Publicidade  •  22 nov 2015

MOMENTO RASTEIRINHA

Se pensarmos uns 5 ou 7 anos atrás, as sandálias rasteirinhas eram opções simples e discretas pra um look verão casual. Convenhamos, não tinha tanta invenção de moda assim, mas agora… tudo mudou! As rasteirinhas incrementam o look e saíram daquele mento praia-casual, agora dá pra usar à noite e ainda tem celebs que investem no look festa com louvor.
A Carmen Steffens, é uma marca que sempre falo por aqui e lá tem inúmeras opções de rasteirinhas, seja pra qual estilo for. Como o verão taí, fiz um apanhado das minhas favoritas!

CS RASTEIRINHAS

Essa dourada 3 tiras, OMG! Essa sandália é maravilhosa (ok, que o pé da envolvida ajuda), a cor, as aplicações… tudo! Gosto de sandália com essa vibe, afinal, já que a gente desce do salto, que a versão flat seja com glamour.
Por lá tem várias opções de cores (essa azul bebê é uma graça), acabementos, materiais e adereços!

Dois modelos que são o da vez e na CS tem em diversas opções, uma é a Birkenstock, sandália que vai e volta, mas o conforto segue forte. E ainda as gladiadoras que serão o grande it da estação, como vocês sabem bem.

Ah, você gosta da vibe rasteirinha e precisa de mais inspiração pra montar o look? Então procure pela top Alessandra Ambrósio, ela é embaixadora informal do modelo e capricha nos looks com sua casualidade típica Jurerê-Malibu.

ALESSANDRA RASTEIRINHAS

Olhando assim dá gosto de ver, né?! Amo que ela é nobre representante dos looks casuais, mas mostra que dá pra seguir com muito estilo e um toque de fashionismo na medida. As sapatilhas são complemento certeiro e mostram que muitas vezes conforto é tudo nessa vida e pés ventilados também!

No site da Carmen Steffens você vê todas essas opções de rasteirinhas e nos Pinterests da vida você admira mais Alessandra!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "MOMENTO RASTEIRINHA"
  1. Larissa
    24 nov 2015 // 13h58

    Rasteirinhas são muito amor! Casualidade Jurerê -Malibu, theresaaaa :yellow_heart:
    É por isso que amo esse blog kkkk

  2. Gabriela Ganem
    24 nov 2015 // 22h32

    Amo! Uso o ano todo… ❤️ #Carioquíssima

  3. Anna Karla
    24 nov 2015 // 23h03

    odeio essa cobrança tácita que existe de que “pra estar arrumada, TEM QUE estar de salto”. Amo rasteirinha, é quase meu uniforme no calorão do Norte e essas da CS tão lindas. Adorei Thê :heart_eyes: