Compras, Publicidade  •  06 dez 2015

É tempo de amigo oculto!

Entre as muitas datas comemorativas que o mês de dezembro oferece tem uma que causa: Amigo oculto! Pra começar o nome, cada estado tem o seu, seja secreto, oculto, invisível… Depois disso te colocam em sorteios com pessoas que você não conhece bem ou que você conhece demais, aka família! No final das contas, pra mim é um ótimo momento pra ganhar aquele presente surpresa e inesperado (ou esperado dentro de uma lista rsrs).

Eu adoro a data e esse ano, junto com o pessoal do F*Hits, estamos organizando um com as bloggers da rede e com muita marca legal participando. Fiz minha seleção dos produtos que quero receber pra minha amiga oculta ficar de olho, vejamos!
AMIGO OCULTO

Começando pelos óculos, a Italia Indepedent é uma marca italiana (!) que produz óculos super descolados e com uma variedade absurda, sério, nunca vi tanta opção de óculos, cores, modelos, texturas e acabamentos! Escolhi esse preto classicão e num extremo oposto esse pink de veludo, achei bem perua, ou seja, minha cara :)

Momento Natal com a Riachuelo, amei essa blusa e saia vermelha bordada, taí lookzinho que faz bonito na hora da ceia! Por falar na cor, fiquei apaixonada por esse macacão da Sommer na Zattini, lembra esse post que fiz aqui sobre a tendência e esse modelo parace bem bonito, assim como esse vestido também Sommer na Zattini, aliás, não conhecia o e-commerce e me impressionei com a gama de produtos e marcas.

Agora a Damyller é caso antigo aqui no Fashionismo e apostando na trend das saias tipo A (falei delas no post da semana passada com as trends pro verão 2016), selecionei esses 3 modelos super charmosos e a cara da temporada. Tem estampa, camurça e o jeans clássico e representativo da marca.

Por fim, amor verdadeiro e eterno, vocês sabem bem da minha obsessão por velas e eu estou apaixonada por mais esse lançamento da Granado com Vic Meirelles, entre muitas opções de aromas, fico com a Rosa Amorosa! Anotou, amigo oculto?! :)

Pra quem busca opções de presentes de amigo oculto ou declarado, vale visitar os e-commerces e ver esses e outras opções! Depois eu conto quem me tirou e o que eu ganhei!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "É tempo de amigo oculto!"
  1. Gabriela Ganem
    06 dez 2015 // 17h36

    As velas da Granado ❤️❤️❤️ Mas espero que você ganhe o óculos pink, rs.