Celebridades, Estilo  •  20 set 2015

OS LOOKS DO ROCK IN RIO – DIA 2

O 2º dia do Rock in Rio foi dedicado ao metal, ou seja, poucas celebs deram pinta na noite hehe Mas ainda assim tem aquelas que curtem fielmente e outras vão pelo jabá da área vip envolvida! E hoje eu vou ao Rock in rio porque eu amo Elton John, só faltava o George Michael pra ficar perfeito, mas ok, vamos aos looks da noite.

rock-in-rio-dia-3
Destaque pra Rafa Brites, que está apresentando na Globo o compacto dos shows e incorporou naturalmente a vibe rocker. O look do dia 1 era bem charmoso e esse segue a onda black is beautiful, gostei do mix da transparência com a jaqueta de couro heavy, e ainda tem esse cabelo de Blake afe. Já Tainá Muller foi puro conforto, adorei o short e especialmente o oxford de oncinha, bem lindo!

Fiorella Matheis também apostou no pretinho básico e destaque pro colete 3ª peça pra variar. Achei a legging meio esquisita, de repente aquela disco pants ficaria mais interessante. E fechando essa leva, Ellen Jabour que não sabe se veste Metallica ou t-shirt do Guns N’ Roses #implicânciadetected

rock-in-rio-dia-22

Agora vamos à leva abadá da Pepsi. Agatha Moreira customizou com franjinhas. Carol Abras fez tipo cropped e ornou com a famosa dupla shortinho+botinha. Já Maitê Piragibe colocou uma espécie de quimono por cima, mas poderia ser também um pijamão aberto. E Leticia Colin sem abadá, mas também com o quimonão pra incrementar.

rock-in-rio-dia-2

Luiza Valdetaro estava certamente indo ao shopping fazendo compras e caiu de paraquedas no camarote. Pathy de Jesus foi também no combo certo da noite. Juliana Trevisol variou com calça rasgada e uma botinha deveras esquisita. Por fim, Geovana Tominaga apostou numa botinha blabla ELA DISSE QUE ESTAVA AGUARDANDO O SHOW DO NIRVANA sem or. Depois Suzana Vieira não tem paciência e a gente tem que dar razão.

Qual foi o look favorito do dia 2 pra vocês?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "OS LOOKS DO ROCK IN RIO – DIA 2"
  1. larissa
    20 set 2015 // 16h47

    Suzaninha é rainha, The! Sempre tem razão hahaah

  2. yasmin
    20 set 2015 // 16h52

    a Tominaga disse isso?? ONDEEE??? to chocada ahushuahusahu