Estilo  •  04 jan 2017

Conheça Jill Jacobs, a nova stylist de Kylie Jenner

Se pegarmos todo o clã Kardashian, e olha que não são poucos, alguma dúvida que Kylie Jenner foi a mais falada, badalada e com maior faturamento de 2016? Se até alguns anos atrás não imaginávamos o talento da kaçula, ela aprendeu com a melhor (Kim) e hoje em dia tem um império que gira em torno… dela!

Agora se as maquiagens estão ok, se o cabelo segue camaleônico… e os looks? Pois bem, Kylie, assim como Kim, se desgarrou da família e contratou uma styling exclusiva para ela. Enquanto Kourtney, Khloé e Kendall seguem com a badalada Monica Rose (já falamos dela aqui), Kylie contratou a ex-assistente da stylist, que agora segue em carreira solo. Conheça Jill Jacobs!

jill-jacobs-stylist1

A stylist é dessa nova geração de profissionais da moda com forte dna inspirado nas redes sociais, como Instagram, Tumblr e Pinterest. Imagem à la cool girl, muita ousadia, um mix de esportivo, com muito sexy, do jeito que as Kardajenners gostam.

kylie-jenner-stylist

E Kylie dedica à Jill a mudança recente de seus looks, “eu venho aprimorando meu estilo nos últimos meses e tudo graças à Jill. Sinto que ela conseguiu incrementar minhas roupas e tenho andado cada vez mais animada com nossos fittings.”

Em entrevista, Jill conta como foram os 3 primeiros meses com a sister. Ela cita que Kylie diariamente manda imagens que  vê pela internet, com isso, ela pode captar seu estilo e correr atrás dos looks de acordo com esse “moodboard virtual”. Jill acrescenta, “E se algo chamar muito minha atenção, levo pra ela também. Kylie tem um grande senso de moda e eu acrescento algumas peças que acredito que combinem com ela.” Segundo Jill, o estilo de Kylie é ‘effortless’ e que pode um dia envolver um vestido glamuroso, mas depois seguir para uma moda mais casual esportiva.

kylie-jenner-stylist

Sobre a pegada provocante da garota Kylie? Jill revela, “muitas marcas tentam me mandar roupas mega sexies, decotadas, mas o que eles não realizam é que a Kylie que deixa a roupa sexy e não a roupa que necessariamente é. Nunca vi ninguém tão sexy usando apenas um vestido com um tênis, ou, até mesmo uma calça de moletom e a Kylie transforma tudo isso”. Minha opinião? Jill falou uma grande verdade, lógico que Kylinha adora colocar o corpo à mostra, mas ficar sexy de calça de moletom é pra poucas e ela atinge com louvor.

kylie-jenner-stylist

Por fim, um dos looks mais falados, curtidos e compartilhados da Kylie em 2016? A fantasia de Christina Aguilera para o Halloween e tudo concepção e produção da Jill, que não brinca em serviço e já é um nome da moda a se observar em 2017! Seu Instagram é repleto de fotos inspiradoras e novidades dessa parceria de sucesso.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Conheça Jill Jacobs, a nova stylist de Kylie Jenner"
  1. Luísa Moura
    04 jan 2017 // 10h12

    Amei os looks dela! Deixou Kylie inspiradora e chique, mas sem fugir de seu estilo

  2. Nataly Lima
    04 jan 2017 // 10h15

    Kylie realmente tem se arrumado melhor!!!

  3. Dayane
    04 jan 2017 // 16h47

    Muito bom ela ter alguém para ajudá-la.
    Kylie é rica, empreendedora e linda, mas com toda certeza ela é brega. Muito brega. :sweat_smile:

  4. Carolina
    04 jan 2017 // 21h52

    Eu não gosto nem um pingo das roupas de Kylie. Acho uó! Pra mim a que se veste melhor é Kourtney

  5. Renata
    05 jan 2017 // 11h43

    N gosto das roupas da Kylie, mostra demais o corpo, o tempo td, quer ser a Kim de qualquer jeito, sou mais a Kourtney ❤

  6. Viviane
    05 jan 2017 // 16h27

    Se tem uma coisa que o estilo dessa moça não é, é”effortless”. Acho tudo nela é super forçado.

  7. Danielle
    10 jan 2017 // 18h10

    Os looks estão ate bons…
    O primeiro vestido é belíssimo!!
    Mas a fantasia de Aguilera não deu né… Puro mau gosto!!