Estilo  •  15 fev 2017

Girl Crush: 4 musas do Instagram

Depois de começar a nossa tag #GirlCrush com a Yael Grobglas, aka Petra de Jane the Virgin, vamos fazer uma edição brasileira e um post recheado de mulheres que arrasam no clique e estilo do Instagram!? Elas não são exclusivamente – ou diretamente – blogueiras, mas influenciam com seu estilo, lifestyle e aquele star quality que merece o follow.

E esse Top4 são de mulheres que não tem necessariamente milhões de seguidores no instagram, mas que acabam atraindo até mesmo que nomes mais, digamos, populares. Se você conhece, vem engrossar o coro do crushismo, mas se não, vem conhecer as girl crushes da rodada.

instagram-martha-graeff

Martha Graeff: Já falei sobre a modelo num post sobre Snapchat, rede que a conheci e provavelmente vocês também. No app, ela se mostrou estonteantemente linda, mas a medida  que seus fios dourados rasgavam nossa cara de inveja ombré (rsrs, admiração), ela também se mostrava uma garota super gente boa, alto astral, mas ainda com o passaporte mais invejado da world wide web. Sua casa se resume na ponte aérea Miami-Líbano, mas com escalas em LA, NY e qualquer outro destino do momento.

Seus looks são um caso à parte, com jeito de displicente, mas minimamente planejado, tem uma vibe boho fashion que faz a gente querer ctrl+c o tempo todo. Pra completar, tem uma marca super descolada que nos faz deseja que o dólar despenque imediatamente. O mais legal da Martha é que ela poderia ser super deslumbrada ou inacessível, dada sua vida jetsetter, mas ela aparenta ser super cool, tranquila e ainda transmite uma coisa boa. Já disse dos looks? Vale o follow!

instagram-lalu-lins

Lalu Lins: Eu conheço a Lalu desde os tempos de Fotolog e lá ela já era a it de uma geração. Lembro que na época que ela cortou o cabelo à la Rihanna em Umbrella e achei o máximo e muito moderno! Hoje em dia, ela compartilha, mesmo que de maneira mais low profile que nos tempos de gold cam, seu dia a dia agitado e muito fashionista pelas ruas de João Pessoa e cidades do mundo.

Lalu casou recentemente e foi tudo tão bonito e a cara dela, vestido belíssimo, decoração idem e aquela pegada altamente inspiradora, do jeito que a gente gosta! Girl Grush desde os tempos de Fotolog, o Instagram da década passada (eu também era #goldcam rsrs /pinkey)!

instagram-livia-facirolli

Livia Faccirolli: Lívia é outra #girlcrush que conheço desde os primórdios da blogosfera. Lembro que bem do início dessa geração, marcamos um encontro com outras blogueiras (virou post) e desde já, dava pra sacar seu estilo apurado e único. Glamour Paraguaio é o nome de seu extinto blog, mas taí menina autêntica.

Juntas, compartilhamos do mesmo amor pela top model Anja Rubik e pela Yves Saint Laurent, mas Lívia vai além e monta looks admiráveis, com uma pegada rocker de uma perfeita parisian girl vivendo em SP. Se você busca uma #girlcrush altamente estilosa, vale o follow.

Julia Levenstein: Conheci Julia casualmente pelas ruas do instagram e posso afirmar que é uma de minhas contas favoritas, dada a perfeição do feed. Olhando por alto, dá pra imaginar que Julia é uma autêntica Cali girl, mas nada de looks coloridos praianos, mas sim uma vibe cool minimal que deixaria Steph Shep morrendo de inveja.

E pra completar, Julia tem um instagram dedicado à sua casa, o @apt153 e, sério, é a coisa mais linda que tem! O pouco que conheço dela, dá pra sacar a perfeita sintonia entra a decoração e o bom gosto pessoal, aliás, vai ter bom gosto assim lá longe! Pra quem curte momento moda + decorismo, vale muito acompanhar!

Gostaram da minha seleção? Se você tiver uma girl crush não muito óbvia, compartilha aqui pra gente espalhar o girlcrushismo por aí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Girl Crush: 4 musas do Instagram"
  1. 15 fev 2017 // 08h59

    Ai que post maravilhoso!! Amo descobrir novas crush pra seguir, dessa lista só conheço a Martha, e a Julia… Conheci a Júlia através do canal dela no youtube (que por sinal é maravilhoso), e claro vou seguir as outras meninas!! :heartpulse: :heartpulse:

  2. 15 fev 2017 // 12h02

    Já sigo todas, só essa Lalu que não conhecia.
    Adoro a Julia!!! Queria esse closet.

  3. dai
    15 fev 2017 // 12h51

    Sigo alguns instagrans de blogueiras e a maioria são de brasileiras mas eu vejo pouco já não me interessa tanto quanto antes, mas a minha favorita é a Vic Ceridono da Dia de Beaute ela é elegante é muito simpática

  4. Alice
    15 fev 2017 // 14h04

    Julia tem canal no youtube.

  5. katrine
    15 fev 2017 // 15h53

    gente minha girl crush da vida é a DEULCEIDA! Maravilhosa.. casada com outra mulher maravilhosa.. ela é espontanea, estilera enfim.. maravilhosa super FÃ! MERECE POST THE! bjssss :heartpulse:

    • katrine
      15 fev 2017 // 15h53

      @dulceida*

  6. Bruna Lima
    16 fev 2017 // 14h30

    Nossa, Livia total e na veia!! rsrs. Além dos looks estilosos, ela é linda, que rosto perfeito!! E o cabelo então? Para mim, um dos mais lindos que já vi!

  7. natalha
    16 fev 2017 // 22h52

    eu adoro a @Velentinaferragni (irmã da Chiara), ela usa uns looks mto lindos e mais “vida real” que a chiara. Também gosto muito da @DevonRachel :)