AS MAIS
LIDAS!

QG Fhits Rio :: O que teve!

22/08/2016  •  Por Thereza  •  Moda, Publicidade

Conforme contei para vocês, as minhas 2 semanas de Olimpíadas foram um mix de torcida, jogos no Parque Olímpico e ainda uma agenda intensa com o pessoal do F*Hits. Vocês sabem que faço parte da rede há mais de 5 anos (desde o início dessa geração blogosfera rsrs) e fico super feliz quando recebo a turma na minha cidade.

unspecified-4

E dessa vez o local do nosso qg foi o Grand Hyatt, o hotel já virou meu quantal de casa e entre sua arquitetura incrível – praticamente um oásis no meio da Barra da Tijuca – e serviço impecável (em breve teremos post exclusivo!), recebemos convidados especiais.

unspecified-15
Começando com Rodrigo Lombardi e pausa pro suspiro, o bate-papo foi uma delícia. O ator revelou seu relacionamento com a moda desde novo, contou que as roupas do Alex (RajGrey!) era tudo acervo pessoal e sob medida e que ainda recorre ao Pinterest – quem diria! – pra buscar referências de moda.

Ele ainda revelou que em breve trará pro Brasil uma peça que tem um quê RajGrey/50Tons e que promete fazer nossa saudade do seriado diminuir um pouco.

fhits girls

Eu já era fã da Giovanna Ewbank, mas depois de conversar ao vivo com ela, fiquei mais encantada! Gio está vivendo um momento especial na sua vida e por lá contou pra gente seu lado maternal com a fofíssima Titi e sua linda história de amor que já inspira muita gente. Junto a isso, falou de seu novo site, o Gioh e essa empreitada quase blogueira!

Tivemos também Fernanda Souza por lá! Eu não acompanhava muito a atriz nas redes sociais, mas fiquei encantada, ela é tipo hilária, parecia um standup comedy da vida real.

unspecified-12

unspecified-13

Tanto Fernanda, quanto Giovana fazem parte do Time Olympikus, a marca é responsável pelos looks dos atletas de vôlei e também está apostando alto no seu lado mais fashion. Os tênis mais sociais – e muito fashionistas – foram o hit da temporada. Eu tenho o bronze e ele faz sucesso, no site da Olympikus tem todos os modelos, todos trabalhados na cartela de cores das medelhas.

unspecified-11

unspecified-10

E paralelamente às nossas visitas, nosso qg estava mega decorado com os produtos da Granado. A marca é super parceira desse universo dos blogs desde os primórdios, quem não se lembra da Cera para cutícutas, hit em 2008 e que se um dos bestsellers da marca?! Nessa semana, eles lançaram mais uma linha de esmaltes Melindrosas, outro sucesso e que já tem no e-commerce deles!

Por fim, parte do grupo que veio de fora, ficou hospedado numa casa maravilhosa através do site Alugue Temporada e ainda tinha um carro Movida à disposição, ou seja, pacote completo!

13939466_665745906906734_3797450921676818749_n

Registro final, de onde teclo, com esse arranjo que é minha cara rsrs, presente da Giuliana Flores pra gente. Eu que neeeem gosto muito de flores, amei né! No site deles tem esse modelo de arranjo e milhares – sem exagero – de outros!

Quem quiser acompanhar mais dos cliques e atividades da temporada, vale acompanhar através da #FhitsRio e aguardando ansiosamente por Tóquio 2020 <3




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

3 Comentários
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES - 22/08/16 - 08h04

    apaixonada com esse modelo de tenis
    adorei o post
    beijosss

    Responder
  2. Yasminni Tomaz - 23/08/16 - 15h50

    Ai mi corazion, queria ser #bloguera só pra conversar com Raj Gray! :sweat_smile: beijos The

    Responder
  3. Francisco Aragão - 23/12/16 - 22h06

    Muito bom seu site. Matérias muito bem apresentadas.Parabéns.

    Responder