AS MAIS
LIDAS!

LOOK 10: BEYONCÉ

13/11/2015  •  Por Thereza  •  Moda, Red Carpet

Como assim nunca fizemos LOOK 10 com Beyoncé? A diva dos palcos também tem looks arrasadores no tapete vermelho deeesde a época que ela era uma Filha do Destino. Fiz uma seleção dos meus looks favoritos, vejamos!

beyonce look 10 1

Gosto sempre de começar por um curto, pois tem muitos que merecem menção honrosa. Esse 10 é a cara da Beyoncé, colorido, alegre e sexy. Amei o detalhe do brincão compondo o visual. Já esse 9 é um Elie Saab, acreditam? O vestido dourado kinder ovo segue o perfil clássico da cantora, sexy e chamativo, tem como não amar?

Em 8, um look antiguinho de um Oscar versão Bey flawlesss. Em 7, mais um look antigo e nesse caso vemos a impetuosidade característica e que marca seus vestidos. Já o 6, um vermelho vibrante com muitos bordados e a pose à la estatueta que ela tanto ama e deve favorecer os braços, tentemos isso em casa.

beyonce look 10 2

O 5 segue o estilo e tem umas aplicações/transparências bem bonitas. Gosto também do brincão poderoso que é a capa da voluptuosidade da Bey. Em 4, fase maaagra e com o cabelo no long bob, esse vestido também segue seu impacto que lhe é peculiar.

O Top3 foi difícil e eclético. Amo Beyoncé deusa grega com esse vestido vermelho, é tão incomum pro que ela tá acostumada a usar. O 2 é o clássico Bey e esse tinha uma cauda dramática potencial. Mas o 1 é puro amor, pois é um encontro impecável da diva Beyoncé com o ~deuso Elie Saab. Amo o trabalho do decote, a cor, aplicações, enfim, queria mais feat desses dois e vocês?!

Gostaram da minha seleção? Dava pra fazer um TOP15, 20 fácil!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Karen - 13/11/15 - 09h27

    Achei todos muitos lindos, mas muito parecidos… ela podia ousar um pouco mais! :no_mouth:

    Responder
  2. Yara Castro - 13/11/15 - 09h28

    O 4 é maravilhoso!!!!

    Responder
  3. Rodrigo - 13/11/15 - 09h54

    Thereza, sei que você fã da Mariah, assim como eu… Acha que dá pra fazer um TOP 10 dela também? Se não der um TOP 10, pelo menos um TOP3!!! Huahauhauhauhauh… Bjão!!!

    Responder
  4. Juliana Lima - 13/11/15 - 11h42

    Não consigo gostar das escolhas dela em red carpets… esse vestido 4 é de um ex participante do Project Runway, Michael Costello, que era bem criticado no programa porque exagerava muito nas suas criações. Não é que no mundo real deu certo?

    Responder
  5. Tamara - 13/11/15 - 12h14

    Amo demais a Bey, mas se tem uma coisa que ela não sabe, é se vestir em tapete vermelho. Os looks casuais dela são ótimos mas sempre me decepciono com os red carpets da vida. Ela tem dinheiro, pode ter alguém pra ajudar na hora de se vestir, aposto que tem os melhores estilistas a disposição… imagina ela num Balmain? Acho que seria uma junção perfeita. É tipo a Britney sabe, nem me empolgo mais pra ver o que vai vestir.

    Responder
  6. Tamara - 13/11/15 - 12h15

    E essa mão aí no popô já tá um saco! #prontofalei

    Responder
    • Karen - 13/11/15 - 17h02

      kkkkkkkkkkkkk :see_no_evil:

  7. Ana - 13/11/15 - 19h42

    Qualquer roupa fica lindo nela’já elinda de natureza

    Responder
  8. Lila - 16/11/15 - 15h43

    Se esse comentário fosse no facebook, já ia prever as milhões de críticas que estariam por vir por causa do que hei de dizer. Não gostei de nenhum look. Na verdade, pra ser justa, o preto que está em sétimo lugar é o único do qual eu gostei. Não entendo a graça que vcs veem nessa mulher… e acho que ela nunca acerta no tapete vermelho. Esse que está em primeiro não entendi nadaaa, como assim? Olha esse buraco no peito dela afastando um do outro? Ai, sério. Não entendo esse auê em torno da Beyonce. PRONTO FALEI.

    Responder
    • Nayara - 16/11/15 - 17h37

      Amo a Bey por vários motivos, mas não por seus looks nos red carpets. Ela peca na modelagem , na escolha do tecido, nas proporções e não imprime a personalidade dela. Uma pena, pois é uma das que dá gosto de ver os looks casuais :cry: