AS MAIS
LIDAS!

Meu momento hidratação com Bepantol® Derma Creme

25/09/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Publicidade

Se você acompanha blogs de moda e beleza desde a 1ª geração (espero que sim!), pare pra pensar num produto unanimidade do nosso universo feminino e recorrente nos nossos cuidados diários? Bem capaz de que você tenha pensado em Bepantol® Derma, certo?

bepantolcaixa3

Pois bem, se tem dicas que são passadas de mãe para filha, essa é uma que passamos de blogueira pra leitora e amiga e por aí vai! Sem exagero algum, o Bepantol® Derma Creme se tornou um ícone da nossa geração, aquele produto que temos sempre a mão e que nos ajuda no dia a dia, assim como com cuidados especiais.

bepantol-embalagem

E seja calor ou frio, botamos nossa bisnaguinha de Bepantol® Derma Creme pra trabalhar! Tem vezes que a umidade do ar diminui e nossa pele acaba ficando bastante ressecada e se tem algo que incomoda qualquer mulher, é essa sensação de pele opaca e áspera, sem aquele viço natural que a gente gosta.

Com isso, entra o Bepantol® Derma Creme, implacável na restauração da hidratação da nossa pele. Ele ajuda na sua renovação natural e ainda é democrático, afinal, é ótimo também para quem tem pele sensível, pois é livre de corantes e perfumes.

bepantol7

E como ele recupera a dignidade da nossa pele? Pois bem, ele contém Dexpantenol (Pró Vitamina B5), que age bem na raiz do nosso problema, ou seja, na pele sofrida. Ele também tem óleo de Amêndoas Doces, Lanolina e cera de abelha, o que aumenta ainda mais seu poder de hidratação e também garante aquele cheirinho de cuidado, sabe? Uma sensação boa de passar na pele um produto que você sabe que vai colaborar por seu bem-estar.

bepantol-pe2

Dentre as inúmeras possibilidades de uso do Bepantol® Derma Creme, tenho minha favorita absoluta: passar nas extremidades secas! Na minha rotina, uso muito no calcanhar (acima, lindamente ilustrado!), afinal, quem não tem pés maltratados daquele sapato ingrato? A minha dica é usá-lo sempre antes de dormir, aplicar nas áreas necessitadas, depois colocar uma meia pro produto não se perder entre os lençóis e… dormir com os anjos e o creme agindo.

Também passo sempre no cotovelo, pois de tanto postar, :) tenho um atrito constante do cotovelo com a mesa, daí ele fica com pelinhas descamadas que me incomodam muito. Com isso, aplico o Bepantol® Derma Creme, que logo cria uma camada protetora e restaura a pele.

Além disso, ele também é um poderoso aliado para áreas de atrito constante (quem tem pernocas grossas, sabe!), regiões depiladas, lábios, unhas e cutículas.

bepantol-creme1

L.BR.MKT.09.2015.4047

É aquele tipo de produto pra ter na gaveta de itens básicos diários, na necessaire de beauté e na mala de viagem (sempre levo!). O Bepantol® Derma Creme é mais que um curinga que auxilia em momentos de necessidades pontuais, ele é um item imprescidível e presente na nossa rotina de cuidados, beleza e bem estar.

No site da Bepantol® Derma, você  pode obter mais informações sobre o produto e na sua página do Facebook você acompanha as novidades da marca! Seu preço sugerido é de R$25,90 e você encontra nos principais mercados e farmácias.

E vocês, usam muito Bepantol® Derma Creme? Tem algum local favorito que gostam de aplicar? Me contem! E vocês também podem compartilhar suas dicas usando a #explicaexplica.

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. gabriela moro - 25/09/15 - 14h54

    gostei, tb vou usar nos pés

    Responder
  2. Regina Maria Evora de Carvalho - 25/09/15 - 16h25

    Este produto Bepantol também ajuda na pele que fica resecada de uma pessoa com Diabete ?

    Responder
  3. Renan - 25/09/15 - 17h38

    Muito bom está dica , não.sabia e passarei a usar a pomada , fico muito exposto ao sou e minha pele sobre.muito com isto .

    Responder
  4. Carol - 25/09/15 - 18h27

    Oi The! Uso bepantol nas olheiras e nos lábios antes de dormir. Quando uso vestido tb passo entre as pernas pra não machucar. Bepantol é vida!!!

    Responder
  5. maira - 25/09/15 - 18h29

    Sempre uso nos lábios e é o melhor pra hidratar!! Adorei as outras dicas, thê!

    Responder
  6. Ana Julia - 25/09/15 - 18h34

    Eu durmo com bepantol na boca e nas olheiras!! Nas olheiras foi hábito adquirido recentemente e notei uma melhora ABSURDA!!
    O boy as vezes estranha e pergunta pq tô indo dormir toda “lustrosa” haahahah

    Responder
  7. Tabata - 26/09/15 - 19h56

    Faço uma máscara de bepantol 1x por semana, passo no rosto todo antes de dormir, acordo com pele de BB. Outra dica da minha dermatologista que me surpreendeu, fui atropelada por um ciclista outro dia e com escoriações horrorosas no cotovelo, assim q secou o ferimento comecei a passar e a pele está praticamente regenerada. Tbm passo no colo pois estou usando um creme noturno fortíssimo para tratar estrias e ela recomendou usar o bepantol durante o dia.

    Responder
  8. Julia - 27/09/15 - 18h39

    Belantol tambem é excelente pra passar na tatuagem, seja recente ou antiga! Vou testar no calcanhar! Adorei

    Responder
  9. Daniele - 27/09/15 - 19h53

    Uso na boca e nas olheiras, que ficam super hidratadas.
    Não acho que a olheira fica mais clara, mas ajuda a tirar o ar de cansaço.

    Responder
  10. Karina - 09/10/15 - 12h55

    AMO Bepantol! Saí de férias e passei 5 dias batendo pernas.Resultado: descobri que coxas grossas não curtem muito atrito rs Só bepantol pra salvar! Santo remédio :)

    Responder