AS MAIS
LIDAS!

RETROSPECTIVA 2015: MOMENTO KARDASHIAN

14/12/2015  •  Por Thereza  •  Celebridades

Essa família é muito unida e também muito ouriçada! Se por aqui falamos muito de Kardashians, é porque elas dão pauta, fazer o que?! Com o novo layout, elas ganharam até botão exclusivo por aqui, mas em 2015, qual foi o grande momento da família? Pode ser bom, ótimo, péssimo ou simplesmente chocante. O que mais marcou vocês?

Kylie Jenner, a Kardajenner mais famosa, polêmica e danada, não tem jeito, ela é pauta e impressiona a cada clique. Kim Kardashian no Brasil, com a C&A e nessa foto, apenas a título de ilustração, comigo #aloka kkk. A passagem dela pelo Brasil causou geral!

Scott Disick é tipo amor e ódio, mas dessa vez passou dos limites e foi visto cheio de chamegos com uma stylist em pleno verão na Riviera Francesa. As fotos e intimidade chocaram o mundo… Kardashian.

Essa família é tão grande que até não-Kardashians são pauta. Pode chamá-la de Caitlyn Jenner e o ano que conhecemos mais uma figura do clã e aprendemos muito sobre igualdade de gênero, vale reler esse importante post aqui.

Por fim, Lamar Odom, sua overdose e o apoio incondicional da Khloé, reatando – apenas legal e burocraticamente – o casamento e mostrando que sangue de Kardashian tem poder e força na superação e recuperação do atleta.

retrospectiva karda

MOMENTO KARDASHIAN

  • PRAZER, CAITLYN JENNER (69%, 2.675 Votes)
  • KIM KARDASHIAN NO BRASIL (9%, 341 Votes)
  • SCOTT TRAIU (?) KOURT (8%, 296 Votes)
  • 18 ANOS DA KYLIE E AFINS (8%, 294 Votes)
  • OVERDOSE DO LAMAR (7%, 260 Votes)

Total de Votos: 3.866




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

3 Comentários
  1. Ludmila Assumpção - 14/12/15 - 22h34

    Esse post me fez lembrar que até hoje não usei meu vestido peplum da Kim para C&A que comprei na esperança de ficar magra hahahaha

    Responder
    • Cah - 14/12/15 - 23h23

      Digo o mesmo da saia preta que comprei e ainda está com etiqueta

  2. Mariana Amorim - 15/12/15 - 10h46

    Acho que só faltou ai o sucesso da Kendall como modelo né?! ;) haha :high_heel:

    Responder