Música  •  28 ago 2017

10 Looks da Taylor Swift no clipe “Look What You Made Me Do”

Eu gosto de quem me dá pauta e só Taylor Swift pra me fazer adentrar uma madrugada de segunda com o print solto nos looks do seu novo clipe fenômeno, “Look What You Made Me Do”. É que depois de um longo e tenebroso inverno, Taylor Swift está de volta mais debochada e afrontosa do que nunca e tudo que ela tem disso, ela tem de hitmaker e de vídeos SUPER bem produzidos!

Sério, vocês pode não gostar, ter ressalva, mas a danada é arquitetônica na construção de seus vídeos que acho que ela merecia até um Oscar. Esse está repleto de diretas, indiretas, teorias da conspiração e… LOOKS! Aperta o play pra assistir esse hino.

E tem look original, tem look de tapete vermelho antigo e looks de outros clipes. Nesse post cataloguei (aka printei, então tem uns com pouca resolução) os 10 looks que ela usou pela primeira vez nesse clipe e tem de tudo, de tubinho Balmain de cobra a casaco Gucci “Blind for Love”.

LOOKS-TAYLOR-SWIFT

Tirando um look ou outro que consegui identificar, mérito da fanbase da Taylor que é atentíssima e passou a madrugada compartilhando cada id. E assim como as mensagens do vídeo, as roupas seguem poderosas pra jogar mais shade… ou simplesmente mostrar um look bonito.

Tem banheira repleta de joias (dizem que é o momento Kim). Tem look de vestido de cobra da Balmain e casaco de oncinha (dizem que é o momento Katy). Tem macaquinho laranja engaiolada. Tem look completo Gucci pro momento “Cega de amor”.

Tem a fase motoqueira com calça Vetementes e jaqueta Burberry. Tem momento dominatrix em dose dupla. Tem momento serralheira. E no final, tem REP, look sob medida pra sua fase Reputation (o nome do novo cd).

Destaque pro meu look favorito, esse macacão Balmain DIVINO! Sério, Taylor use mais Balmain nessa nova fase, ok? Além disso, tem chuva de joias Bulgari e essa sandália Gianvito Rossi maravilhosa de serpente. Enfim, é tudo cobra já tô imaginando os looks Halloween da gringaiada.

TAYLOR-SWIFT-CLIPE

E finalizando com a beleza do clipe. Foco no olho tudo boca também, no cabelo de diversas formas, enfim, Taylor chegou chegando e, apesar das rixas & marketings, no final às vezes a gente só quer ouvir uma boa música, assistir uns clipes bem feitos e ver uns looks legais e isso Taylor Swift nos entregou com louvor, concordam?

Aqui já falei dos looks de Blank Space e Begin Again, eras diferentes da Taylor Swift do passado!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "10 Looks da Taylor Swift no clipe “Look What You Made Me Do”"
  1. Larissa Evelyn
    28 ago 2017 // 03h01

    Você é um HINO, The!!!
    Achei a beleza do clipe perfeita!
    E essa macacão ganhou meu coração, mas a roupa e bota pink SOCORRO! Lindo

  2. 28 ago 2017 // 03h24

    Se tem algo impecável em todo clipe dessa menina são os figurinos, fico sempre babando. Amo como ela demarca eras da sua carreira com o estilo pessoal também. Agora imagino que venha uma fase bem mais adulta e sensual, já ansiosa pra salvar mais looks dela na pastinha de inspirações.

  3. Ana Porto
    28 ago 2017 // 09h11

    Genial!!! Taylor lacra e vc tbm, Thereza!

  4. 28 ago 2017 // 09h29

    Que figurino é esse?????

  5. Juliana de Liz
    28 ago 2017 // 09h41

    Amei o post The ! Eu queria descobrir o id é desse batom vermelho sangue maravilhoso !

    • Taís
      28 ago 2017 // 11h53

      aliás, esse clipe me fez ter vontade de usar uma OTK bem impactante ❤ e descobrir o ID do batom

  6. julha
    28 ago 2017 // 10h20

    UM HINO DESSES!

  7. Luísa Moura
    28 ago 2017 // 10h55

    THEREZA EU TE VENERO!!! Que post, que timing!!!

  8. Juliana
    28 ago 2017 // 11h18

    que post!!! arrasou

  9. Elis Chiachia
    28 ago 2017 // 11h45

    Que post maravilhoso!!! <3

    Achei a música beeem chata, mas o clipe é sensacional!!
    Agora olhando mais atentamente os looks ficou ainda mais legal. Incrível como um look bem pensado passa tanta informação implícita!

  10. Taís
    28 ago 2017 // 11h51

    Os looks estão realmente impecáveis. Ê mulher pra ficar linda de laranja!
    Só entendi que a banheira era pra falar do processo no qual ela ganhou 1 dólar, tipo, ele aparece bem do lado dela e acho que foi algo pra mostrar ‘tenho todo esse dinheiro mas queria provar meu ponto’.
    Alguem entrega o recorde de maior quantidade de shade por minuto pra essa mulher!

  11. Vitória Gonçalves
    28 ago 2017 // 12h06

    EU VENERO ESSA MULHER!
    The, que post rápido!!! Amei demais saber o ID das roupitchas usadas no clipe!
    O figurino tá incrível, as maquiagens estão um escândalo e ela tá deslumbrante demais, especialmente o look vermelho Balmain, que inclusive gostaria de ter hahahhahaha

  12. dai
    28 ago 2017 // 12h20

    A Taylor Swift sempre foi mosca morta e esse clipe me surpreendeu, tá venenosa, debochada, gostei, e ela tá siliconada também, essa música e clipe me lembrou um pouco os vídeos que a Fergie fazia.

    • Barbara
      28 ago 2017 // 15h12

      Verdade, Dai… Bela sacada. Parecem os videos da Fergie mesmo!

  13. Rachel Moniz
    28 ago 2017 // 15h10

    Esse vermelho dela sentada na cadeira um absurdoooo

  14. Maria
    28 ago 2017 // 15h38

    Looks lindos. Realmente é uma nova fase, ela tá bem mais sensual, com looks poderosos. Amei o vermelho balmain, também é meu preferido!

  15. Beatriz Santiago
    28 ago 2017 // 20h49

    ainda nem vi o clipe, mas esses looks e makes estão impecáveis, tailo arrasa nos clipes