial que desenvolvemos por 1 ano e tenho um carinho enorme!

vela-fashionismo-wanna

Ainda quero fazer um post com a vela no momento #Decorismo de vocês, que tal? Portanto, quem quiser me mandar foto por email (fashionismo@gmail.com) ou me marcar nas redes sociais, vou adorar e compartilhar!

E pra quem ficou interessado em ter sua Vela Fashionismo por Wanna Cosmetics, corre pro site deles que eles enviam para todo o Brasil! A vela custa R$98 + frete (e por lá dá pra parcelar em até 3x)!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "No ar: Mais velas do Fashionismo!"
  1. Jéssica
    18 set 2017 // 11h43

    Thereza, quantas horas de duração tem a vela???

  2. Beatriz Santiago
    10 out 2017 // 15h41

    eu indico essa vela pra todo mundo! eu nem era de velas, mas essa ganhou meu coração! maravilhosa demais