Moda, Publicidade  •  10 dez 2015

O VERÃO 2016 DE CECILIA PRADO!

220715-cecilia-prado-pv-1516-05

Sabe quando você vê o lookbook e/ou uma coleção de uma marca e quer praticamente tudo e tudo e mais um pouco? Sério, eu sou assim com a Cecília Prado. Porque tem umas marcas que você gosta de umas coisas, se identifica mais com outras, mas tem aquela marca que você quer basicamente tudo e eu sou assim com ela.

Primeiro porque acho que eles tem um dna forte, essa pegada brasileirísssima do tricô e os looks são democráticos e vão da moda praia – eles tem uma linha Mare – até aquele look dia ou noite.

A coleção de alto verão está um arraso e eu fiz uma wishlist com 20 looks, só lindezas envolvidas!

CECILIA PRADO

Não exagerei, né!? Começando pelo look ano novo, a gente até tenta fugir da cor, mas um branquinho não tem erro. Eu sempre passo de laranja ou rosa, mas acho que esse ano vou de branco só pra variar. Por lá, tem inúmeras opções desde quem vai passar com os pés na areia até mesmo aquela festa mais caprichada.

Passando pro momento verão e ano todo, estou apaixonada pelo vermelho e também o preto com franjinhas discretas e o ombro a ombro pink é um charme. Pra quem curte listras, a versão rosa e verde são uma graça.

Ok, sigo amando esses modelos com flores, o mix da estampa com o tricô é um trabalho bem bonito e fora do óbvio, deve ficar bem interessante no corpo e a cara da estação.

Pra finalizar, a linha Beachwear, que tem saídas de praia, biquinis e maiôs! Muita variedade, estampas e cores bem bonitas. Pra quem curtiu a coleção, vale visitar o site pra ver mais produtos e saber onde você pode encontrar mais peças da Cecília Prado!

Gostaram das minhas escolhas? Já tem a cor do reveillon definida?

Anterior
Próximo
Comente Aqui