AS MAIS
LIDAS!

15 Looks impedíveis das festas do Oscar 2016

29/02/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda, Red Carpet

Prometo que é a leva final de looks do domingão maravilhoso do Oscar 2016! Como disse no post da Diane Kruger, geralmente as after-parties rendem mais que o evento oficial em si!

Primeiro porque o casting abrange outras celebs, cantores e afins, mas especialmente pela flexibilidade do dresscode. Abaixo fiz um TOP5 dos meus favoritos da noite e ainda outros 10 looks que você precisa ver!

2016 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals
Diane Kruger já teve post especial aqui e merece todo o louvor possível por esse look belísismo. É o meu Top1 das últimas milhares noites.

GettyImages-513001604

Em 2 lugar, a sempre implacável Nina Dobrev lúdica, romântica e muito charmosa nesse delicado e lindo Elie Saab. Aliás, vocês perceberam que a hegemonia libanesa ficou um pouco adormecida nesse Oscar? Pouquíssimos foram os antes soberandos Elie e Zuhair.

Kate Hudson representando muito bem a cota deusa metalizada. Tô amando tanto esses modelos plissados, fica um visual tão bonito.

MTM2OTE5ODg2ODEwMDY0NDgx-2

Em 4, Elizabeth Banks, uma das minhas favoritas e que mais traz glamour a qualquer evento. Achei esse modelo poderoso e imponente.

MTM2OTIxMzgwNjUzMzc3MTE5

Fechando o top5, Heidi Klum do jeito que eu gosto! Sexy na medida com esse Versace que entrou no meu bingo-das-previsões, dá de mil àquele look lilás fada decadente :]

MTM2OTE5NjgwOTIwMDY5NzI5

Jennifer Lawrence trouxe o sexy pro jogo, trocou o chique Dior pelo power Alexander Wang! Achei ousado e jovem, como ela!

MTM2OTE5NzM5MTcwNTYzNjgx

Olha Taylor Swift minimal!! O vestido é um pretinho fora da caixinha, achei poder. Amei os complementos dourados da sandália 3 tiras, bolsa e choker.

GettyImages-513022922

Outro pretinho poder com Emily – vou jogar no google – Ratajkowski

Uau, achei Lea Michele surpreendentemente bela! Gostei do top furtacor e a saia com leve transparência, repare que o plissado descontruído ataca novamente.

2016 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals

Rachel McAdams seguiu com a fenda, botou um decote e apostou no pink, mesmo ontem não sendo quarta-feira (entendedores entenderão).

2016 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals

Malin Akerman com um vestido de shape bastante interessante, bem como a mistura de tecidos. Achei incomum e bonito.

Olha Tina Fey com o desejado Carolina Herrera das minhas previsões! Só achei o tom um pouco diferente e acho que a blusa não estava muito bem ajustada, de resto é um vestido padrão #costureiraamiga

Gosto de cinza, mas no tapete vermelho fica um pouco triste. Achei o vestido da Jessica Biel bonito, mas triste, imagina se fosse outra cor?!

2016 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals

Olha Anne Hathaway gravidíssima e muito estilosa! Não foi uma gestante safe e apostou numa modelagem adequada e bordado interessante!

GettyImages-512957208

Pra finalizar, o melhor casal de Hollywood: Gwen Stefani e Blake Shelton! Prefiro não opinar muito o look dela, mas com essa companhia, MENINA você pode usar qualquer coisa. Parabéns aos envolvidos por esse ship!

O que acharam dessa leva de looks, qual é o top3 da noite pra vocês?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

20 Comentários
  1. Ludmila Assumpção - 29/02/16 - 16h55

    Tailô falsiane arrasou nesse pretinho!
    E PELO AMOR DE DEUS, o que é Diane gente? Alguém proíbe essa mulher de existir!!! É muito lacre e perfeição pra uma pessoa.
    Amei Nina também.
    By the way, achei os looks do after party mais maravilhosos que o do próprio Oscar..se bem que essa ano não achei que deixou a desejar não..Cate também tava SUPREMA! Amei Lady Gaga! Charlize, Olivia..foi um Oscar de muito amor com a premiação do Leo sendo a cereja do bolo!

    Responder
  2. Kim Kardashian - 29/02/16 - 16h57

    Não pude ir pois não fui convidada, mas Mr West mandou dizer que achou Taylor uó.
    Adoramos JLaw, Nina e Rachel George.
    Bjs, KimK

    Responder
  3. Regina - 29/02/16 - 17h08
    Responder
  4. Lívia Nunes - 29/02/16 - 17h21

    DEI UM GRITO AQUI COM ESSA DIANE!!!!!!! Bafônica divônica lacriônica!!!!!
    E amei Kate tbm :purple_heart:

    Responder
  5. Carmen - 29/02/16 - 18h06

    Diane amor verdadeiro amor eterno, Nina e Kate Hudson foram as melhores. A Rachel McAdams conseguiu se redimir, porque o vestido da cerimônia estava Terezinhas Traje a Rigor total.

    Responder
  6. Larissa Fernandes - 29/02/16 - 18h17

    Que lacre foi esse de Didi?! Tô impressionada! A bicha arrasa!!! E o tanto que Katezinha muito deusa também e Jennifer sexy na medida. Minhas preferidas!

    Responder
  7. Amanda - 29/02/16 - 19h42

    Sem comentários pra Diane, mas gostei muito da JLaw, Taylor Swift (mas esse cabelin n da), Rachel… Anne tava parecendo uma rainha, Heidi PQ não foi com esse vestido no oscar?! E gostei muito tb da Kate Hudson, mas acho que se fosse tqc ia ser bem melhor..

    Responder
  8. Thaiana - 29/02/16 - 21h00

    Diane dispensa comentários, perfeita demais!
    Tomei um susto com a Lea Michele, tá só a cabeça, e pra ela que não tem o rosto delicadinho não fica bom não!!
    Nunca pensei que diria isso na minha vida, pq amo a Rachel McAdams, mas ela conseguiu se sabotar, está murcha e completamente sem viço!! Esse colo esquelético está assustador e a carinha linda dela tá ficando até vincada na partes que eram pra ser as bochechas. Ditadura do esqueletismo hollywoodiano perdendo total a noção, uma pena.

    Responder
    • Gabriela Santos - 01/03/16 - 09h21

      Eu concordo com você, Thaiana. Por isso, eu admiro a beleza à moda antiga de Sofia Vergara. Sofia tem uma beleza saudável, opulenta, com muitas curvas e seios fartos, bonitos e bem cuidados, que recheiam muito bem um decote sensual e elegante. Existem mulheres de biotipo magro, tudo bem, porém a ditadura da magreza forçada está dominado as mulheres famosas e as anônimas. Rachel Adams era bonita, agora, só é cabeça! E Charlize Teron com aquele decote sem nada? Cadê a beleza deslumbrante de Charlize?

  9. c. - 29/02/16 - 22h35

    on Wednesdays we wear PINK

    Responder
  10. Gisele - 01/03/16 - 01h00

    Mil corações pra Anne Hathaway!! :heart: :heart: :heart:

    Responder
  11. Rafaella - 01/03/16 - 08h12

    Gente vamos parar um minuto para falar desse sapato nada a ver da Jessica Biel? Pode ser Roger Vivier ou o que for, mas PELAMOR, que combinação péssima!!
    Gostei mais da JLaw na festa da VF do que no Óscar mesmo, essa make valorizou mais, a outra estava apagada nas fotos, mas apagada de um jeito ruim sabe?
    Nina LINDA de viver, como sempre. Mas acho ela muito impecável, sinto falta de uns xáblau sabe? Ela não ousa muito…
    Emily Rajksksoowo ousada e flawless, curti.

    Responder
  12. Afonso Braga - 01/03/16 - 08h56

    Blake Shelton de caça jeans?! :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown:

    Responder
  13. Gabriela Santos - 01/03/16 - 09h14

    Agora, mulheres esquálidas com seios minúsculos ou quase inexistentes estão com a mania de usar vestido com decotes profundos. Eu pergunto: onde está o “recheio”? Decotes exigem seios, assim como fendas exigem pernas. É preciso tomar cuidado com o tamanho dos seios e com o tipo de decote para evitar vulgaridades (que não fica bem em nenhum tipo de mulher), mas, para mim, vestidos decotados para mulheres magras demais não ficam bem.

    Responder
    • nathalia - 01/03/16 - 17h43

      Eeeeta cagação de regra ein?

    • Luiza - 01/03/16 - 18h09

      Que tal a ideia que cada uma usa o que quiser? ;) vc mesma falou, vc não acha que fica bem. Você. Eu, por exemplo, acho lindo. E elas também, porque, afinal, usaram.
      Então quem quiser usar um vestido mega decotado vai ter que colocar silicone antes? Haha

  14. Laila Leite - 01/03/16 - 11h01

    Nina, Lea e Kate!

    Responder
  15. Mônica Nascimento - 01/03/16 - 12h39

    Oieee. Já tinha comentado ontem,mas sou do time que acha que os looks do after party foram muito mais bonitos que do Oscar em si. Desse meu top 3 fica 1° Nina Dobrev, é tipo o vestido do sonho mais ryco e glamuroso da vida, 2° Elizabeth Banks me deu um tchum no coração pela elegância desse look e 3° mas não menos importante a Rachel Mc Adams que deveria ter usado esse no oscar. Não é a toa que não precisou de jóias pq ele por si só. Amei o da Jessica Biel apesar da cor achei diferente. Se tivesse postado a foto que saiu com o boy certeza que ficaria em 1° pelo conjunto da obra,haha. Bjos

    Responder
  16. Jessica Diane - 01/03/16 - 16h22

    Qual e a da Quarta feira e o rosa?? hehe :kiss:

    Responder
  17. Laura - 02/03/16 - 07h57

    Top 3:

    Diane
    Elizabeth Banks
    Gwen

    Responder