Compras, Estilo, Moda  •  06 dez 2016

À procura da blusinha de 2 dígitos perfeita [Tema: Branco!]

Pensou que ia terminar 2016 e eu não ia postar meu apanhado de brusinhas 2 dígitos? Cá estamos pra última leva do ano e confesso que tem andado difícil, viu?! Complicado encontrar blusa maneira que não seja muito basicona e que tenha uma informação de moda, mas eu garimpei e encontrei coisa boa sim!

E com o ano novo vindo por aí, foquei num tema: branco! Sei que a cor não é mais aquela unanimidade no reveillon (eu, por exemplo, tenho mania de passar de laranja), mas esse ano acho que ele vem forte, até pelas dificuldades de 2016 e o branco vai purificar um 2017 bem melhor! Filosofias à parte, separei blusinhas maneiras :)

brusinhas

Loja Três | Melon Melon Store | C&A |  Renner 1 2 3 4 | AMARO 1 2 3 | Dafiti | Farm | Fashion Up 

Começando com uma versão elegante minimal da Loja Três, não conheço essa marca carioca ao vivo, mas gosto muito do ecommerce deles, tem muita coisa legal, preço justo e estilo fora do óbvio. Agora se você quiser uma brusinha atemporal Kardashian, é bom aproveitar essa nova leva da coleção Fashionismo + Melon Melon!  Ou se você quiser uma coisa cigana bordada, essa da C&A tá boa!

Por falar em fast fashion, encontrei profusão de blusinhas lindas na Renner, tem de tudo e para todos os bolsos. Agora se você quiser colocar a lingerie pra jogo, na Amaro tem uns tops legais e ainda bodies de lingerie (pena que eles passaram por 3 dígitos, mas por pouco, pois estão por R$109).

Por fim, mais uma ciganinha dessa vez com os bordados da vez na Dafiti, versão branquinha para as Farmetes e mais uma vez, foco total nos ombros com essa blusa fofa da Fashion Up.

E vocês, vão passar a virada com qual cor? Caso queira branco pro Reveillon ou próximo ano inteiro, aqui tem boas sugestões de 2 dígitos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "À procura da blusinha de 2 dígitos perfeita [Tema: Branco!]"
  1. Vitória
    06 dez 2016 // 14h15

    Post em momento muito oportuno! Obrigada The :kissing_heart: :kissing_heart:

  2. Vitória Gonçalves
    06 dez 2016 // 14h26

    já to de olho nas blusas brancas pro ano novo e to pensando seriamente em comprar o sutiã cropped porq é tao liiiiiindo

  3. 06 dez 2016 // 22h10

    Acho tudo muito lindo!!! #adoro