Moda, Publicidade  •  03 set 2017

Tudo que teve no QG F*Hits no Shopping Cidade Jardim!

Mais uma semana de moda, mais uma edição do nosso QG do F*Hits! E desde que faço parte da rede (lá se vão quase 7 anos) nunca vi um qg tão caprichado e bem estrtuturado. Pra quem não sabe, esse é nosso espaço exclusivo na semana de moda, onde promovemos bate-papos, trend talks para falar de tendências e novidades do universo da moda e ainda é recheado de marcas parceiras que trazem suas novidades que vão de moda a carro!

Esse ano nosso qg esteve especial e sem dúvida por conta do local, o shopping Cidade Jardim é um oásis na agitada São Paulo e entre lojas incríveis, vitrines poderosas, tem um ambiente acolhedor (muito verde!) e muito charmoso, palco do nosso #ModanoJardim.

QG-FHITS-FASHIONISMO

O shopping tem de tudo, da parte de serviço, um salão maravilhoso (fiz uma escova mara com a querida Neide do Loft) e muito restaurantes incríveis (do maravilhoso Due Cocchi ao clássico Lanchonete da Cidade) e o shopping ainda está recebendo uma exposição de capas da Vogue, com Kim e grande elenco, ou seja, imperdível! Dito isso, não poderíamos estar mais bem localizados para os dias de intensidade na cidade e agora vou compartilhar os highlights da semana.

QG-FHITS-VULT

ESPAÇO VULT Mais uma vez contamos com a Vult como responsável do nosso momento de maquiagem na semana. Eles criaram um espaço incrível, repleto de maquiadoras e toda a vasta gama de produtos da marca. E entre os clássicos, foca nessa novidade: Spray limpador de pincéis!

Lembra que no início do ano postei que uma marca gringa havia lançado? Pois bem, agora a Vult tem versão made in Brasil! Experimentei e o danado é muito eficiente, basta sprayzar e depois dar uma esfregadinha num lenço e voilá.  Ótimo praquela limpeza express e até mesmo levar pra viagem.

ESPAÇO TRUSS E no quesito cabelo, foco nos produtos da Truss Hair! Conheci a marca no último qg e eles são expert em produtos profissionais, para as loiras é possível encontrar sua linha específica e curte um babyliss? O produto que mais me impressionou foi o Sculpt Fix, laquê poderoso e que deixa seus fios na medida do sucesso. Esse meu babyzinho aí durou o dia todo, o que é um milagre pra mim, que tem cabelo fino e adora fica mexendo e mexendo até desarmar.

olympikus

NOVIDADES OLYMPIKUS E já tem se tornado um clássico na semana de moda a gente conhecer as novidades da Olympikus. A marca de sportwear tem uma pegada fashion super forte e de seus tênis característicos às roupas de ginástica, o qg foi espaço para seus lançamentos e com foco total em calçados cada vez mais tecnológicos.

QG-FHITS

NOVO FORD ECO SPORT Aqui na minha bio eu digo, “eu não dirijo, eu piloto”, porque eu simplesmente amo dirigir e, modéstia à parte, dirijo bem! Com isso, foi um prazer conhecer em primeira mão o novo Eco Sport, o suv compacto foi nosso veículo oficial do qg à Congonhas!

São 3 novas versões e por dentro ele é ainda mais bonitão, todo remodelado, bancos de couro e ainda trabalhado na alfaiataria. Quem está à procura de um novo possante, vale fazer um testdrive nele.

DECORISMO NO QG Momento Decorismo, porque vocês sabem que eu gosto! Para decorar nosso qg – que esse ano estava no mood pink millennial – móveis da Breton. Conheço a marca desde os tempos de arquiteta atuante e eles tem um diferencial de bom gosto e excelente móveis.

Agora uma que conheci e adorei, foi a Itens, eles fazem uma curadoria excelente de designers brasileiros e peças diferenciadas, vide esse lustra maravilhoso. Quem aprecia um bom item de decoração vale conhecer!

 

Pra fechar, um vídeo super legal que mostra tudo que acontece na rede em 60 minutos! Dos posts nos blogs, passando pelas fotos no insta e vídeos no yt, é um período agitado e especial! Obrigada à quem nos acompanhou, aos parceiros e ainda ao Hotel Renaissance, minha casinha paulistana, adoro (já postei sobre minha experiência aqui e também no Renaissance de Paris aqui) e recomendo a rede!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Tudo que teve no QG F*Hits no Shopping Cidade Jardim!"
  1. Vitória Gonçalves
    04 set 2017 // 18h31

    que decoração surreal de linda <3 esse sofá rosa é uma maravilha a parte, adorei mesmo. e fiquei bem curiosa pelo produtinho da vult, já que tenho poucos pincéis e não dou conta de lavar eles com tanta frequência quanto é o ideal.

  2. Beatriz Santiago
    04 set 2017 // 22h42

    Thereza o shopping é lindo e as fotos também mas eu só consegui reparar na sua beleza nessas fotos.
    Que mulher!

  3. Patricia
    05 set 2017 // 14h28

    Eu adorei a sua foto no espelho (a terceira). Você tá muito plena, Thê!