Moda  •  16 set 2016

7 ideias de closet estreito

Vamos falar de closet? Lá no Decorismo, o assunto decor rola solto e vamos trazer pro Fashionismo alguns temas também. Mês passado recebi um pedido de uma leitora para ideias de closets estreitos!

Ela tem uma espécie de corredor que liga o quarto ao banheiro e nele quer fazer um mini closet! Aliás, acho esse tipo de planta super comum em apts, portanto a dúvida de uma pode ser de muitas, vamos lá!

closet 5

Closet estreito, super clássico e elegante. Gosto da marcenaria, das divisões e também dos acessórios. Vale lembrar que o mais aconchegante, melhor e um bom tapete e apoio (no caso, a cadeira) fazem a diferença. E o legal também quando a porta do banheiro fica disfarçada entre as portas do closet, não sei se é o caso, mas fica a dica!

closet pequeno

Mais um closet estreito e muito eficiente! As gavetas abertas pra sapatos, as prateleiras mais estreitas pra bolsas e muitas divisórias. Esse ainda tem o benefício da luz natural!

closet l

Esse é um dos meus favoritos! Mais espaçoso, mas ainda compacto. Diferente do outro, esse tem armários clássicos e fechados, boa sugestão pra quem esconde bagunça ou gosta de praticidade. Adoro o piso de madeira, a iluminação precisa e muito espelho!

closet janela

Muitas prateleiras e araras pra organizar tudo. Amo essa pegada branquinha e foco total em dois itens complementares, mas que fazem a diferença: o tapete pra dar aconchego e um super lustre pra incrementar geral.

closet pequeno 1

Modelo super clássico e funcional, daquele tipo de closet que cabe em “qualquer canto”. Aqui o destaque fica pro lado centopéia e uma boa parede pra organizar sapatos!

closet f

Closet básico e muito funcional. A madeira mais escura deixa o ambiente mais sóbrio, boa alternativa pro lado masculino da coisa.

closet bonito

Pra finalizar, um closet mais, digamos, ostentação. Eu amo essa cartela de cores neutra, é chique, clean e ainda sofisticado. Amo o acabamento em espelho, o carpete e o banco super útil. Tipo de closet que funciona bem pra vida!

Gostaram das sugestões?! Não deixem de acompanhar os conteúdos exclusivos do Decorismo aqui!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "7 ideias de closet estreito"
  1. Ariane
    16 set 2016 // 13h41

    Oi Thereza!
    Sou do RS e A-D-O-R-O teu site, vejo todos os dias. Gosto principalmente do Decorismo <3
    Tenho super curiosidade de saber como é a decoração do teu apartamento!
    Bjs

    • Yasminni Tomaz
      16 set 2016 // 19h01

      eu tbm! rs bjs

  2. Yasminni Tomaz
    16 set 2016 // 18h59

    Nossa, The, tu quase me matou de susto com essa de conteudo exclusivo, já achei que tava perdendo um outro blog seu, mas aparece tudo direitinho no feedly! Amei os closets, acho que seria legal um post sobre as divisões que é legal ter por dentro. beijos

  3. Bruna
    18 set 2016 // 14h11

    Então, fica a dica: Se tiver um closet estreito de madeira escura é MUITO importante uma boa iluminação! Experiência própria…eu tinha um e a iluminação era fraca, ficava muito escuro e as vezes se caia uma roupa preta mais pro fundo, só encontrava de novo quando ia arrumar o closet todo…