Compras, Moda, Publicidade  •  05 jun 2017

Guia de compras pro Dia dos Namorados!

Chegou aquela época amorzinho do ano, o dia dos namorados! Época que o amor se mistura à criatividade, a paixão ao presentão. Você pode ser uma namorada romântica, uma esposa gastadeira, mas em comum, um desejo: comprar online! Com o advento dos e-commerces, o shopping acaba se tornando cada vez mais um espaço apenas pro esporte do “window shopping”, porque na hora de comprar mesmo a gente recorre às lojas onlines, afinal, não tem fila, vendedora insistente (ou ausente) e ainda funciona 24h!

Como é tradição aqui no Fashionismo, fiz um mega guia de compras legais para todos os bolsos e estilos e no final vale enviar o link do post praquele que você ama, não disse quem. Vamos lá!

Taí uma seleção 100% eu! Busquei escolher tudo que amo, mas também muito dos assuntos recorrentes aqui no Fashionismo! Adorei essa jaqueta jeans com modelagem diferente do Tufi Duek, o vestido super clássico e com pegada Missoni da Fillity. A camisa preta da Animale é atemporal e super chique e cardigan estampado da Pop Up Store é ótimo pro inverno.

Fiquei apaixonada por esse brinco da À La Garçonne na Farfetch, nova marca do Alexandre Herchcovitch. As blusa da Iorane garante aquele look poder, especialmente pro jantar do dia dos namorados. A saia de vinil do Tufi é a grande sensação do ano (teve post aqui), assim como o tênis preto Vans, que também falamos recentemente aqui. Pra fechar essa leva, camiseta empoderada da Le Lis Blanc “Female are strong as hell”, só pra lembrar que essa temporada de Umbreakable Kimmy Schimdt tá incrível.

São ótimas opções para todos os bolsos e estilos, aceitaria tudo hein, Rodrigo! Agora como o Dia dos Namorados também pode pedir um momento quebrando o cofrinho, mas também de forma consciente e acertada, voltei com a tag #investindonabolsa e tudo aqui no Brasil mesmo, a tempo pro dia 12/06.

Bolsas, como eu amo bolsas! Deixo de comprar 10 blusinhas, pra comprar uma bolsa, porque blusinhas vem e vão, mas uma boa bolsa fica por muito tempo! Selecionei 4 modelos da Farfetch de 3 marcas que amo e nesse estilo mais compacto que deixa no passado aquelas bolsas que cabiam de tudo, agora é tudo compacto e certeiro.

Começando com a Saint Laurent que se chama Blogger Bag! Amei esse nome? Amei! Já tinha falado dessa bolsa aqui e essa cor dourada é basicamente um neutro, ela está na promoção e parcelando em até 10x vale muito a pena, tá mais barato que nos EUA. Quer um modelo sensação? Gucci, só dá a marca italiana! O que eu gostei desse modelo foi que a “cor” fugiu do óbvio e é um zigzag super charmoso, no site da Farfetch tem outras cores e com preços similares.

Fechando com Givenchy, na versão clutch com a Antigona (eu amo esse modelo), tem rosa, cinza, preta, pink, modelo super charmoso pra sair à noite! E também tem a versão Pandora, ótima opção pra quem gosta de bolsa compacta, prática e muito charmosa, adoro viajar com bolsa assim! Os 4 modelos estão com preço especial no site e ainda chega a tempo pro dia dos namo!

Gostaram da seleção? Excelente oportunidade de você casualmente, assim como quem não quer nada, transmitir esse post praquele que você ama ou, melhor, pra você mesmo em qualquer ocasião do ano!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Guia de compras pro Dia dos Namorados!"
  1. Patricia
    05 jun 2017 // 20h18

    Mandando o post pro boy A G O R A :heartpulse:

  2. Natalia
    06 jun 2017 // 08h04

    Amei as bolsas, meu marido chance zero de me dar uma delas, acho que comprarei para mim!

  3. Petra
    06 jun 2017 // 17h53

    Amei muito as dicas! Adoraria tudo também, menos o vestido. Tens um ótimo gosto, The! Beijos

  4. Angelica
    07 jun 2017 // 10h47

    Melhor guia ❤️

  5. karine
    12 jul 2017 // 14h37

    Thê, a farfetch é confiável para comprar estas marcas de luxo no q diz respeito à autenticidade?

    • 12 jul 2017 // 15h00

      100%! eles são ligados diretos às marcas e é tudo vindo direto de lá de fora mesmo!
      Bjs!