Publicidade  •  01 maio 2016

Diário do QG, o que teve na nossa Semana de Moda

Toda temporada de moda nacional é tempo de QG do Fhits, que vocês conhecem muito bem! Por lá rola tanta coisa que às vezes nem tenho tempo de sair do Hotel Unique pra Bienal!

qggg

Essa temporada foi tão agitada e da decor em tons de rosa quartz, até os convidados da nossa mesa redonda. Pense em Bruno Gagliasso, Henri Castelli e Caio Castro, tá bom pra vocês?

A decoração – que é sempre um dos meus temas favoritos – ficou a cargo da Clarissa Rezende que, além de ceneografia de eventos, é responsável pelos casamentos mais lindos! Inclusive ela já fez festa para Rachel Zoe, Sofia Vergara e grande elenco hollywoodiano.

E como por lá tem muitas novidades, fiz um apanhadão do que fiz, das marcas que passaram por lá e de tudo que rolou no nosso qg.

qg hair

Dia de beleza vocês sabem que a estrutura da nossa sede é completa e, é claro, tem cabelo e maquiagem envolvidos. A Natura, mais uma vez, preparou um camarim recheado de novidades e clássicos de maquiagem, estou pra fazer um post com meus favoritos, mas quem me acompanha no Snap sabe do que estou falando!

E no quesito cabelo, o Salão do Pro desembarca por lá e eu aproveito pra fazer meus penteados Pinterest feelings, lembram desse triângulo de grampinhos? Postei a ideia aqui!

qg4

Carona Nosso transporte da temporada foi o mais fashionista e moderno. Você provavelmente já viu o novo Mobi e eu tenho muito apego pela Fiat, pois foi o meu primeiro carro e eu tenho um xodó danado. O Mobi é uma graça, super versátil e ótimo pra esse momento fashion week.

llll

Closet Nos pés? Carmen Steffens como sempre! A marca expões seus lançamentos no qg e essas foram minhas escolhas pra semana e pra temporada toda, claro! Uma bucket bag preta franjada e mais um scarpin de oncinha (esse é diferente do que eu tenho).

Além disso, a Olimpikus também estava presente no momento fitness (quem acompanha meu snap sabe que ando tão empenhada rsrs) e esses dois modelos vieram comigo pra incrementar meu look academia, partiu Olimpíadas!

1g2

E-Shop Falando em compras, a OPTE+ é um e-commerce que reúne a melhor curadoria no meio, de roupas a perfumes, ele tem as melhores marcas e algo muito importante, boa navegação. Acima, muitos dos meus perfumes favoritos reunidos (Elie, My Burberry, Olympia) e tem tudo por lá.

ggg

Delícia Acho que o melhor momento do QG foi conhecer a máquina B.Blend da Brastemp, do que se trata? Ela faz mais de 25 bebidas, incluindo refris, sucos, energéticos e até drinks, sem contar água com gás, líquido precioso que eu sou viciada.

Pra adoçar a correria, sorvete Magnum! Se o de cookies era meu favorito da vida, eis que conheci o de Capuccino, que não ficou nada pra trás, viciei.

qg1

Bons sonho Ano passado postei aqui sobre uma fronha mirabolante da Iluminage, eis que finalmente a marca chegou no Brasil e não trouxe só a fronha, mas também essa máscara   que age enquanto a gente dorme.

Mas como? Ela tem um tecido inteligente que trata a pele, estimula a produção de colágeno e elastano, previne a acne, entre outros benefícios. Se a fronha já era poder, essa máscara agora só dorme comigo.

day

Fun E entre um compromisso e outro, tem almoço, jantar e bons drinks! Comer no Skye do Unique é imperdível e de novidade, conhcemos o japonês ZSan (com a Cony do Futilish e Carol Tognon, duas queridas) e o francês Sarrasin, ambos deliciosos. Por fim, drinks imperdíveis no rooftop do Unique, um moscow mule é a pedida.

Semana agitada e até a temporada de inverno!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Diário do QG, o que teve na nossa Semana de Moda"
  1. Tamara
    02 maio 2016 // 07h57

    Fashionismo e Futilish <3

  2. dai
    02 maio 2016 // 10h24

    Minha reação sobre isso é :heart_eyes: :scream: :tropical_drink: :credit_card: :nail_care: :high_heel: PODER