AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana #24

20/01/2017  •  Por Thereza  •  Celebridades, RDS

Antes do final de semana chegar, cola aqui rapidinho que tem Ronda da Semana com as notícias destaques da vez! Tem política, tem cinema, tem polêmica e ainda tem uma (não) amizade que mexe com a gente, vem!

SAI OBAMA, ENTRA TRUMP E esse 20/01 certamente entrará pra história, depois de 8 anos de um governo muito popular, Michelle e Barack saem de cena (o mundo espera que não por muito tempo), pra darem espaço para Donald e Melania. Como aqui não é um blog de política, mas é muito antenado hehe, vamos falar dos looks?

No caso de Melania, a mensagem era óbvia, uma vibe Jackie Kennedy. com o azul serenity da vez, o look é do corajoso Ralph Lauren, enquanto vários estilistas não quiseram vestir a nova 1a dama, ele foi lá e abraçou a causa. Já Michelle, entregou o cargo num vermelho chorando sangue, que volte em 2020 como rainha da nação!

O FILME DO ANO QUE VEM Ano passado pipocaram fotos do elenco do filme “Ocean’s Eight” e de cara dava pra ver que o casting era de responsa. Nomes como Sandra Bullock, Cate Blanchette, Anne Hathaway, Dakota Fanning, Helena Bonham Carter e a nossa própria Rihanna já estava entre os confirmados.

Agora junte aí outros nomes que farão participações especiais numa cena que reproduzirá o Baile do Met: Kim Kardashian e Kendall Jenner (acimas juntas para a gravação essa semana em NY, uma de Givenchy e outra de Elie Saab), Anna Wintour, Tommy Hilfiger, Jason Wu, Hailey Baldwin, Cindy Bruna, os rappers Desiigner e Tyga (?!) e o cantor Zayn Malik. O filme tem estréia prevista para 2018 e, a contar pelo elenco, promete!

FREE ANITTA No início da semana, a Vivara publicou em suas redes imagens da campanha com sua nova garota propaganda, Anitta! A cantora desenvolveu berloques para a linha Life e a resposta do público foi, no mínimo, preconceituosa. Os clientes da marca, cegos por berloques, falavam que Anitta não representava a marca, o lifestyle das pulseirinhas e consideraram um “downgrade de Gisele pra Anitta”. 

Eu não entendo como as pessoas ainda não aceitaram que a Anitta é nossa maior diva pop brasileira e tem tudo a ver com essa vibe mais “jovem” dos tais berloques. Mais uma vez, assim como Aline Riscado, a gente valoriza tanto Rihannas e Katy Perrys, mas Anitta é coisa nossa e merece espaço – e respeito – sim.

BLAKE X LEIGHTON Muito chato colocar esse “versus” entre as pessoas que mais admiramos nesse mundo chamado Gossip Girl, mas a real é que se especulam a rivalidade entre as duas atrizes, o último PCA mostrou que pode ter caroço nesse angu sim. Antes do evento, foi divulgado a marcação dos assentos (postei aqui no Face) e lá estavam Blake Lively no seu espaço e Leighton Meister no seu, eis que na hora h, estendeu-se o tapete… e nada da nossa eterna Blair Waldorf.

Com isso, o povo reacendeu a antiga divergência das duas. Diziam que na época de Gossip Girl e da fama, as duas não se davam bem por conta de ego e uma disputa de quem saia mais em capas e aparecia mais em eventos. Na prática, aparentemente, a personalidade mais efervescente da Blake não combinava muito com a pegada low profile da Leighton.

Dito tudo isso, ficamos com a célebre – e eventualmente viralizada – montagem que eu fiz das duas no MET 2014, que ambas estavam, mas nunca se cruzaram. Valeu photoshop!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

14 Comentários
  1. Giovanna - 20/01/17 - 16h22

    MEU SONHO que a Kim fosse assim algum dia em um baile do MET *—-* hahahahaha ta MARAVILHOSA!

    Responder
  2. Tatiana - 20/01/17 - 16h27

    só vim fazer coro mesmo FREE ANITTA

    Responder
  3. Rubia Mendes - 20/01/17 - 16h39

    Sabe uma coisa que não entendi nessa implicância da campanha da Anitta ?
    A Gisele alguma vez estrelou a Life? Eu nunca vi.
    Não entendo essa ideia “de Gisele para Anitta”.
    Posso estar enganada, mas penso que o público que compra as jóias da Vivara estreladas pela Gisele é um público muito diferente do que compra Life Vivara.

    Responder
  4. Manuela - 20/01/17 - 17h10

    O que salva nesses convidados a participar da filmagem do Met Gala é a Anna Wintour, Tommy Hilfiger, Jason Wu, Cindy Bruna, Desiigner e Adriana Lima, porque o resto só foi convidado porque dá mídia, apesar da Kim e Kendall serem convidadas certas no evento real. :smirk:

    Responder
  5. Eve - 20/01/17 - 17h41

    A unica coisa que não entendi é como a VIvara copia a Pandora assim de cara dura mesmo e ninguém fala nada!

    Responder
  6. dai - 21/01/17 - 13h20

    Bom agradeço a saída de Obama e sua família e espero que ele não volte a governar os Estados Unidos nunca mais, sobre a roupa da Melania Trump achei bem séria mas bem elegante como ela aparenta ser e que essa bobagem das marcas famosas virar as costas pra ela de uma infantilidade, sobre a Anitta não gosto das suas músicas pra mim um lixo sonoro e nem gosto da pessoa dela, não sou fã de Rihanna e nem de Beyonce e esse endeusamento dessas cantoras chega a ser patéticos, pra mim Anitta jamais vai ser a maravilhosa Marisa Monte onde sua figura e sua obra musical vã ficar eternos ;-)

    Responder
    • LARISSA - 22/01/17 - 00h03

      Anitta é maravilhosa!!! rs

    • Carol - 23/01/17 - 12h44

      Anitta x Marisa Monte, achei engraçada a comparação, rs.

    • Vitória - 23/01/17 - 13h10

      Menina, pq essa revolta toda? hahahah Mas queria muito ouvir o seu lado sobre o Obama, pq realmente nunca conversei com alguém que não o apoiasse, então não conheço esse lado.

    • Camilla - 23/01/17 - 18h37

      Tá fazendo o q aqui então linda?

    • dai - 29/01/17 - 18h26

      Desculpa minhas queridas eu não sou obrigada a gostar de quem vocês gostam e obrigar a pensar como eu penso e se não gostaram do que eu escrevi quero mais que vocês arrume alguma de útil pra fazer na vida, beijos fofas :thumbsup:

  7. Helisa - 23/01/17 - 14h37

    Concordo com essa coisa ai do “aceitemos Anitta”, mas posso falar? Não gostei das fotos da campanha não, ela ta linda, mas não sei, não curti… Acho que podia ser mais legal.

    Responder
  8. Helisa - 23/01/17 - 14h39

    Ah esqueci, que TOMBO esse look Saab da Kendall e meu sonho é a Blake ser miguxa da Leighton igual é das meninas do Jeans Viajante.

    Responder
  9. Alice Marques - 23/01/17 - 21h44

    Melania estava diva, maravilhosa. Acho uma atitude ridícula ninguém querer vestir ela.
    Mas bola pra frente.
    Falando sobre coisas ridiculas, o povo brasileiro reclama de preconceito e está aí, hipocrisia e preconceito ao criticarem a campanha da Anitta, no mínimo triste.

    Responder