Celebridades, Red Carpet  •  22 maio 2016

Mais looks do Billboard Music Awards 2016

Passado o nosso live agitado do Billboard Music Awards (se perdeu algum post, clique aqui!), vamos ao apanhadão geral dos outros looks destaques da noite. Tudo reunido e comentado, do jeito que vocês gostam!

2016 Billboard Music Awards - Arrivals

Lucy Hale tão gracinha nesse look Zuhair Murad. Gosto desse mix preto+uva, o detalhe bordado vazado sobre as pernas é interessante e o conjunto todo é romântico e adorável.

2016 Billboard Music Awards - Arrivals

Da uva, pro roxo, Kesha estava bem no espírito de ousadia dela nesse look toureiro do pop. O conjunto em si é interessante, se não fosse por esse sapato bizarro, essa onda nem vai nos pegar, tente novamente mais tarde, obrigada.

2016 Billboard Music Awards - Arrivals

Idina Menzel apostou num preto caprichado com louvor. Gostei do vestido, interessante e sem muito esforço.

2016 Billboard Music Awards - Arrivals

Amei que Heidi Klum fugiu dos looks dramáticos-sexies que sempre usa nos tapetes vermelhos e apostou numa versão fashionista e charmosa. Vestido cheio de informações e cheio de interessância, a sandália com lacinho é bem bonitinha, parece uma Barbiezinha.

2016 Billboard Music Awards - Arrivals

A Meghan Trainor conseguiu a proeza, numa precisa curadoria, de encontrar um look cheio de elementos que me incomodam: 1, ele tem comprimento ingratíssimo. 2, a sandália aumentou essa total falta de proporção. 3, ele é claustrofóbico. 4, pra completar todos esses fatores, ele é um pano de paetê, não é paetê bordado rico, é aquele que você compra no metrão sabe? Poxa.

2016 Billboard Music Awards - Arrivals

Rebeca Romjin belíssima, sei nem o que dizer.

2016 Billboard Music Awards - Arrivals

Meldels, Kelly Rowland, se vai gata assim numa premiação musical, imagina se você cantar no Oscar?! Eu amei esse look barroco versão Vegas. É ousado, mas Kelly segurou com tanta graça e elegância que é bonito de se ver!

s

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Mais looks do Billboard Music Awards 2016"
  1. Tatiana
    23 maio 2016 // 15h41

    Lucy Hale lindinha, adorei o look, usaria.
    Kesha, te adoro como pessoa, o look não deu pra curtir, mas sigo te adorando <3
    Idina Menzel diva, adorei o carão
    Heidi Klum sempre acho que ta forçando pra aparecer, nesse evento decidiu ir simplinha e sei lá zzzzzz
    Meghan Trainor, só posso dizer que seu cabelo ta lindo (quedizê, pelo menos eu acho rsrs)
    Rebeca Romjin, não te conheço (aparentemente foi a Mística nos filmes originais de X-Men, ta explicado porque não reconheci hehe) mas MEU DEUS DO CÉU QUE TIRO MULHER faz isso com a gente não, humilhou
    Kelly Rowland a mais bonita da noite, o tanto que esse tom do vestido ficou bom na pele dela não ta escrito (digo isso como uma branca-palmito que se usar qualquer coisa prata vai ficar ridícula)