Beleza  •  03 jul 2017

O truque definitivo pro babyliss à la Lauren Conrad

Se a gente pensar em famosa + babyliss, um nome me vem à cabeça: Lauren Conrad. A it-empreendedora sempre teve um cabelo milimetricamente cuidado e com ondas na medida do sucesso. Aliás, seus fios sempre são alvo de desejo, seja pela escolha de produtos, cor e, já disse, babyliss!

E com inúmeras formas de babylissar, a cabeleireira oficial – e bff – da Lauren, veio a público compartilhar o segredo definitivo das ondas.

lauren conrad babyliss

Kristin Ess é a autora e parceira da Lauren no blog super fofo, The Beauty Department, a hair stylist também tem produtos de beleza que leva seu nome e outro dia revelou em seu Instagram o segredo pra um babyliss no capricho e fora do óbvio, ou seja, sem aquela perfeição digna de boneca.


Onda registrada

Kristin conta que esse é seu signature look pras fios naturalmente ondulados, segundo ela, a técnica é a de sempre, mas há o tal truque ao quebrar o formato das ondas pra elas parecerem mais naturais e esse é o diferencial de seu baby. A puxadinha final deixa um “registro” no fio, mas ao mesmo tempo não deixa o cabelo tão intacto, mas com um aspecto mais natural.

Ondas e chapinha

Fazer babyliss com chapinha tem se tornado a forma favorita de muita gente e a Kristin revela o jeito que ela faz, sem mistério, seu segredo? “Mantenha a chapinha sempre em mvimento e não pense demais. Também gosto de começar a fazer nos fios ao redor do rosto, que facilita a criar a forma oficial das ondas”.

Gostou das técnicas? Agora antes de colocar em prática, vamos finalizar com chuva de Lauren Conrad que, apesar de sempre clássica, já teve algumas boas e significativas mudanças de cabelo!

Extra longa bem bonita

Penteado curto meio old hollywood

Moderno e assimétrico

Extra Long bob

Long bob nem tão extra assim

Meio preso, meio solto, muito charmoso!

Gosta do assunto babyliss? Aqui tem mais posts que valem o teste da técnica!

++ FAZENDO BABYLISS COMO UM PROFISSIONAL ++

++ FAZENDO BABYLISS DE UMA MANEIRA MUITO FÁCIL ++

++ NOVOS MODELOS DE BABYLISS ++

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "O truque definitivo pro babyliss à la Lauren Conrad"
  1. Ana Paula Tedesco
    03 jul 2017 // 08h54

    Hair goals!

  2. dai
    03 jul 2017 // 14h39

    Lauren tem um cabelo lindo

  3. Márcia Oliveira
    03 jul 2017 // 14h49

    Amei! Acabei de cortar o meu cabelo nesse comprimento e já vou testar pra ver se dá certo :)