AS MAIS
LIDAS!

Com queratina, sem frizz!

30/06/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras

Se você acompanha o Fashionismo há pelo menos meia dúzia de posts sabe que cabelo é um dos nossos assuntos favoritos! Seja troca de dicas de corte, cor e também, claro, produtinhos! Confesso que tenho andado mais controlada no assunto (eu tenho muito produto pra pouco cabelo), mas quando tem uma novidade legal, vale a dica!

LEE STAFFORD FRIZZ

E quando digo novidade legal, geralmente de produtos que fogem do propósito clássico. Outro dia recebi o lançamento da Lee Stafford, o Frizz Off e entre shampoo e creme que combatem o frizz (sem sulfato e sódio), foco na queratina!

LEE STAFFORD

Só falar queratina que eu já amo e o finalizador Keratin Blow Dry Smoothing Spray Frizz Off tem bastante, mas do que se trata? É um spray multifuncional que contém queratina e colágeno, este é conhecida por efeitos rejuvenescedores e hidratantes. Reunidos, esses produtos livram os fios do frizz, protegem dos danos causados pelo secador e ainda fortalecem os cabelos pra reduzir a quebra. Ou seja, tudo que a gente precisa num potinho só!

DSC00192

O que eu senti? Como eu faço escova umas duas vezes por semanas, sempre intercalo produtos e quando coloquei esse, senti meu cabelo mais encorpado, fortalecido, mas ao mesmo tempo leve e solto. Já falamos da queratina e justamente quando ela sela a cutícula, o cabelo fica mais alinhado e com cara de bem cuidado.

Pra quem busca produtos pré-escova e pra quem já passou por muita química (especialmente alisamento) é uma boa sugestão (tem aqui na Sephora por R$109 e não é dos mais caros). E ainda a Lee Stafford é uma marca bem conhecida por seus produtos capilares como o spray de brilho e acelerador de secagem, ou seja, a família rosa aumentou!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. fabiane - 30/06/16 - 22h49

    Thereza td bem? Vc sabe me dizer se esses produtos tem propylene glicol, sou alérgica e a maioria dos produtos anti frizz tem.
    Obrigada.

    Responder
  2. Eduarda - 01/07/16 - 00h35

    Thee adoro esses posts de produtos e cabelo, maquiagem… uma vez tinha mais aqui no blog, sobre corretivos, bases, etc, sinto falta :( adorei o post e a dica! Beijao adoro vc!

    Responder
    • Thereza - 01/07/16 - 12h16

      Pois é, vc acredita que depois de muito tempo comprando e acumulando muitas bases e corretivos, decidi ficar um tempo sem comprar pra não acumular, mas esse estoque já está acabando hehe e em breve volto com novidades!
      Bjss

  3. Vitória - 01/07/16 - 10h22

    Cade as meninas do #Cabelismo pra dar palpite no post? hahah

    Responder