Celebridades, Estilo, Red Carpet  •  29 out 2016

Jennifer Lawrence veste Elie Saab!!!!!!!!!!

Pare tudo que você está fazendo e me dá 2 minutos do seu dia rapidinho, pois finalmente esse dia chegou:

JENNIFER LAWRENCE DE ELIE SAAB

Salve salve os deuses da moda! Na realidade não sei muito bem como anda o contrato da atriz com a Dior, mas certamente ela encontrou uma brechinha na cláusula 9.34.45 pra usar esse look simplesmente lindo, ontem numa premiação em Los Angeles.

Jennifer Lawrence Elie Saab

Jennifer Lawrence Elie Saab

E é lindo, porque é simples, como JLaw. A atriz parece que se sente mais confortável assim, um vestido sem muitas firulas e na medida do sucesso. O modelo é da coleção verão 2017 da marca e sintetiza muito bem Jennifer, é leve, sexy e despretensioso, quer coisa melhor?

2016 AMD British Academy Britannia Awards Presented by Jaguar Land Rover And American Airlines - Arrivals

Jennifer Lawrence Elie Saab

Jennifer Lawrence Elie Saab

Assim, em vários ângulos, overdose de JLaw! Não é todo dia que a atriz é vista e esse look merece ser visto e revisto. Hoje de manhã até comentaram lá no Instagram (foi chuva de marcação pra me mostrar o feito) que esse modelo até poderia ir pra nossa tag #CostureiraAmiga e eu não poderia concordar mais! Especialmente o detalhe da “brusinha”, super sexy e boa sugestão praquela costureira amiga habilidosa.

Jennifer Lawrence Elie Saab

Jennifer Lawrence Elie Saab

Jennifer Lawrence Elie Saab

Agora pra completar o lacre perfeito, Jennifer Lawrence está especialmente bela. AMO a maquiagem com cara de quem tá com pouca maquiagem, mas com 50 tons de nude e amei o cabelo no mix trança num coque podrinho, é bem easygoing, feito Jen.

Me arrisco a dizer que esse é um dos melhores looks que a atriz usou no tapete vermelho, concordam?! Vamos shippar mais essa amizade! #JLIE #ELAWRENCE #JENAAB #SAANIFER fim.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Jennifer Lawrence veste Elie Saab!!!!!!!!!!"
  1. Rinara
    29 out 2016 // 16h02

    Amei muito o vestido e amei ver Jlaw vestindo Elie Saab, tá deusa!

  2. Raquel
    29 out 2016 // 17h07

    Por que temos essa sensação de que aconteceu uma coisa boa com uma amiga próxima? ;-)

  3. Vanessa Rodrigues
    29 out 2016 // 21h15

    Não curti, esse decote tem o selo Paula Fernandes de cafonice e essa cor parece de menina moça. Nem parece Elie Saab.

  4. Keilla
    29 out 2016 // 22h05

    Uma das melhores roupas que ela já usou.

  5. Marcos
    30 out 2016 // 01h27

    Shippoooooooooo mto essa amizade/parceria/encontro pra vida toda! O pacote é completo com vestido Elie Saab lindo, modelagem moderna com caimento perfeito, J Lawrence linda super a vontade com a roupa e a ocasião e penteado, make e acessórios perfeitos. Esse é o melhor look dela ou um dos melhores porque ela se encontrou e amadureceu, quando ela surgiu ela era uma garota de 18 anos que não tinha um estilo muito definido e teve a chance de fechar um contrato com uma grande maison como a Dior, por isso a enxurrada de looks equivocados. Com o passar dos anos ela foi amadurecendo e encontrou seu estilo e a chance de usar outros estilistas nas aparições oficiais (talvez tenha rolado uma troca de stylist) e isso resultou no que vemos hoje.

  6. Paula
    30 out 2016 // 10h14

    Ela passa uma simpatia natural mesmo. Dá vontade de ser amiga. O look achei legal, mas não gostei tanto assim dizer decote tb.

  7. Larissa Fernandes
    30 out 2016 // 19h19

    Ainda tô impactada com esse vestido! Tenho nem palavras! Vou mandar já pra costumeira amiga, em que ocasião vou usá-lo, fica pra depois! :heart:

  8. Larissa Michels
    01 nov 2016 // 12h01

    quando vi isso meu coração parou por uns segundos! kkkk amei tantooo que nem sei… :heart_eyes:

  9. Yasminni Tomaz
    29 nov 2016 // 00h45

    Gente, que lindeza!!! Esse vestido com uma versão curta também ia ficar mara, com esse tule em pontos estratégicos. amei.