AS MAIS
LIDAS!

12 Ideias de vestidos pra você mandar pra costureira amiga [Tema: Slip dress]

20/06/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Red Carpet

Estamos de volta com uma das tags mais pedidas por vocês, a ‘ideias de vestidos pra mandar pra costureira’! Já fizemos várias edições e você pode ver tudo clicando aqui e agora vale ressaltar uma coisa importante, que já falei, mas vale lembrar!

Muitas vezes mandar uma costureira fazer um vestido x pode ser caro e até um risco copiar fielmente, por isso eu digo, é preciso ser costureira amiga, ou seja, de confiança! Um vestido pode parecer fácil de se ver, mas não necessariamente será na prática, por isso nossa tag é a título de inspiração e sempre na tentativa de fugir do óbvio e criar algo especial pra sua festa, casamento, batizado ou o que for!

O tema de hoje é a febre da estação! Já foi moda uns 20 anos atrás e agora volta mais forte do que nunca, o slip dress! Aquele look camisola sexy e minimal tá com tudo e pode ser uma boa sugestão pra sua comemoração mais próxima, só nos últimos dias umas 5 celebs usaram e eu fiz um apanhadão geral com boas ideias!

slip dress

Emily Ratajkowsly seeexy com um slip preto que vai além, repare nas camadas, recortes e um sutil movimento, é bem bonito e sem erro! Acredito que pra usar um vestido na vibe slip é preciso focar apenas na peça e deixar o resto discreto, seja cabelo e maquiagem, justamente como Emily fez.

slip dress red carpet

Mais uma no CFDA da semana retrasada, Daniela Lopez apostou numa versão metalizada prata do slip dress. O modelo costuma ser visto mais em cetim, mas taí uma ideia pra quem gosta de um metal.

lauren conrad slip dress

Lauren Conrad também apostou na camisolinha chic e, se o frio bater, faça como ela, um blazer masculino pra quebrar a delicadeza do look (eu usaria uma jaqueta perfecto de couro). Esse vestido é da coleção da LC pra Kohl’s.

rosie huntington slip dress

Rosie Huntington no mesmo CFDA na versão slip  bordada. Repare que, independente do material, a ideia é um vestido mais fluido, orgânico e, impreterivelmente, de alcinha! Essa cor gelo é chique.

selena gomez slip dress

Ainda nessa mesma semana, Selena Gomez apareceu pelas ruas de NY com o mesmo ideal camisolesco. Acho que o importante pra um vestido desse bem sucedido é a qualidade e até cor do cetim, tem uns tecidos que gritam **baratos**, ao mesmo tempo que outros são mais sutis e sofisticados.

dakota johnson slip dress

Ainda na história recente da trend, Dakota Johnson é uma entusiasta dos slips e já foi vista com vários looks assim. Esse modelo rosa clarinho é uma graça e o busto marcado foge da ideia clássico e é um charme.

slip dress

Emma Roberts apostou numa versão lilás (adorei a combinação com o dourado) e com um tecido um pouco diferente, de longe até parece um veludo fininho que, aliás, é outra trend recuperada dos idos 90!

amber heard slip dress

Amber Heard ousou no comprimento e só não foi ingrato mesmo porque essa segura tudo. Não amo a sandália, mas o look comprova a trend nos mais diversos formatos e comprimentos.

slip dress diane kruger

Já Diane Kruger subiu um pouco mais de tamanho e apostou num slip dress midi e muito seeexy!

slip dress

Já Rochelle-Humes apostou num dos meus estilos favoritos de slip dress, com rendinha. Fica com jeito de camisola, só que especial pro tapete vermelho. Esse verde militar deu o ar mais fashion ao look, curti!

slip dress

Por fim, Sienna Miller maravideusa, comprovando que não importa o tecido, mas o slip dress é simplesmente um modelo de vestido minimal, sexy e que você não precisa de muito pra arrasar! E vocês, mandariam um look desses pra costureira amiga?

Importante >> Eu adoraria poder dar dicas de boas costureiras por esse Brasil todo, mas aí é que entram vocês! Por favor, quem tiver dica de boas profissionais nessa área festa, compartilha aqui com suas amigas virtuais, será bem legal se abrirmos um diretório de costureiras de vestidos de festa, que tal?!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. Daiane - 20/06/16 - 16h08

    Vale a pena mesmo levar na costureira, pq não tem um corte q seja impossível dela fazer.

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/

    Bjos

    Responder
  2. Gabriela - 20/06/16 - 16h22

    Para as meninas de SP, a loja Dress Hall que fica no shopping Cidade de São Paulo (na Av. paulista), tem o Slip Dress maravilhoso com fenda e tudo, em vários cores. Esqueci de ver o preço, que é o mais importante, mas acho que dá pra ligar lá e perguntar.

    Responder
  3. Maria Carolina - 20/06/16 - 16h57

    Achei lindos! O pedido vai ser para minha tia mesmo hahaha <3

    http://www.mcarolina.com.br

    Responder
  4. leticia - 20/06/16 - 17h36

    Esses vestidos camisolas eram moda quando era pirralinha, não consigo não achar brega….. :thumbsdown:

    Responder
  5. Júlia - 20/06/16 - 17h55

    Para quem mora em Goiânia e precisa de uma #costureiraamiga para vestidos de festa indico a Kyoko (62) 3212-0928. Muito criteriosa é experiente! As lojas de tecido também costumam informar e indicar contatos de diversas costureiras para vestidos de festa e consertos!

    Responder
    • Mariana - 25/06/16 - 13h27

      você sabe se ela tem alguma rede social que divulga o trabalho dela?

  6. Karol - 20/06/16 - 18h04

    Thê, comentário nada a ver com o post rs, mas sempre tenho visto no pinterest (aliás, adoro sua página lá!) sobre capsule wardrobe. Ainda não entendi exatamente a proposta e onde surgiu isso, mas me pareceu algo legal em tempos de crise – já que me pareceu algo como um jogo de combinações entre peças no armário. Então se achar legal, fica a sugestão de post. Bjs Karol Bacon

    Responder
  7. Eve - 20/06/16 - 21h42

    A minhã costureira especial è a minha linda mãe! Ela que fez meu vestido de formature em um modelo grego que a taylor swift usou! <3

    Responder
  8. Cássia - 21/06/16 - 00h51

    que maravilhoso esse da Emily!

    Responder
  9. Anna Depret - 21/06/16 - 10h40

    Tão lindos, mas tão ordinários para minha barriguinha saliente haha

    Responder
  10. Deb - 21/06/16 - 12h46

    Ameiii! The, faz um post sobre o estilo da Anna Ewers! Ela é a modelo do momento, desbancou até Kendall e Gigi numa votação aí… Tenho um super crush no estilo dela, haha
    bjbj

    Responder
  11. Naama - 21/06/16 - 16h43

    Gatas, conheco uma costureira mara que fica no bairro do Brooklin em SP. Se alguem se interessar, me avisem, beijos

    Responder
    • Andreza - 21/06/16 - 17h07

      Naama, eu tenho super! Amo fazer roupa, até mais que comprar =)

  12. mariana - 21/06/16 - 18h17

    Eu conheço uma MARAVILHOSA e com o preço bem justo em Niterói. O nome dela é Dina. o telefone dela é 99948-3259

    Responder
  13. Bia Riedel - 21/06/16 - 23h32

    Sou designer de vestidos de festas no Rio (@atelierbiariedel) e só tenho costureira amiga ;)
    Não copio modelos, mas como faço sob medida, adoro quando minhas clientes levam referências e a do slip dress é mara! Amo amo essa vibe minimalista <3

    Responder
  14. Yasminni Tomaz - 24/06/16 - 17h50

    Esses vestidos me passam a impressão de serem meio datados, mas tem alguns bem bonitos mesmo!! beijos The

    Responder
  15. Fabiana - 27/06/16 - 23h09

    acho tãoooooo brega! :thumbsdown:

    Responder
  16. Nayara Marques - 28/06/16 - 10h29

    Oi meninas!

    Meu pai é bordador de alta costura, trabalha há 30 anos no ramo. Faz pedrarias MARAVILHOSAS! Um trabalho muito rico, perfeito. Se quiserem conhecer um pouco mais, é só me chamar no whats 48 91504188.

    Nós moramos em Floripa, mas meu pai atende clientes de outras cidades também.

    Responder