Beleza, Celebridades  •  08 dez 2016

Piercing capilar, emperequentando seu cabelo!

Como eu adoro falar de tendência capilar, meu dedo chega a coçar quando vejo uma pauta maneira e logo quero compartilhar com vocês, afinal, cabelismo é um dos nossos temas favoritos por aqui, certo?! E outro dia eu vi uma foto da Shay Mitchell e um detalhe capilar que chamou me atenção, fui ligando uma coisa a outra e pronto, virou ~trend alert!

piercing-capilar

Piercing capilar! Essa moda existe, é forte e real! É só você andar pelo Pinterest da vida que você vai dar de cara com cabelos todos trabalhados nas argolinhas, acho bem estiloso, confesso! Acima a Shay Mitchell está com seu penteado suficientemente elaborado e com as argolnhas pra incrementar.

piercing-cabelo

A gente coloca penduricalho em tanta coisa, né?! Daí por que não colocar no cabelo? Lá fora uns chamam de piercing e outros de anel, mas a ideia é clara, é preciso acessorizar o cabelo! Preparadas?

piercing-anel-cabelo

Pode ser preso numa trancinha, num torcidinho ou penteado mais elaborado, a ideia é incrementar sua cabeça e sair da zona de conforto. Se você não for uma pessoa minimalista e gosta de inventar moda, fica aí a ideia!

kim-kardashian-cornrows-ftr-1

Finalizando até com a Kim e seus piercings! Curtiram? Pendurariam um lance desses no cabelo?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Piercing capilar, emperequentando seu cabelo!"
  1. Érika Barros
    08 dez 2016 // 10h34

    Acho que essa moda não faz a minha cabeça, apesar de eu amar tiaras e laços. O único que achei uma gracinha foi o que tem um solzinho pendurado. Achei Yasmin Brunet vibes <3

  2. V.
    08 dez 2016 // 10h44

    Esse cabelo da Shay e da Kim são obra do Chris Appleton. Vale seguir o @ (além de cabelo, é cada close certo). Ele fez vários cabelos com piercings na Xtina, inclusive no The Voice tb e em outras. https://www.instagram.com/chrisappleton1/

  3. 08 dez 2016 // 11h05

    Acho que entre adolescentes e nas praias pode pegar sim!!! Particularmente, o único que curti foi a loira com uma trança de lado!!

  4. Livia
    08 dez 2016 // 13h03

    O supla hoje no “encontro com fatima” tava usando um hahahahah mas era mais extravagante, fiquei horas tentando entender o que era aquilo

  5. Eve
    08 dez 2016 // 13h28

    Achei terrivel! XD

  6. 08 dez 2016 // 14h09

    Oi gente, sou eu ali na oitava foto!

    • 08 dez 2016 // 14h27

      Jura?? Que máximo! Não coloquei créditos, pq achei no Pinterest, mas arrasou, onde vc comprou??

  7. 12 dez 2016 // 16h36

    Arrasou amei essa composições
    bjbj
    sabrina
    https://sabrinizza.com/