Beleza, Celebridades, Publicidade  •  11 ago 2016

17 famosos pra você seguir no Pinterest!

Vocês sabem, Pinterest é a meu lugar favorito na internet, pois, apesar de o catálogo de ideias e dos sonhos, é a rede mais real de todas. Explico, nela você agrupa tudo que ama, deseja ou acha bonito, um sonho, mas por outro lado, lá as pessoas são reais, sem filtros e a cada pinada… uma espetadinha de boa ideia :)

pinterest fashionismo

Agora que delícia deve ser seguir famosos no Pinterest! Se no Instagram a gente sabe da vida editada deles, no Snapchat a gente sabe do dia a dia… no Pinterest a gente reconhece seus gostos pessoais, o que os inspiram e o que eles desejam, é um outro lado – talvez mais empático – de como um famoso é online.

E sim, tem muitos deles que usam o Pinterest de verdade, pinam de verdade e repinam por aí! Fiz um apanhado de várias celebridades por lá que você não pode deixar de seguir!

Blake Lively Pinterest Office

Blake Lively: A atriz (acima, na sede do Pinterest em São Francisco) já revelou ser viciada, mas de forma anônima. Ela conta que tem uma conta aleatória que guarda pins secretos, mas também tem sua conta oficial, onde guarda um pouco de tudo aquilo que imaginamos dela: lugares favoritos, bichinhos, comidas e Chanel.

Jessica Alba: A atriz é heavy user do Pinterest e quem conhece um pouco dá pra saber que as pinadas são claramente dela! Por lá, é tudo muito organizado e separado por temas que vão de estilo a moda infantil, passando por muita decoração e toda e qualquer ideia inspiradora, vale muito o follow!

Candice Swanepoel: Chora que minha angel favorita – e futura mamãe – também tá no Pinterest! A top mostra seu lado descolado em boards conceituais e com uma pegada super cool, follow imediato!

Reese Witherspoon: A atriz é empreendedora e, além de colecionar filmes e estatuetas, tem uma marca de roupa com sua pegada sweet western, chamada Draper James (já falamos dela aqui). No Pinterest, Reese atualiza seus boards com muita inspiração pra sua marca, coisas de criança, decoração, quotes, flores, comidinhas e tudo do seu adorável mundo pastel.

Shakira: Assim como Reese, a cantora é empreendedora e alimenta seus pins com tudo que diz respeito ao seu trabalho. Dos seus lançamentos de perfumes, participações em programas, álbuns, revistas, é um prato cheio pra quem é fã da Shakira!

Outras famosas na rede: Sofia Vergara, Kerry WashingtonEmma Roberts, Alicia Keys, Nicole Richie, Kelly Rutherford, Ashley Benson, Ellen Degeneres,  Paris Hilton, Vanessa Hudgens, Shay Mitchell, Alicia Silverstone.

Siga a pasta Meu Estilo de Fashionismo no Pinterest.

Bônus, uma das minhas pastas favoritas: Gente! Com cliques bonitos, icônicos e divertidos de pessoas muito famosas! E vocês, acompanham essas famosas no Pinterest? Tem dicas de outras? Me contem! E não deixem de seguir o Fashionismo por lá também, tem muito conteúdo legal, é meu xodó!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "17 famosos pra você seguir no Pinterest!"
  1. Viviane
    11 ago 2016 // 06h27

    The, o nome da marca da Reese é Draper James!

  2. 11 ago 2016 // 07h19

    Viciada em pinterest
    rsrrss
    ameii beijos

  3. Vitória
    11 ago 2016 // 09h23

    The, tem um errinho lá em cima. No segundo paragrafo você repete Instagram 2 vezes. Sobre o Pinterest: Amo! Inspiração para o meu vestido de formatura, madrinha e decoração do meu quarto sairam de lá haha

  4. Juliana
    11 ago 2016 // 10h54

    The, no nome da blake aparece do Pinterest da Jessica Alba. :kiss:

  5. 11 ago 2016 // 13h05

    Melhor rede social de todas! Passo BOAS horas do meu dia pinando coisas, viu…

  6. 11 ago 2016 // 18h29

    Acho que não sigo nenhum famoso ainda por lá :O Já seguirei todos!

  7. ingridcamila
    14 ago 2016 // 20h04

    Um dos meus preferidos é o da Lauren Conrad, Pins maravilhosos de decoração, moda, culinária, motivacional e etc haha

  8. Yasminni Tomaz
    15 ago 2016 // 16h29

    Acho que não acompanhava nenhuma famosa, The, só voce!!!mas já abri todos os icones pra ver se sigo! beijos

  9. 09 fev 2019 // 03h35

    empresário