Moda, Red Carpet  •  26 nov 2015

9 LOOKS COM CALÇA (DRAMÁTICA!) NO TAPETE VERMELHO!

Outro dia falei do meu leve cansaço – vai passar – de vestidos iguais no tapete vermelho, logo, quando vejo um look fora do óbvio, meu coraçãozinho bloguístico brilha.

Tudo isso por conta desse look incrível da Diane Kruger.

didi-kru-620x831

Um modelo meio polêmico, mas que mostra que existem celebs sim, que estão dispostas a saírem da zona de conforto, ou melhor, entrar no puro conforto que deve ser vestir calça num tapete vermelho. Mas esse post não é pra mostrar calças (macacões e similares), mas sim calças dramáticas, seja com mix de vestido, adorno ou o que for, na história do red carpet recente vimos algumas e trouxe pra cá meus destaques!

1ujbb44

A própria Diane usou esse ano no Met esse look que foge totalmente do óbvio. Modelo Chanel charmoso e impecável.

Diane-Kruger

Ah, na festa da Vanity Fair do Oscar ela também foi com esse vermelho impactante. Melhor que muito vestido, não acham?!

773483-e4c0ac56-7c05-11e3-897f-d21e3ddd1df9

Emma Watson é outra que adora uma calça com mullet ou quase isso. Esse é polêmico, na época não amei, agora entendo o esforço e ousadia.

Emma-Watson-in-a-black-shirt-and-dark-grey-skirt-pants-hybrid-outfit

Olha essa calça com um pano tipo cortina pendurado no quadril. É difícil de entender, mas hoje estou admirando quem pensa fora da caixinha.

Emma-Stone

Emma Stone é outra rainha e esse foi um dos meus looks favoritos do ano! Lanvin ousadíssimo e que foi um dia difícil pra concorrência num red carpet tão importante.

1381941730_nina-dobrev-met-gala-zoom

Nina Dobrev também fez uso da calça-mullet-saia-vestido num Met Gala recente. Gosto nesse caso da transparência dando um aspecto diferente. É ousado, simples assim!

holland roden

Holland Roden também causou num look pesado, mas interessante.

LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 05:  Elizabeth Banks attends The Hunger Games: Mockingjay Part 2 - UK Premiere at Odeon Leicester Square on November 5, 2015 in London, England.  (Photo by Karwai Tang/WireImage)

Recentemente, Elizabeth Banks usou esse look na première de Hunger Games e eu fiquei torcendo pra vencer o LDS, mas não foi dessa vez. Mas menção honrosa pra essa ousadia maravilhosa. Eu acho que no final das contas é simplesmente forte e poderoso uma mulher fazer uso de peça ~incomum para esse tipo de lugar, logo, todas merecem seu espaço aqui, vocês curtem?!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "9 LOOKS COM CALÇA (DRAMÁTICA!) NO TAPETE VERMELHO!"
  1. 26 nov 2015 // 22h17

    quem é essa holland Thê? curti o estilo da danada!! ;)

    • el
      27 nov 2015 // 00h46

      Ela é (não tenho certeza se continua porque não acompanho a série) de Teen Wolf, e o estilo dela é bem interessante.

  2. Luiza
    26 nov 2015 // 22h22

    Eu simplesmente AMO esse look da Emma Watson (o da blusa vermelha e calça preta) e esse da Emma Stone também (Emma’s ♥), eu lembro que na época muita gente torceu o nariz mas como não amar??? É a cara delas!

  3. Só curti o da Emma Stone. Acho que os outros foram muito exagerados para a personalidade de cada uma.

  4. Larissa Fernandes
    27 nov 2015 // 15h46

    Adoro esse look vermelho de Didi e o de Emma Stone! Lindíssimas! Super usaria! Tirando Nina Dobrev, achei todos demais looks bonitos e usáveis também.

  5. Evy
    29 nov 2015 // 23h22

    Essa roupa da Emma Stone é maravilhosa!!!

  6. 30 nov 2015 // 13h30

    Então… Quando vi a primeira foto da Diane, achei que seria um show de horrores, mas até que tem uns bem bonitos. Menção honrosa a Nina..rs

    Beijoks

    http://www.atesemsalto.com