Celebridades, Moda, Red Carpet  •  27 dez 2016

Retrospectiva 2016 Fashionismo – Os destaques do ano!

Foram quase 2 semanas de votação e 19 enquetes, obrigada a todo mundo que comentou, votou e também acrescentou nomes e marcos pra nossa Retrospectiva ficar super completa, valeu! Agora chegou a hora de falar do grandes vencedores (e alguns perdedores rsrs) e também contar pra vocês meus votos, que eu sei que vocês gostam :)

retrospectiva 2016

Tendência Novo Clássico: Aquela moda que a gente usou muito e quer seguir usando pra sempre? Ombros de fora, blusas ciganinhas e similares, eta moda democrática, afinal, é a parte do corpo que todo mundo fica bem hehe, que dure muito! {Meus votos: Ombros, chokers e sainha jeans}.

Tendência Saturada: A modinha que ninguém aguenta mais e quer deixar esquecido em 2016? Patches! Afinal, eles foram banalizados e vistos em lugares não antes imaginados. Será que o desejo de você é uma ordem? {Meus votos: Camisas desorganizadas e flatforms}.

Fashionista Brasil: Já podemos mudar o nome da categoria pra Marina Ruy Barbosa? a atriz é basicamente hors-concours e ganha sempre, também pudera, fashionista, estilosa e nesse ano esteve mais em destaque do que nunca, impossível não torcer! {Meus votos: Marina, Grazi e Anitta}

Fashionista gringa: A vitória foi mais que merecida com a mulher mais falada de 2016, Kylie Jenner! Foi nesse ano que ela firmou seu império e do seu batom aos seus looks, tudo era desejo! {Meu voto: Chrissy Teigen e Shay Mitchel}

Hit de beleza: E por falar em Kylie, a kaçula deixou pra trás grandes hits de beauté, como tranças boxeadoras e low-poo, e seu império de beleza foi o grande sucesso e desejo do ano. {Meu voto: Kylie!}

Treta do Ano: Um ano de muito babado, confusão e gritaria! As redes sociais foram palco pra muita treta, umas o mais puro entretenimento, outras nem tanto. Por aqui, o grande destaque foi a treta da Kim e Kanye x Taylor, esse dia foi loko! {Meus votos: Kim exposed party e Ryan x Rio}.

Troféu Chuck Bass: O troféu tem nome do nosso muso eterno e premia figuras masculinas que habitaram nosso imaginário. A vitória ficou por conta do gato e – até então desconhecido por mim – Jason Momoa. Logo atrás, Drake e Kit Harrington. {Meus votos: Jaime Camil, Justin Baldoni e Barack Obama}.

Troféu Chuck Bass Brasil: Claro que temos nossa edição brasileira de gatos que deram o que falar esse ano. A disputa foi forte entre Bruno Gagliasso e Thiago Iorc, mas o ator venceu no final com louvor! {Meus votos: Diego do Flamengo e Wagner Moura}.

retrospectiva-2016

Namoro do ano: Foram mais términos que namoros, mas alguns vieram pra gente restaurar a fé no amor! Com isso, Príncipe Harry e Meghan Markle não só surpreenderam, mas venceram nesse 2016! {Meu voto: Khloé e Tristan}.

Separação do ano: É, não foi um bom ano para relacionamentos, muitas reviravoltas e términos. O mais sentido? Disputa vencida por exatos 50 votos por Brad e Angelina sobre William e Fátima. {Meu voto: Diane e Joshua}.

Momento Olímpico: Se teve uma coisa unanimemente boa nesse ano foi a Olimpíada, um sopro de alegria num ano difícil. E a vitória nada mais óbvia do nosso labrador humano, um dos maiores atletas brasileiros de todos os tempos: Guga Kuerten! {Meu voto: Mascote Vinícius}.

Transformação do ano: Essa família é danada, se 2016 foi O ano que a maioria das celebs recorreram ao corte médio, foi nossa própria Khloé que surpreendeu cortando curtinho e com muito estilo! {Meu voto: Anitta e Juliana Paes}.

Série Sensação: Mais um ano repleto de babados no mundo da tv,  com séries novas, clássicos surpreendentes e ainda uma nostalgia providencial. Por aqui, a vitória ficou por conta de Stranged Things, nunca vi, mas entrou pro meu radar! {Meu voto: Jane the virgin}.

Momento Kardashian: Por fim, se 2016 foi um ano difícil, nem as Kardashians escaparam! Entre alguns feitos, o momento mais marcante da nossa família foi a triste dobradinha assédio + assalto da Kim em Paris, que resultou num sumiço dela sem precendentes. Que venha 2017!

retrospectiva-2016

Look do Ano – Longo: Não teve pra ninguém, vitória consistente e soberana de Diane Kruger! A atriz atravessou o tapete vermelho da Vanity Fair com esse Reem Acra acachapante e desde então já anunciou a onda do boudoir e lingerie exibida, e entrou pra história. Ainda no pódio dos mais votados, menção honrosa pra Kristen Bell e Claire Danes. {Meus votos: Diane Kruger, Rachel McAdams e Bella Hadid}.

Look do Ano – Macacão: Tag nova pra destacar um ano repleto de macacões (e calças em geral) incríveis e que deixam muitos vestidos pra trás. A vitória de Lady Gaga no Grammy com esse Brand Maxwell foi irrefutável! Na cola dela, Marina Ruy Barbosa e Hailey Baldwin. {Meus votos: Lady Gaga, Gigi Hadid e Zendaya}.

Look do Ano – Curto: Momento curtinho adorável e de impacto vencido com louvor pela musa Hailee Steinfeld. A atriz teve um ano irreparável no tapete vermelho e esse curtinho é ‘fun, fashion & fabulos’. {Meus votos: Kim Kardashian, Hailee e Dakota Fanning}.

Look do Ano – Só que não: Momento descontração na nossa enquete! Não gosto muito de gongar looks, mas essa seleção serve pra relembrar os looks mais bizarros que atravessaram o tapete vermelho, não necessariamente mal vestida, mas um ~wtf de leve! A vitória foi da agora bicampeã, Solange, com um look Givenchy solar no Met (ótimo lugar pra preencher nossa votação). Logo atrás vieram Katy Perry e Kourtney Kardashian! {Meus votos: Kourtney, Katy e Kim, kkk!}.

Espero que tenham gostado da nossa Retrospectiva e aguardem que ainda esse ano temos o recap final com os posts mais lidos do Fashionismo em 2016!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Retrospectiva 2016 Fashionismo – Os destaques do ano!"
  1. tamy
    27 dez 2016 // 13h02

    nao consigo lidar com a hailee ganhando nesse vestido do homero brito e a kim eterea gotica perdendo :(

  2. 27 dez 2016 // 13h40

    Amei! Triste apenas por nossa Jane e nosso próprio Jaime Camil, hahahaha…

  3. Angelica
    27 dez 2016 // 14h01

    Eu amo o post de ganhadores!!! Sempre surpreende! Jamais imaginei q Kylie ganharia fashionista gringa! Tb prefiro a Chrissy

  4. Rinara
    27 dez 2016 // 21h58

    Amei!! Adoro muito a retrospectiva Fashionismo The

  5. Anderson
    29 dez 2016 // 05h37

    Nossa ninguém aguenta mais esses patches, Deus me livre, onde tem espaço esse povo coloca!! É bonito? É, mas STOP! Simmm MARININHA maior fashionista BR que vcs respeitam, amo tanto que nem sei!! Que venha 2017!!

  6. Luísa Moura
    11 dez 2017 // 22h56

    E essa previsão de casal do ano 2016 que tem potencial pra ganhar casamento do ano 2018? Arrasou, The!!