Red Carpet  •  30 jan 2016

SAG AWARDS 2016: SOFIA VERGARA

Caramba Sofia, você mexeu aqui com meu coraçãozinho pink! Pra quem acha que Sofia, apesar de translumbrante, sempre repete a forma do look sereia + babylissado, senti uma vibe diferente da Sra. Manganiello.

Gostei do cabelo liso natural, do toque mais claro bronzeado do sol e o vestido pink minimal, Barbie Latina total. Fiquei bem encantada, vocês curtem esse momento?

 

sofia

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "SAG AWARDS 2016: SOFIA VERGARA"
  1. Veruska
    30 jan 2016 // 23h55

    Achei correta, mas não me emocionou.

  2. Carol Leite
    31 jan 2016 // 10h25

    É linda e maravilhosa. Pode fazer o que quiser. Pode usar o que quiser.

  3. Karen
    01 fev 2016 // 09h02

    Linda, mas eu ainda queria ver ela com uma coisa totalmente diferente!

  4. dai
    01 fev 2016 // 11h36

    Sofia maravilhosa Vergara sem mais palavras

  5. Gabriela Santos
    02 mar 2016 // 08h57

    Está aí uma beleza morena e vulcânica que eu não me canso de admirar! Ela me traz à lembrança mulheres como Sophia Loren, Elizabeth Taylor e Marilyn Monroe. Cada época tem o seu padrão de beleza, claro, mas eu odeio esta ditadura da magreza dos dias atuais. Saofia Vergara se orgulha de seus seios fartos, quadris largos, do seu bocão, dos seus olhões, enfim, de sua opulência quente, latina. Infelizmente, a maioria das atrizes, hoje, emagrecem demais, os seios ficam minúsculos e flácidos, o colo ossudo, gigante, desproporcional ao corpo…Quando eu olho para Charlize Theron ou Rachel McAdams, a vontade que eu tenho é de deitá-las e passar roupa sobre o corpo delas. Enfim, hoje a “beleza” é cadavérica regada a muito botox, colageno e sabe-se lá mais o quê. Claro que a Sofia também deve usar estes recursos, porém, pelo, menos, ela ainda tem cara de gente! Eu amo a beleza luminosa de Sofia Vergara!

  6. Gabriela Santos
    02 mar 2016 // 09h01

    Na minha opinião sobre a Sofia, eu disse que as atrizes, hoje, são magras demais e coisa e tal, mas, depois da expressão ” colo ossudo”, eu quis dizer que a cebeça destas atrizes também ficam gigantes e desproporcionais ao corpo. Esta parte da cabeça eu acabei apagando e não fiz a correção, antes de enviar.