Celebridades, Estilo  •  13 jul 2016

11 Looks do Axl Rose Por Aí

Feliz dia do rock, bebê! Essa frase nunca vai sair de moda hein rsrs, especialmente hoje que além de celebrarmos o melhor gênero musical, ainda fomos recebidos com a notícia que vai ter Guns N’ Roses formação original sim no Brasil (aqui você pode ver todas as datas).

Pra quem não sabe, lá no início dos anos 90, naquele auge do Guns, Axl e Slash brigaram e desde então a banda nunca mais teve sua formação principal. Numa entrevista antiga, ao ser perguntado quando que Slash voltaria para banda, Axl responder com seu bom humor que lhe é peculiar “not in this lifetime”, ou seja, não nessa vida rsrsrs*nervosos.

Anos depois, uma sensação de amadurecimento e transformação (e muitos, muitos dígitos envolvidos), eles voltaram e o nome da trunê é… “Not in this lifetime”, tem como não amar a melhor banda de todos os tempos?

A reunião rola desde abril, com shows no Coachella, Vegas e agora turnê pelos EUA e em breve, América Latina! E como Axl é fashionista nato e já rendeu tantos posts aqui, vamos celebrar seus looks recentes e muito inspiradores!

Axl Rose

Eis que no início da turnê Axl quebra o dedo e ele ficou boa parte assim, nessa cadeira especial e muito rock n’ roll. Sobre os looks, muito couro e acessórios poderosos, taí algo que não podemos esperar diferente do Axl, muito fashionismo envolvido!

Axl Rose

Esse look foi recente de um show em Nashville, terra do Country e, claro, ele arranjou uma jaqueta à altura da ocasião. Tem como não amar?!

Axl Rose

E repara, look pensadinho nos mínimos detalhes, da calça detonada, mas forrada de xadrez, a camiseta, acessórios, muitos acessórios!

Axl Rose

E nesse turbilhão que se tornou a vida do então pacato Axl, ele ainda foi fazer uma turnê européia com o AC/DC (uns dizem que agora é AXL/DC) e acima um look à paisana e não menos fashion. Casa comigo?

Axl Rose

Axl anda pontual e extremamente dedicado, sua voz melhorou e performance dos palcos está na medida do sucesso, ai de alguém chamá-lo de velho-e-feio. Acima, com Angus Young do AC/DC num ensaio pro show.

Axl Rose

E quem diria, Axl e Blair tem algum em comum, afinal, THE BITCH IS BACK! E eu shippo essa dupla AXLASH nível Blair e Chuck :)

Axl Rose

Ainda temos o muso inteiraço Duff McKagan que voltou pra integrar o time. Aliás, dizem que o cachê e passe dos envolvidos é algo em torno de muitíssimas cifras.

Axl Rose

Voltando aos looks e à bela forma, amo e irei protegê-lo. Já contei pra vocês que da última vez que fui pra Los Angeles, fui bem na casa dele em Malibu dar ums stalkeada? Não encontrei nada, mas senti a vibração sim.

Axl Rose

A bandana tá na moda? Agradeça eternamente a ele.

Axl Rose

Quer ideias com jaqueta de couro? Recorra a ele!

Axl Rose

Existem rockstars e rockstars, mas pra mim Axl Rose é o maior vocalista de todos os tempos, sempre mesclou músicas incríveis, voz única, presença de palco, carisma, um star quality sem igual e looks que são um show à parte! Volta logo pro Rio pra nos vermos de novo :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "11 Looks do Axl Rose Por Aí"
  1. Michelle
    13 jul 2016 // 16h17

    Não tem banda nem voz igual a do Axl!ele arrasa!!!

  2. Barbara
    13 jul 2016 // 16h49

    Ai ai… aguardo a confirmação do local aqui no RJ pra comprar meu ingresso! Será meu 4o show, mas é a primeira vez que verei todos juntos, inclusive meu muso-mór Duff McKagan! :raised_hands:
    Vem, Axl! Traz a rapeize! Nunca te pedi nada!

  3. Gabriela Lopes
    13 jul 2016 // 18h57

    Amo, amo, amo!
    Minha primeira inspiração de moda aos 11 anos!

  4. Rayza N.
    14 jul 2016 // 01h36

    Olá, adoro o blog, parabéns pelo seu trabalho, sempre que posso dou uma passadinha por aqui rsrs, vi esse post, me lembrei de outro recente tbm com looks masculinos, achei a ideia bem legal, afinal a moda é para TDs e tbm adoramos ver eles bem vestidos rsrs, então só p dar uma sugestão de próximo post sobre os looks dos boys, pensei no italiano Andrea Pirlo, é um jogador super estiloso, conhecido como um dos jogadores mais bem vestidos do mundo, o estilo dele é bem interessante, bem diferente do que imaginamos como se veste um jogador. Além de todo um charme que ele traz nas roupas e estilo, ele ainda tem uma vinícola e produz vinhos, achei um pacote interessante para um novo post para aqui, pois achei a cara do fashionismo, vale a pena da uma conferida no style do italiano. Somente uma sugestão de uma fã do blog. Admiro você e seu trabalho. Cada vez mais sucesso. Um abraço.

  5. dai
    14 jul 2016 // 21h25

    Eu amo o Axl e vou protege-lo também até o fim da minha vida e pra mim ele é a personificação de ROCKSTAR, vida longa ao Axl, Slash e Duff :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

  6. Yasminni Tomaz
    24 jul 2016 // 22h27

    Axl, melhor pessoa!!! amei os looks. beijos the

  7. Vanessa
    04 jul 2017 // 21h25

    Amo demais essa banda meu ir ao show deles.

  8. Larissa
    13 jul 2017 // 20h04

    :clap: :clap: :clap: Ele e o Steven Tyler! hehehe

  9. 16 out 2019 // 15h24

    Aaaaaaaaaai como esse homem é perfeeito! O tempo passou, ele envelheceu, deu uma engordadinha mas continua lindo e maravilhoso!