Celebridades, Moda  •  30 maio 2017

24 Looks da Beyoncé grávida de gêmeos!

Podemos dizer que Beyoncé é a mulher mais famosa do mundo? Acredito que sim. E quando a mulher mais famosa do mundo – e eventualmente bem reservada – compartilha os registros fotográficos de sua gravidez? É muito amor, obrigada Beyoncé!

beyoncé-grávida

Em fevereiro a cantora anunciou a sua gravidez de gêmeos e, enquanto não sabemos as cores adotadas como nomes, ficamos perplexos com os looks, pois às vezes parece que Bey nem tá grávida, dada a ousadia!

Fiz um apanhado dos 24 looks exibidos durante a gestação, seja num clique pro Insta ou num passeio pela quadra de basquete, Bey nos forneceu muito entretenimento, alguns memes e altas doses de estilo. Acompanhem!

beyoncé-grávida

Creio que os looks gestacionais tiveram o irrestrito apoio de: Gucci! A marca foi vista na maioria dos looks da cantora e ornou bem essa vibe ousada que eles vem imprimindo, com o estilo exótico enigmático da Bey!

E seja um look justinho, um vestidão vaporoso ou um decote proeminente, Beyoncé está a definição de flawless, com uma pele boa e uma alegria óbvia de que sua família ficará maior e mais poderosa.

beyoncé-grávida

E além dos looks poderosos, tivemos muita casualidade que dá aquele toque realidade que inspira nós, meros mortais. Jeans, blusinha escrito “gravidinha” e muito jeito de conforto, afinal, Beyoncé é Beyoncé, mas ainda não é de ferro e também é adepta de looks casuais, ainda que estilosos!

O que acharam dos looks ousados da cantora?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "24 Looks da Beyoncé grávida de gêmeos!"
  1. Daiana
    30 maio 2017 // 16h41

    No palco ela é tão maravilhosa!!!
    Mas na maneira de se vestir, acho feia.

  2. Nicole
    31 maio 2017 // 08h23

    Adorei esses looks da queen b! E gosto muito dessa união de vestidos justos + quimonos ou coletes longos. Diva!

  3. Vitória
    31 maio 2017 // 12h49

    Não dou conta do quanto acho essa mulher maravilhosa!