AS MAIS
LIDAS!

Mundo AMARO agora mais perto da gente!

22/09/2016  •  Por Thereza  •  Compras, Moda, Publicidade

Eu me arrisco a dizer que, em mais de 8 anos de blog e alguma experiência nesse meio digital de moda, nenhuma outra marca nasceu, cresceu e se transformou em referência no segmento moda como a AMARO.

Já falei dela aqui na época de seu lançamento, há 4 anos, e mais recentemente na nossa tag de #blusinhas, já que é figura recorrente e espontânea, afinal, possui tudo que a gente ama nesse universo do Fashionismo. E acredito que a marca se sustenta em 2 pilares democráticos e irresistíveis: tendências vigentes e preço justo.

É aquele tipo de fast fashion que a gente não passa um dia sem entrar, seja pra consumir ou até mesmo se inspirar, afinal, a comunicação de moda e suas campanhas são ótimas e muito bem produzidas! Além disso, o fato de ter coleções mensais empolga e faz a gente ficar habitué do site da AMARO.

img_70961

Agora junte tudo que falei acima a mais 2 diferenciais: é fast fashion de qualidade, você nota que mesmo com o preço em conta, a peça tem valor e é bem produzida. Agora pra mim, o grande diferencial, os tamanhos são reais, o p é p, o m é m e por aí vai.

Noto muitas reclamações de leitoras em relação à grade das lojas e modelagens que andam cada vez menores e num padrão deturpado. Na AMARO, notei por experiência própria que a modelagem é mais real, usável e confortável. Tipo foge do novo senso comum que toda blusa parece mais cropped, sabe?

favoritos-amaro

Quer mais um pouquinho de diferencial? O site tem uma navegabilidade ótima e quem é frequentador de e-commerce sabe que isso é fundamental e meio caminho andado pra boa compra, tipo vitrine bonita e atraente.

Pra completar, tem entrega rápida – capital de SP em até 2h30 – e opção de troca ou devolução com coleta gratuita em casa.

amaro-1

Não satisfeitos em dominar o online, agora eles também atuam na prática, in loco, na vida real… no shopping! Isso mesmo, a AMARO possui Guides Shops pra gente conhecer – e descobrir – todo seu universo ao vivo.

Mas o que significa isso? É um conceito de loja inovador pra fortalecer a experiência da marca no offline e tal ideal lembrou muito esse post antigo, no qual conversamos sobre essas mudanças no comportamento de consumo, lembram? E a marca fez justamente isso, consagrou-se no meio digital e agora conquista no offline.

unnamed-2

unnamed

Nas Guide Shops você encontra todo o portfólio de produtos e tamanhos pra experimentar. E ainda tem a possibilidade de finalizar a compra online lá mesmo e ter a entrega em casa (aliás, a embalagem deles é um caso à parte, uma caixa de presente linda). Existem 10 Lojas Conceito como essa da AMARO espalhadas entre Rio e São Paulo (aqui você conhece todas) e a maior delas acaba de abrir recentemente aqui no Barra Shopping e o que isso significa?

Temos um encontro marcado! Geralmente quando faço evento com leitoras, acabo divulgando apenas nas redes sociais, mas agora é oficial e aqui! Fashionismo + AMARO, dia 06/10 à partir das 18h, no Guide Shop do Barra Shopping. Será uma ótima oportunidade pra nos encontrarmos e vocês conhecerem a AMARO ao vivo!

Nesse dia, teremos um coquetel especial, música e outras novidades! Junto a isso, quem for lá ou estiver em qualquer lugar do BR, entre os dia 03 e 09/10, teremos um código com 10% off para compras acima de R$250, só usar FASHIONISMO10 no final da compra e aproveitar!

amaro-blusinha

Tipo look do dia com blusa de trico super fresh, uma das minhas favoritas da coleção. Abaixo tem ela e outras peças do post!

«»

Vocês sabem que eu adoro analisar o lado business das marcas e é bem bacana a história da AMARO, que cresceu junto com esse universo dos blogs. Quem não conhece, vale visitar o site e quem conhece, certamente precisa ver as novidades. 

Vou ficar mais que feliz em receber vocês nessa data para uma noite de papo, shop & moda!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

23 Comentários
  1. Vitória - 22/09/16 - 08h25

    Gosto muito da Amaro, acho que eles tem uma moda mais madura, que tava sentindo bastante falta em fast fashions. E graças a esse post descobri que tem loja para experimentar muito perto de casa e NÃO SABIA.

    Responder
  2. Ana - 22/09/16 - 09h23

    Ameeeeeeeeeeei!! Conheci a Amaro aqui pelo blog e virou a minha favorita para comprar roupas!!!

    Responder
  3. Ana - 22/09/16 - 09h24

    Ps. Thereza tá dexxxtruidora ein hahaha muito linda!

    Responder
  4. Érica Diniz - 22/09/16 - 09h52

    Eu acho tudo da Amaro lindo, são peças diferentes das fast fashion que estamos acostumadas. Tem que trazer essa loja conceito aqui pra BH!

    Responder
  5. Stella Ravalhia - 22/09/16 - 10h32

    Nos vemos dia 06, The! Muito ansiosa para conhecer essa proposta de loja online/off-line ao mesmo tempo

    Responder
  6. Lyssa Iami - 22/09/16 - 11h50

    Compro tudo online, mas por incrível que pareça com roupa sempre fico travada, prefiro experimentar.
    Adorei isso das guide shops, quero!!! Além disso, será ótimo esse encontrismo, amei :heartpulse:

    Responder
  7. Helenna - 22/09/16 - 12h13

    Que demaaais! Conheci a AMARO há pouco tempo, 2 tem cada roupa maravilhosa!
    E ameeei o encontro, ❤️❤️❤️

    Responder
  8. Duda Ventura - 22/09/16 - 13h04

    Socorr que quero te encontrar THE!!!
    Já super babei os modelitos online, mas agora vou é arriscar a compra.

    Responder
  9. Alana - 22/09/16 - 13h51

    Podem comprar Amaro sem medo de ser feliz. São peças maravilhosas e com preço justo. Peças de altíssima qualidade, e que muitas as vezes não encontramos nem em peças caríssimas de outras marcas. A embalagem é um mimo a parte. Você realmente sente que esta se presenteando. O atendimento no chat online também é excelente. Enfim, meu fast fhasion favorito do momento. Depois da primeira compra, não larguei mais e super indico!!

    Responder
  10. Amanda Borges - 22/09/16 - 14h36

    Acho que de tudo o mais importante pra mim é o tamanho ser o correto e não ir diminuindo como sinto nas outras lojas. Esse look amarelo tá muito gracinha :heart:

    Responder
  11. Jessica Semedo - 22/09/16 - 15h12

    Nunca comprei na loja, já ouvi pelo blog mas nunca fui de fato ver. Agora estou curiosa e quero ir no evento pra ver a loja física.

    Responder
  12. Caroline - 22/09/16 - 16h12

    Sou apaixonada na Amaro.

    Acho seus produtos muito diferentes dessas marcas de fast fashion atuais, e ouso dizer que até hoje em minhas comprar não tive nenhum insatisfação e nem roupa desgastada até hoje!

    Se eu tiver como me locomover pra Barra daqui da Zona Sul (dia de semana e horário de pico é complicado o trânsito ajudar… =( ) vou no encontro!!
    Se tem uma coisa q eu tenho é ansiedade de conhecer a Thereza e as meninas do MG pessoalmente!! =)

    Responder
  13. angelica - 22/09/16 - 16h23

    ansiosa pra ver os proximos passos dessa parceria

    Responder
  14. Joseane Araujo - 22/09/16 - 16h42

    Eu simplesmente adoro a loja AMARO, Muito bom gosto

    Responder
  15. Bianca - 22/09/16 - 22h15

    The, vc saiu do Fhits?

    Responder
    • Thereza - 23/09/16 - 00h25

      Não, tô lá ainda! Só não fui na semana de moda pq ia na nyfw e minha mãe teve um problema de saúde e operou no período! Bjs!

    • Bianca Barino - 23/09/16 - 17h32

      Espero que a sua mãe esteja bem!! Senti falta das suas fotos em NY! Bjs!!

  16. camila - 23/09/16 - 10h14

    eu amo a amaro, compro já tem uns três anos e indiquei para todas as amigas e família.
    acho que o diferencial é o preço com uma qualidade muito boa. o caimento das roupas é perfeito. a rapidez e o atendimento também são maravilhosos.
    mas tive um probleminha com o cancelamento de uma compra que me deixou meio fuén, insatisfeita e comprometeu a segurança que eu tinha em comprar e a confiança também. enfim..

    Responder
  17. Yasminni Tomaz - 23/09/16 - 17h51

    Adoro a Amaro, The, mas não sabia que ela tinha oito anos, devo conhecer a cerca de um ano! No shopping Cidade São Paulo aqui perto de casa tem um stand com peças deles, mas não é nem de longe grande como o da foto, mas é bem legal de mostrar as peças, voce pode comprar por lá e acho que ganha frete gratis, algo assim. A Amaro bem que podia trazer voce pra São Paulo eim, The, inaugurar aqui! Obs: Adorei o look! beijos

    Responder
  18. Fernanda Moura - 24/09/16 - 12h17

    Roupas pra mulheres magérrimas e altíssimas como todas as outras marcas.

    Responder
    • Thereza - 24/09/16 - 15h12

      Oi Fernanda! A AMARO tem peças gg e uma modelagem bastante de acordo e real, sem contar que hj em dia é muito difícil marca ter gg.
      Bjs!

  19. Flávia - 26/09/16 - 21h00

    No geral, eu tenho gostado de comprar na amaro (conheci aqui). Mas fiquei muito triste com um shorts de suede cor burgundy que manchou uma cadeira de couro branca aqui de casa. Prejuízo imenso que ainda não consegui pagar! :(

    Responder
  20. Ana caroline - 02/10/16 - 00h27

    Encontro marcadissimo!

    Responder