AS MAIS
LIDAS!

Pra inspirar: rabo de cavalo perfeito

29/07/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos

A ironia da minha vida capilar: durante a semana, eu vivo de rabo de cavalo pra esconder o mafuá, mas é só eu fazer uma escova, ter um evento, algo mais elaborado que é solto e ponto final. Coitado do rabo de cavalo, pelo menos comigo é um penteado que é resumido a improviso pra ficar dentro de casa. Vocês também são assim?

Bom, pensando nisso, vamos levantar a bandeira do rabo de cavalo para festas, eventos e afins! Não sei se é impressão minha, mas tenho visto mais dele por aí e por aqui compartilho umas imagens inspiradoras!

Ponytail

Rabo sleek! Aquela coisa lisa extralisa, sem um fio fora do lugar! Muito bonito, talvez não muito real, mas gosto dessa ideia de perfeição geométrica, como se fosse um traço capilar.

Agora o que é o mais importante de reparar é o acabamento na hora de prender, seja com o próprio cabelo ou com algum acessório, com elástico jamais (aquela que tem elásticos espalhados por todos os cômodos da casa)!

ponytail rabo de cavalo

Rabo bojudo! Aí sim um pouco mais vida real, muito charmoso e super feminino! Gosto quando a raiz é certinha e penteada, mas também quando há uma bagunça milimétrica.

E não tem jeito, rabo de cavalo é rejuvenescedor, você usa e parece mais novinha na mesma hora!

rabo de cavalo 2

Rabo famoso! E claro, ele segue forte no red carpet. As rainhas do pop usaram outro dia e repare, o rabo foi lá pro topo, ficou tipo um chafariz capilar, é ousado, mas muito certeiro. Por fim, mais rabo liso e com ondas tipo old hollywood!

rabo de cavalo kim kardashian

Bônus, rabo da Kim! Atualizando o post com o rabo de cavalo que a Kim usou hoje e eu achei que ela ficou outra, o rabo da uma rejuvenescida e o visual fica garota esperta, curti!

E você, também é adepta só dos rabos casuais ou também aposta para ocasiões especiais?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Avatar
    Tamires - 29/07/16 - 12h42

    Adoro rabo tbm, mas acabo deixando mais pra usar em casa ou quando o cabelo tá sujinho :/ Mas as dicas são ótimas e quem sabe agora consiga me adaptar com tanta inspiração bonita de se ver! Bjs :heartpulse:

    Responder
  2. Avatar
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES - 29/07/16 - 12h48

    Eu amei o estilo de rabo bojudo
    deixa bonita sem estar reto
    ameii as inspirações
    bjss

    Responder
  3. Avatar
    Layla - 29/07/16 - 17h11

    Aaamo rabo de cavalo, é minha marca registrada haha! De uns tempos pra cá tenho usado até em eventos também, só que no estilo mais folgado (não sei se é impressão minha, mas notei uns fios mais ralinhos na testa, fiquei noiada de ser pelo uso exessivo :open_mouth: ) Só que meu cabelo é muitão e liso, tem que ter toda uma estrutura escondida pra ficar tudo no lugar,mas vale a pena!! :nail_care:

    Responder
  4. Avatar
    Yasminni Tomaz - 30/07/16 - 19h25

    Só uso pra academia!!! evidencia muito o rosto. Mas até que gosto desses rabos altos e displicentes. beijos The

    Responder
  5. Avatar
    Natália Neves - 31/07/16 - 13h48

    Amo/Sou rabo de cavalo!
    Minha única dificuldade conseguir fazer volume no topo da cabeça, para não ficar aquela coisa “chapada” demais.

    Responder
  6. Avatar
    Cássia - 31/07/16 - 23h55

    Melhor penteado!

    Responder