AS MAIS
LIDAS!

OS LOOKS DO PRÊMIO EXTRA 2015

18/11/2015  •  Por Thereza  •  Celebridades, Red Carpet

Quem gosta de acompanhar esse fantástico mundo do tapete vermelho, sabe: era muito difícil ver um evento de grande porte com estrelas nacionais. Geralmente os vestidos eram meio viscolycra, meio renda ou, pior, o dresscode era louco e enquanto uma ia com look passear-no-shopping, outra ia no baile-do-Scala. Daí reclamávamos, “essas brasileiras não tem jeito!”.

Isso mudou! As brasileiras estão mais estilosas do que nunca, bem assessoradas e com um glamsquad que faz inveja a qualquer Kardashian. As marcas gringas estão disponíveis e as nacionais não devem  nada a ninguém. Tirando ainda uma falta de orientação no que tange o tal dresscode, o problema agora é um só.

O Brasil precisa preparar um evento do porte dessas famosas.
Mas como, Thereza?
Estrutura.

premio

Lá fora, o Tapete Vermelho é mais que um tapete da cor vermelha estendido no meio da calçada. Há o tapete bonitão, há o backdrop adequado (sem muita poluição visual) e bem posicionado, há a iluminação que favorece a envolvida, há o pit com os fotógrafos estrategicamente posicionados e a cereja do bolo é uma estrelinha que fica discretamente adesivada no chão que significa que a famosa estará parada ali por 2 minutos para todo mundo ter seu clique na luz e ângulo certos, fim.

Falo tudo isso porque, o look a gente tem, mas no evento de hoje do super bem intencionado Prêmio Extra, faltou essa estrutura e organização pra receber – e oficializar ao menos uma foto pra posteridade –  desses lindos looks que veremos abaixo.

premio extra looks 2

Grazi Massafera, esse é o seu ano, linda! Não bastou a personagem maravilhosa de Verdades Secretas (vencedora do prêmio), esse look Patricia Viera é incrível e poderoso, a cara dela!

Giovana Antonelli é outra, incorporou com louvor sua personagem da novela que a gente não sabe qual look é da Atena e qual look é dela. Já Isabella Santoni fugiu do óbvio e apostou na calça + blusa rendada e ousada, pontos pra boa intenção e resultado positivo.

premio extra looks 1

Agatha Moreira mostrou que um vestido curto tem lá seu poder e apropriação pra ocasião. Gosto dessa textura aveludada, da transparência e super fenda. Claudia Raia foi num longo cheio de babados e se a foto & luz fossem melhores eu poderia dizer o material. Já Fiorella Matheis arrasou no macacão supermega recortado disco dance!

premio extra looks 3

Camilla Queiroz, angel danada. O primeiro pensamento é “porque essa menina amarrou essa cortina e foi?!”, mas o que fica é a ousadia de um vestido (Cris Barros) totalmente fora óbvio, difícil de usar (seja pela cor e até pela manga franja de cortina sim) e que ela segurou com maestria.

Olha que linda Yasmin Brunet nesse look amarelo madrinha de casamento, longo que poderia ser desfilado em qualquer red carpet, mas aqui foi em cima da calçada com a grade no fundo. Por fim, Giovanna Ewbank gata e com curtinho princesa, amo esse shape tipo peplum, não é qualquer uma que usa e Gio ficou na medida do sucesso.

Qual foi a favorita de vocês?! Vote e me conte também se vocês concordam que uma luz e ambientação adequada deixariam esse tapete vermelho melhor ainda!

PREMIO EXTRA

  • GRAZI MASSAFERA (47%, 1.094 Votes)
  • YASMIN BRUNET (19%, 440 Votes)
  • CAMILA QUEIROZ (9%, 218 Votes)
  • GIOVANA EWBANK (8%, 185 Votes)
  • GIOVANA ANTONELLI (5%, 108 Votes)
  • FIORELA MATHEIS (4%, 87 Votes)
  • AGATHA MOREIRA (4%, 84 Votes)
  • ISABELLA SANTONI (3%, 75 Votes)
  • CLAUDIA RAIA (1%, 20 Votes)

Total de Votos: 2.311




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. Ana Flávia - 18/11/15 - 08h08

    Nunca pensei nisso, mas concordei em número, gênero e grau!!!

    Responder
  2. Bruna - 18/11/15 - 09h05

    O que fizeram com a Camila?? Ela é toda deusa naturalmente, mas esse vestido + cabelo longo sem graça deixou ela mais velha do que realmente é :(
    Não gostei de nenhum, mas de todo o amarelinho da Yasmin ainda da pra engolir :P
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Érica Diniz - 18/11/15 - 09h16

    Concordo com tudo o que vc disse, desvaloriza e muito os artistas, os looks e o prêmio em si, se tivesse uma infraestrutura bacana esses premios seriam comentados pela sua beleza mundo a fora. Quanto aos looks eu gostei bastante de três, Grazi (mas prefiro esse modelo curto), Santonini pelo fato de amar calça no red carpet e Gio Ewbank tá uma princesa. A pior pra mim foi a Fiorella não curti esses recortes + brilho. Bjs The.

    Responder
  4. camila - 18/11/15 - 09h38

    Amei a Giovana Antonelli, mas tive que votar nessa Camila Queiroz, amei esse look com uma vibe meio Lana Del Rey. Ela segurou muito bem e saiu do óbvio dos eventos brasileiros. Os outros são lindos, mas podia ver qqr outra pessoa usando (principalmente os da Yasmin e da Gio Ewbank) e os arrasadores da Antonelli e da Grazi são ótimos, mas seguindo a linha pretinho nada básico que as brasileiras amam (pode reparar, quando acertam, é assim hehehe)

    Responder
  5. Carolina B - 18/11/15 - 09h40

    Nossa The,amei o look da Grazi e da Yasmin.Concordo plenamente com vc,tem q ter luz excelente,p valorizar e ser autêntico com o look e a make,tem q ter tapete,fotógrafos posicionados,por mim podia ter até aquela câmera q tira foto do look em 360,q nem no E! hahaha.

    Responder
  6. dai - 18/11/15 - 10h45

    Vou dizer mas tem algo que me incomoda nas atrizes daqui, acho que falta um pouquinho de personalidade nas roupas que elas usam nessas premiações, gostei do vestido da Giovana Ewbank mas não combinou com ela mesmo assim foi meu voto, já a Grazi tem um estilo do red carpet mais definido mesmo assim não gostei do vestido dela.

    Responder
  7. Bethania Lima - 18/11/15 - 11h21

    Todas estavam bem lindas! Mas amei o look da Yasmin,saiu do pretinho basico acrescentando uma cor.
    The arrasou! O premio foi ontem e hoje cedo ja temos os looks!

    Responder
  8. pat - 18/11/15 - 12h48

    Tirando o amarelo, achei tudo feio.

    Responder
  9. Lorena Vago - 18/11/15 - 12h55

    Como fazem um prêmio cheio de Global e não preparam um lugar pra foto?
    Muito amadorismo!

    Responder
  10. Nina Ribeiro - 18/11/15 - 13h37

    Rindo até agora do “amarelo madrinha de casamento” hahahah Achei perfeita a descrição.
    E só porque você falou eu reparei que tem backdrop, mas os fotógrafos ficaram de lado pra ele! Deve ser por causa da luz. Vergonha, produção.

    Responder
  11. Vitória - 18/11/15 - 13h44

    Essa foto não fez jus a beleza que a Grazi estava ontem. Votei nela!
    Falta estrutura mesmo!

    Responder
  12. lu - 18/11/15 - 16h11

    Nao achei grandes graças no look da grazi, mas mesmo se tivesse amado nao ia conseguir votar nela. Esse vronzeado com cara de Paris Hilton anos 00 (meio laranja) me incomoda profundamente. Gente menos bronzeado falsopor favor.

    Responder
  13. tania - 18/11/15 - 16h15

    Esse penteado da Grazi foi tudo e mais um pouco!
    No geral curti bastante e estamos evoluindo…

    Responder
  14. Daiane - 18/11/15 - 16h27

    Nossa, a Grazi estava um arraso, uma grande revelação esse ano. Merece todos os prêmios que esta ganhando.
    Esse vestido da Giovana também é incrível, amei.
    beijos. :kiss:

    Responder
  15. Laura - 18/11/15 - 16h38

    Só gostei da Fiorella e da Yasmin.
    Amo a Grazi mas não gosto do look que parece plástico isso serve para ela e pra todos que ousam com esse tipo de tecido, essa coisa toda transparente não gosto.
    A Giovana Antonelli tá feia com esse cabelo, definitivamente não gostei, o corpo está ótimo mas o cabelo a envelheceu muito. O look está ok.
    As demais estão só ok.

    Responder
  16. Priscila - 19/11/15 - 10h16

    Sim, esse fundo das fotos é de chorar… Pelamor!! Um pecado mesmo. No mais, todas deslumbrantes, mas o quarteto Verdades Secretas (Grazi, Agatha, Yasmim e Camila) arrasou!

    Responder
  17. Talita - 19/11/15 - 16h49

    Amei os looks flor! Da uma passadinha olhar os nossos aqui! :)

    http://www.melori.com.br

    Responder
  18. Tamara - 19/11/15 - 19h27

    O red carpet deu uma boa melhorada hein! Agora, mesmo não querendo lembrar mas já lembrando, Camila Queiroz está Kim Kardashian inspired. E Agatha Moreira num look que dá pra contar nos dedos de uma mão quem seguraria, sendo ela uma dessas pessoas. Um comentário sobre Gio Antonelli: ela sempre usa o estilo do papel vigente, reparei isso quando ela fez uma delegada numa outra novela das 9.

    Responder