AS MAIS
LIDAS!

Reveillon no Hotel Grand Hyatt Rio!

11/12/2016  •  Por Thereza  •  Publicidade, Rio de Janeiro, Viagem

Que 2016 foi um ano basicamente difícil pra todo mundo, isso a gente já sabe, agora o que nos resta é torcer para esses dias finais do ano passem logo, certo? Eu que sempre fui muito tranquila em reveillon tô até me animando pro fervo e pra 2017 chegar voando e com energia boa!

E vocês sabem que o nosso evento da comunidade do Fashionismo foi no Grand Hyatt, hotel que amo, pois, apesar de ser perto da minha casa, parece que estou viajando e essa é uma sensação boa! Ele é um resort urbano super aconchegante, charmoso, com arquitetura contemporânea e gastronomia de salivar (já falei do seu japonês Shiso aqui)E como o hotel inaugurou em abril desse ano, ele está prestes a fazer sua primeira e super bombada festa de reveillon!

cq5dam-thumbnail-744-415-5

A festa será no Grand Ballroom e na hora da virada teremos muitos fogos com a vista maravilhosa – e fora do óbvio – da Lagoa de Marapendi. E como festa boa tem que ter música boa, a do Grand Hyatt vai ter som com Dj Pachu e show do Monobloco!

Sobre comes & bebes, pra brindar a noite toda, bebidas premium, entre elas, espumante Luiz Argenta 48 meses, simplesmente eleito o melhor espumante nacional (Rodrigo mandou avisar que é mara). Já no quesito culinária, buffet recheado de delícias, como, ravioli de gorgonzola, risotto de açafrão com lagostim, sem contar as diversas opções de queijos, frios e pães artesanais produzidos no hotel, banquete caprichado!

cq5dam-thumbnail-744-415

cq5dam-thumbnail-744-415-3

Enfim, noite completa com comida boa, bebida maravilhosa, música e confraternização! Acho que quem busca uma sugestão especial de festa de fim de ano, sem dúvida a do Hyatt é uma opção nova, fresh, super descolada e com tudo que a gente precisa pra começar 2017 bem!

cq5dam-thumbnail-744-415-2

Aqui no hotsite do Grand Hyatt tem todas as infos e preços da festa e também da hospedagem, ceia, brunch do dia seguinte, resumindo, fim de semana completo de celebrações!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. André Guedes - 12/12/16 - 10h51

    Já quero de 2017 para 2018… kkkkk. Poi terei 18 anos e vou poder entrar kk

    Responder
  2. Ana Paula - 12/12/16 - 13h25

    Nossa, já quero. Amei ficar no hotel durante o MGD e imagino o quanto será maravilhosa a festa!!

    Responder