Beleza, Cabelos, Compras  •  26 jan 2017

Elixir calmante capilar

Vocês sabem que assunto capilar é um dos temas favoritos – e mais acessados – aqui no Fashionismo. Falamos de penteados, dicas e produtos, mas não um shampoo ou máscara qualquer, adoro conhecer produtos com funções diferentes, misturas inusitadas, ingredientes promissores.  E esse que eu conheci já vai pro top de revelações de 2017 e isso que o ano mal começou.

Como não prestar a atenção num produto que se intitula como “elixir calmante capilar”? A gente quer tanta calma e serenidade na vida, que os nossos fios merecem o mesmo cuidado. Eu nunca tive um produto capilar com essa função e agora não largo mais.

O Keune So Pure Calming Elixir é uma “Loção sem enxague e tratamento intensivo para restaurar o equilíbrio do couro cabeludo sensível e irritado . Sua fórmula possui ingredientes orgânicos e fortalece tanto os fios quanto o couro cabeludo. Proporciona uma experiência aromática calmante, oferecendo uma sensação de relaxamento.” 

Gostei da proposta, pois ele cuida de uma área do cabelo que a gente não dá muita atenção, o couro cabelo. A ideia dele é cuidar da raiz, pros fios nascerem saudáveis e os já nascidos, recuperarem o brilho e força. O So Pure condiciona os fios para que fiquem macios, saudáveis e com brilho, além de adicionar volume.

Eu aplico direto no couro cabeludo uns 20 minutos antes do banho e massageio, depois partiu banho e enxague. Usei algumas vezes e posso dizer que você de FATO sente uma reação capilar, o cabelo parece que fica mais vivo, encorpado (não pesado ou grosso) e depois na hora de fazer escova você sente um volume natural fora do comum e pra mim escova poderosa é o melhor termômetro.

Contamos o milagre, mas não revelamos o santo? Isso é dado pelo feat interessante de Camomila, Lavanda e óleo de Argan, ou seja, não tem como dar errado! Na Sephora, o So Pure tá na promoção com 24% (de R$197 por R$149) e o preço vale muito apenas, com algumas gotinhas você já bota ele pra funcionar.

A linha é enorme e todos os produtos são compostos por ingredientes 100% naturais. Na Sephora, além de shampoo e creme, ainda tem o Condicionador em Spray, a Máscara para cabelos danificados e leave-in, esses três não experimentei, mas já estão na fila do #cabelismo!

Pra quem quer começar o ano com novas resoluções capilares, fica a dica de um elixir calmante! Vocês já conheciam? Tem outro similar que recomendam?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Elixir calmante capilar"
  1. Bruna
    26 jan 2017 // 16h08

    Que coincidência! Tenho usado esse shampoo por recomendação do meu dermato pra combater minha alopécia. Não andava gostando muito do resultado, mas vou tentar dessa forma que vc faz, The! Trouxe de fora pq vale beem mais a pena. Em tempo, pq os posts não estão aparecendo inteiros no feedly? bjus

  2. Camila
    31 jan 2017 // 16h31

    Oi the! Você usou só a loção e o shampoo? Não precisa de condicionador/mascara?