Beleza, Compras  •  04 out 2015

DUAS LINHAS DA THE BODY SHOP QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

A The Body Shop é uma marca inglesa que se destaca não só por ser ecologicamente correta, mas também por seus produtos com funções e componentes variados. Sabe aquela marca que você vai encontrar do hidratante básico do dia a dia até um ingrediente exótico e que você nunca ouvi falar? Pois bem, lá tem de tudo um muito.

Outro dia recebei alguns de seus lançamentos e já incorporei duas linhas – como disse, por lá são muitas! – à minha rotina de cuidados. Como sempre posto no Snapchat e é muito printado #referências, trouxe pra cá.

the-body-shop-vitamina

VITAMINA C: Produtos com vitamina C devolvem o brilho e luminosidade à pele, sem contar que ajuda a uniformizá-la, clareando manchas e ainda recuperam seu viço, portanto, se esse for seu tipo de problema/incômodo, vale conhecer!

Pois bem, no meu dia a dia uso 2 produtos com essas caracterísitas: o Skin Boost é meu favorito! Ele é um serum facial revitalizante que você sente na hora, mas por quê? Primeiro que o cheirinho é muito bom, é fresco e já dá uma sensação de limpeza e também porque o produto deixa a pele com aquele aspecto matte e aveludado. Ele ainda é indicado pra ser usado antes da maquiagem como primer. Tenho usado praticamente todos os dias antes de dormir e durmo com uma refrescância delícia.

O outro produto é o Microdermabrasão, ele é um spa caseiro de esfoliação suave, porém certeira. Ele segue o mesmo cheirinho e o produto é ótimo pra quem não gosta daquela esfoliação pesada, pois tem micropartículas, que deixam o processo bem agradável.

Toda essa linha Vitamina C da The Body Shop contêm um ingrediente brasileiríssimo, a frutinha Camu Camu da Amazônia e ainda Aloe Vera e partículas de Jojoba.

the-body-shop-vitamina-c

Vitamina E: Enquanto a C ajuda a devolver brilho e viço à pele, a vitamina E promove hidratação e de quebra ainda ajuda a previnir o envelhecimento celular.

O meu produto favorito de todos e o hidratante que mais tenho usado, é o Aqua Boost Sorbet. Pensa numa coisa muito refrescante, esse produto é! Gosto muito pois ele tem um perfil que tenho ouvido falar bastante: dos hidratantes hidra/aqua que tem em seus componentes uma maior quantidade de água (em esferas microscópicas), afinal, é ela que restaura a pele e devolve hidratação. Ele ainda tem textura gel, incomum para hidratantes e outra novidade que tenho lido bastante sobre, ótimo pra quem não gosta dos hidratantes pesadões.

Além disso, uso em conjunto com o Overnight Serum-In-Oil, que tem em seu diferencial – além de tudo já dito da linha Vitamina E – uma boa absorção e isso pra mim é muito importante, gosto quando o produto entra e age logo. A linha tem ingredientes como Manteiga de Karité,  óleo de gergelim, marula e ainda gérmem de trigo.

the-body-shop-vitamina-e

A The Body Shop ainda tem linha de Camomila (o demaquilante é super leve), Absinto, Chá verde, Tea tree, Algas marinhas e tantos outros produtos clássicos e exóticos. Vocês usam os produtos da marca e tem algum favorito?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "DUAS LINHAS DA THE BODY SHOP QUE VOCÊ PRECISA CONHECER"
  1. Talita
    04 out 2015 // 20h29

    Thereza, você ainda vai me deixar pobre. Tudo que vc divulga eu compro. Socorro, quando chegar a fatura do cartão vou achar que ele foi clonado, aí depois vou lembrar “ah não, foi o consumismo incentivado pela Thereza”

  2. 05 out 2015 // 14h17

    Adoro a The Body Shop, essa linha de Vitamina C parece ótima. http://www.alemdolookdodia.com

  3. 05 out 2015 // 20h05

    Tô usando essa de Vitamina C! É mesmo muito boa! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/