AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana #15

15/07/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, RDS

Olá sexta-feira, preparados pro final de semana de veranico brasileiro (bom, pelo menos aqui no Rio tá passando dos 30 graus)?! Antes disso, vamos à nossa Ronda e os fatos da moda que marcaram a semana!

rds gigi big 4 vogue

BIG4! Essa semana saiu a capa da Vogue US  com Gigi Hadid ao lado do atleta Ashton Easton num aquecimento olímpico. Essa é a 1a capa da top para a publicação americana, fechando assim o impressionante fato de conseguir – no período de um ano – ser capa das BIG4 Vogues do mundo (Inglesa, italiana, francesa e agora a americana).

Gigi é a top model mais nova a conseguir o feito e em pouquíssimo tempo de carreira! Sinais dos tempos e uma nova geração de insta models. Por falar nela, especula-se que Kendall Jenner será a capa da próxima edição da revista americana, a september issue!

rds pop

POP IS BACK! Ok, ele não foi a lugar nenhum, mas e quando duas das principais rainhas do pop lançam música nova no mesmo dia, é um momento pra celebrar! Britney Spears lançou seu aguardadíssimo ‘Make Me’ e Katy Perry surpreendeu com ‘Rise’, música tema de uma tv americana para as Olimpíada.

Junto a isso, os memes! Só entrar no twitter e ver a quantidade de montagens com as duas, melhor parte! E pra Britney, melhor ainda, ela tomou o 1 lugar das paradas do seu ex, o Justin.

SHIPPO ETERNAMENTE! Deus tá vendo, Ryan Gosling e Emma Stone são o melhor não-casal de todo os tempos. E como o ship não rola na vida real, que no cinema eles nos entretenham! Saiu o trailler do novo filme dos dois e eu achei pura poesia, olha só! Aqui já teve post sobre os looks e história do filme La La Land.

rds diane

LOOK DA SEMANA! Diane Kruger, assim como Blake, passou a semana out-and-about pra divulgar seu novo filme e não podemos esperar nada de diferente de belos looks. Do romantiquinho, pro super cool (só eu vejo um top do batman?) até o tapete vermelho poder.

RDS Jennifer Aniston

DESABAFO DA DÉCADA Depois de muita especulação sobre gravidez, problemas de fertilidade e, mais recentemente uma barriguinha de ~chopp que “comprovava a gravidez”, Jen veio FINALMENTE a público falar sobre toda essas especulações que rondam sua vida há quase uma década (aqui você pode ler).

Não sei em que momento dessa vida hollywoodiana deu-se a entender que Jen queria filhos e não conseguia, seja por nunca estar num “casamento firme” ou por problemas de fertilidade. A realidade é que meio mundo torcia pra ela engravidar, as pessoas simplesmente torciam pra ela ser feliz (e eu me incluo nessa).

Só que a realidade da felicidade é algo bastante individual e Jen é suficientemente bem sucedida pra ser ~coagida a ter filho. Ela veio de um seriado de sucesso estrondoso, filmes blockbusters, reconhecimento na carreira, bons amigos e ainda um casamento bem tranquilo. Filhos? Ela quer? É obrigada? Ela pode? Acima tem algumas das centenas de capas que mostram o filho que Jen nunca teve. E olha que curioso, ela segue sendo uma mulher completa, feliz, bem sucedida e sem dúvida amada.

Eu, mulher comum, com 34 anos e 4 de casamento, já começo a sentir a pressão totalmente inoportuna de “quando vem bebê por aí?”, imagina a Jennifer, uma das mulheres mais famosas do mundo passar por isso sistematicamente?

Esse tema poderia dar um post completo, pois sei que assim como eu ou Jen (aquela que se relaciona), tem milhares de leitoras que  passam por isso, mulheres de 30 ou 40 que se sentem pressionadas com o relógio biológio ou da apurrinhação. Que o desabafo de Jenner sirva de lição aos que pressionam e ajude as que são pressionadas.

Bom final de semana!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. Valéria - 15/07/16 - 15h57

    A pressão para casar e engravidar supeeerrrrr merecida um post com textão.

    Responder
    • luciana - 18/07/16 - 10h38

      Com certeza! Tenho 31, casada e sou mae de uma menininha de 3 anos. Nunca sonhei com a maternidade, mas aconteceu e sou apaixonada por ela! Mas não sinto a menor vontade de ser mae novamente e esta muito claro para mim! Tenho q escutar com frequencia: Coitada, vai deixar ela sozinha no mundo!? Tadinha, vc nao tem o direito de fazer isso com ela! Ela vai te cobrar mais tarde! Vc nao tem esse direito! (Oi?) E o pior é que eu já sei que na hora de parir, amamentar, cuidar nas doenças, educar, pagar escolar, NINGUÉM vai te ajudar! Filho é vocação! Não se pode pressionar ninguem! Isso sim não é direito de ninguém!

  2. Ize - 15/07/16 - 17h32

    JENNIFER ANISTON RAINHA! :high_heel: :dancer: :facepunch:

    Responder
  3. Barbara - 15/07/16 - 18h12

    The, vi um Bat sign ali na hora! hahahaaha
    Rach, melhor pessoa! Amo. Super encheção de saco essa tal da pressão.
    Bom finde!

    Responder
  4. Elizabeth Reinoso - 15/07/16 - 22h02

    Anos atrás eu ficava realmente feliz cada vez q aparecia alguma notícia de uma suposta gravidez da Jennifer, hj eu imagino como deve ser chato e inconveniente pra ela receber tantas especulações e até julgamentos por algo q ela simplesmente ñ quer e tem total direito de escolha. Triste.

    Responder
  5. Larissa Fernandes - 16/07/16 - 10h38

    Didi arrasa, impressionante! Jen rainha!

    Responder
  6. Jéssica - 18/07/16 - 11h00

    Eu que sou mais nova, menos tempo de casada, nenhum pouco famosa, o povo já me enche o saco pra ter filho……ela até que aguentou muito!

    Responder
  7. Fernanda - 18/07/16 - 16h53

    Thereza sempre retratando com leveza e parcimonia ate os assuntos mais pesados.

    Responder
  8. Natalha - 19/07/16 - 11h31

    aii, meu coração fica feliz com filme novo do :heart: Ryan :heart: ! Pena que é com a Emma, não suporto o jeito que ela fala, me dá agonia, não gosto nem de lembrar! argggggg :see_no_evil: :see_no_evil:
    Pra mim, a dupla perfeita vai ser forever Ryan and Rachel McAdams! Shippo até a eternidade :heart_eyes: ! hahahah

    Responder
  9. Carmen - 21/07/16 - 12h15

    Premeramente amo Diane Kruger e irei defendê-la sim, inclusive gostaria de ser ela. Segundamente eu amo quando você escreve na primeira pessoa sobre sua pessoa, já te disse isso e repito + desabafismo + thereza world por favor. Obrigada.

    Responder
  10. Yasminni Tomaz - 24/07/16 - 23h14

    Juro que não entendi essa bolsa no look 1 da Diane Kruger!!! Coitada da Jen, deve ser um pé no saco essa apurrunhação toda em cima da vida dela. beijos The

    Responder