Celebridades, Red Carpet  •  23 nov 2015

TODOS OS LOOKS DA JENNIFER LOPEZ NO AMERICAN MUSIC AWARDS 2015

Jennifer Lopez foi a apresentadora do American Music Awards e permita-me acender meu pouco usado capslock:
ELA É TUDO AQUILO QUE A GENTE SONHA!
Não digo (só) do corpo, do cabelo, do swing, mas Jenny from the block usou 10 looks incríveis em uma noite só e a maioria esmagadora deles consistia em peças legitimamente condizentes para um evento desse porte. Entre muuuitos Zuhair, vejamos:

AMAS JLO
Como não amar essa mulher que mostra com quantos looks se faz um grande evento? JLO não se fez de rogada, colocou seus contatos pra jogo e já fez o check em vários looks dos estilistas mais cobiçados do tapete vermelho.  Ok que esse azul (verde, sei lá) eu dispensaria, mas OMG que bom fazer um post assim cheio de preciosidades!

Menção honrosa pra esse pink Elie fora do óbvio dela e o vermelho de boquinha Zuhair. Mês passado fiz post dessa coleção e esse look foi meu número 1, obrigada JLO pelas preces fashionísticas alcançadas!

E vocês, curtiram o festival Jenny de ousadia? Não consigo colocá-la em nenhuma enquete, porque pra mim ela já é campeã, vocês votam em qual?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "TODOS OS LOOKS DA JENNIFER LOPEZ NO AMERICAN MUSIC AWARDS 2015"
  1. 23 nov 2015 // 08h06

    tbb achei que era Elie o primeiro look, mas é Michael Cinco :dancer:

    https://instagram.com/dequemeolook/

  2. Rosana
    23 nov 2015 // 08h17

    Meu preferido tb foi o de boquinhas! E tb dispensaria esse verde água com as fendas no bumbum… pra quê, né? Tanta transparência nos outros!!!! Precisa mostrar mais nada não… mas ela arrasou de qualquer jeito, estava linda!!!!

  3. Bruna
    23 nov 2015 // 11h31

    Esse vestido amarelo me lembra muito um que a Kim usou uma vez e pelo qual eu sou APAIXONADA! Pra mim o melhor, sem dúvidas.

  4. Letícia
    23 nov 2015 // 12h21

    só nao gostei do vestido prata q deixou ela quase pelada…. parece q é puro culote….

  5. Rafaela
    23 nov 2015 // 13h04

    Particularmente dispensaria muitos looks dela. a beleza dela está exatamente naqueles que desenham as suas curvas, e não nos que mostram o que está por baixo. Sei lá, talvez seja muito conservadora, mas na tentativa de inovar nos eventos, as famosas estão trazendo mais erotismo do que sensualidade a um tapete vermelho.

  6. Milleny
    23 nov 2015 // 13h30

    :scream: :scream: :scream: :scream:

  7. Bruna
    23 nov 2015 // 15h23

    Choquei que ela trocou de maquiagem E penteado em TODOS os looks!! Arrasou!

  8. May
    23 nov 2015 // 17h22

    Certeza que ela queria entrar pra votação de LDA do Fashionismo, The! Agora não tem como deixar de fora, LACROU.

  9. Carina Caldas
    24 nov 2015 // 08h30

    Lily Aldridge who? Essa é a cor de cabelo mais bonita do mundo!!!!!

  10. 14 dez 2015 // 13h39

    Esclarecedora resposta, Elise. Muito ogdrbaio. Principalmente a parte de deixar algum espae7o p imaginae7e3o feminina. Acho q isso e9 fundamental tanto para homens sarados (no q se refere ao exibicionismo das camisetinhas apertadas), quanto para pangare9s com contefado, no que se refere ao he1bito muito comum dos homens de vomitar seus curredculos completos logo nos primeiros momentos da conversa, deixando zero margem p imaginae7e3o feminina.Respondendo e0 sua pergunta retf3rica sobre gostosonas cachorras: quando eu vejo uma dessas com micro vestido, narizinho empinado e aquela carinha de quem comeu eu ne3o gostou que elas fazem ne3o sei pq, eu penso: ela te1 com algum playboy desses que usam camisa polo com um sedmbolo, ou ela teve o trabalho de vir le1 da Barra com mais duas bitches sf3 pra dar toco em nf3s aqui Ente3o eu nem abordo. Na verdade eu nem olho.