AS MAIS
LIDAS!

26 LOOKS DA KIM KARDASHIAN GRÁVIDA

18/09/2015  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda

Esse blog não fazia um post exclusivo da Kim Kardashian há 56 dias :D Bom, mas voltamos por uma razão especial, um rekonhecimento: Kim ganhou o look da semana com aquele Valentino Gótica suave couture belíssima.

Numa área – festa – que Kim não acerta muito, ela foi e acertou em cheio com barrigão poderoso e tudo. O pacote estava completo, make e cabelo, tudo na mais perfeita harmonia. Mas o assunto de hoje é outro, é sobre a moda gravidez de um tom só: Por que Kimberly está querendo esconder o popozão nessa gestação?
KIM-KARDASHIAN-MODA-GRAVIDA

Pergunta séria! Se os looks da outra gravidez foram altos e baixos, mais baixos que altos, nessa fase ela está com um estilo só pra não ter erro e o estilo é: capa, casacão, qualquer coisa pra esconder o popozão e fim.

Ahhh, pra completar o ~signature look~ o comprimento ingrato ataca novamente e pra dar o tom da temporada, cores neutras, muito sóbrias, apagadíssimas! Pra fazer esse post, praticamente vi todos os looks da gravidez e posso garantir pra vocês, 9 de 10 ela tava com esse ideal esconde popô, observem comigo.

kim-kardashian-look-gravida

Entenderam o que eu tô falando?! Só dá capa, casacão e similares, qualquer coisa pra esconder vocês sabem bem o quê! Será que isso é um estilo? Será que ela tá trocando o silicone? É tudo culpa do Kanye? Não sei, só sei que, bem ou mal, há uma linha editorial muito firme sendo seguida.

Desses 20 looks acima, todos me dão a impressão que falta alguma coisa, tipo uma tesoura pra cortar 5 dedinhos de pano. Falta uma cor pra deixar tudo um pouco mais alegre e gestacional. Mas na realidade eu acho é que ela foi tão gongada na 1ª gravidez, que preferiu ficar quietinha e sem muitas ousadias – apesar de alguns looks aí serem bem ousados.

Agora pra não dizer que só critiquei, até porque preciso manter minha fama de Kardashianática, separei 5 looks do baby East West (rsss) que eu amei e estão na medida do sucesso & fashionismo.

kim-kardashian-gravida

Kim, oh Kim, porque você insiste no tal do comprimento ingrato?! Olha como você fica linda com esse ideal na altura do joelho? E até um pouquino abaixo também. E olha um trench coat maravilhoso esconde popô na medida. E essa capa vermelha? Tão bom ver cor no seu repertório!

Por fim, minha Kim favorita, streetstyle, jeans, camiseta e nada mais (ounn a North no colo), quando você tenta menos, acerta mais. E se quiser um capão, pode ter leveza e ainda a legging Adidas do marido!

E vocês, já tinham reparado nessa fase da Kim Kardashian mais coberta?! Gostam dessa pegada ou preferem algo mais eclético?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

31 Comentários
  1. Camila - 18/09/15 - 07h26

    Também não to acompanhando esse estilo gestacional da Kim.
    Tudo muitoooo justo,muito apagado,nesse comprimento infeliz.
    Porque não se inspirar na irmã que tem os melhores looks de gestante do mundo?
    Sempre fico ansiosa pela próxima gravidez da Kourt!!!! kkkk

    Responder
  2. Thaiomara Oliveira Bitencourt - 18/09/15 - 08h17

    “Graças a Deus você existe The”, pq eu adorooooooo, e ninguem fala dela com tanta dignidade, #ILOVEYOU #ILOVEKIM rsrsrs beijoss

    Responder
  3. Vanessa - 18/09/15 - 08h53

    Eu acho que ela está escondendo o popô para não parecer tão grande.
    A Kim fica com uma barriga imensa , ela parece que já tá de 9 meses. Acho que como ela foi muito criticada pelo peso (algo bem ridículo, vamos ser sinceras), ele deve estar tentando parecer menor, mais magra.

    Responder
  4. Ni Fernandes - 18/09/15 - 09h23

    Eu tô achando muito feia essa gestação…a impressão que dá é que ela comprou uns metros de malha e se enrolou neles e colocou um casaco por cima…o pior é que parece malha porcaria, tudo transparente, cara de sutiã velho que não sustenta nada…Kim me decepcionou…não compreendo essas roupas dela, não tem explicação não…ka ka ka

    Responder
  5. Helô - 18/09/15 - 09h31

    The, eu acho que a capa/cassação equilibram o visual, sem parecer que a criança tá encaixada na transversal como aquelas caricaturas sugeriram na primeira gravidez. Ela quis deixar a penas a barriga em evidência. Apesar das cores e do comprimento uó, eu acho que ela ficou mais bonita e segura na segunda gravidez!
    Komo Kardashianática ke também sou (alok, ) impossível não amar e defender Kim! ❤

    Responder
  6. katrine - 18/09/15 - 10h08

    É ela se encontrou mais nessa segunda gravidez não podemos negar, acho que até deixou um pouco a vaidade (se é que isso é possíve) de lado e foi nos básicos que pra gravidas deve ser mto bom aqueles casacões, pois eu aqui no sul já amoooooooo usar sempre imagine ela com a barriguinha. Eu gosto mto dela também com esse cabelo ‘a vaca lambeu’ oh meu deus ta pra nascer pessoa que segure esse cabelo tão bem quanto ela!
    OBS: a primeira sequencia nude ta até engraçada! parece nós quando gostamos tanto de um look e queremos arranjar outros parecidos mais no meu kaso falta sempre o faz me rir, rs!
    Beijão :kiss:

    Responder
  7. Tati - 18/09/15 - 10h15

    Kim, pare de usar marrom, por favor!
    Obrigada, de nada!

    Responder
  8. kk peixoto - 18/09/15 - 10h22

    definitivamente não gosto do jeito q ela se veste.

    Responder
  9. Mari - 18/09/15 - 11h06

    Tenho duas teorias: hahaha

    1) É praticamente a coleção do Kanye q foi desfilada agora na NYFW. Nude + Spanx versão Maternity. Esse cara sabe se promover.

    2) Qdo Kim gosta de um modelo, usa até esgotar nossa paciência. rs Lembra daquele look cropped top com saia lápis? Ela tinha um de cada cor e passou uma temporada inteira usando.

    Apesar de ser mega sóbrio, gostei de quase todos! rs

    Beijos :-)

    Responder
  10. Mariana G. - 18/09/15 - 11h36

    Amo quando a Kim usa tons neutros! Mas passo as transparências, viu

    Responder
  11. Daiane - 18/09/15 - 11h37
    Responder
  12. Érica Diniz - 18/09/15 - 11h43

    Você definiu muito bem essa fase e é exatamente o que eu penso. Esse comprimento ingrato é péssimo, elas tá usando isso mesmo antes de estar grávida, há quanto tempo eu não vejo os joelhos dela, as capas eu até aceito que é uma forma de tampar o popozão que realmente aumenta muito na gravidez. O que as meninas falaram acima procede, o Kanye tá promovendo a coleção dele em cima dela, acredito que seja consensual claro, mas não deixa de ser um jeito de divulgar. Enfim, de todos esses looks só o curti o vestido + camisa branco da última montagem. :kiss:

    Responder
  13. Karen - 18/09/15 - 11h52

    The, eu tenho que discordar de você no quesito “cor- gestação”! Acho que ela tá incrível, e essas cores caem muiiito bem nela! Não necessariamente quem tá grávida tem que usar roupas coloridas ou até mesmo dar toques de cor no look. Na minha opinião um look neutro pode sim passar alegria/bons sentimentos (e não só seriedade/elegância), se a pessoa estiver se sentindo bem nele… E pra mim ela tá se sentindo muito bem – conversei com ela ontem, rs! Eu tô amando esse pregnancy-style! Ao contrário do que muitas pessoas acham, pra mim, com o Kanye, ela conseguiu se “achar” no mundo fashion. Por que agora sim ela é “fashion”, e não “rica-com-roupas-caras-mas-que-não-são-nada-demais”. E amo ela de jeans+blusinha+salto também! Sempre maravilhosa com esse Céline no combo! Enfim, sou Kardashianática total, amo demais, sou suspeita pra falar, rsssss!

    Beijos, The! Adoro o seu blog! É o único que acompanho! :smile: :kiss:

    Responder
  14. Nathalí - 18/09/15 - 11h56

    Acho que dessa vez ela deve estar achando a bunda imensa mesmo. hahaha. Pq sério, fica esquisito essa bunda gigante + barriga. Kim, manera nesses silicones miga! E não sei, não vejo aquele briiilho de grávida na Kim, tipo a Blake, tava maravilhosa grávida, tinha um ar de quem tava curtindo a gravidez. Não sei… acho que eles estão sempre tão sérios que eu imagino uma coisa negativa neles, não sei explicar…

    Responder
    • Nathalí - 18/09/15 - 12h00

      The, tbm adoro esse blog, e tbm é o único que acompanho! Beijos!

  15. Natália - 18/09/15 - 12h12

    The, eu nunca comento nos seus posts. Além de ler TODOS os dias. E posso dizer que sou super seguidora das “K” por influência (pura!) sua.
    Estou com você quanto aos looks melhores da Kim … mas por favor, alguém poderia informar a ela que ela não precisa ser o mostruário ambulante da coleção do marido! Ela tinha uma visual muito mais autêntico, natural e bonito antes dele! Ela fica tão bem com visual free style.
    Beijos

    Responder
  16. Lyssa Iami - 18/09/15 - 12h30

    Acho que essa vibe capa/casacão é justamente porque ela deve estar incomodada com as críticas ao popô. Infelizmente, ela foi muito gongada durante a primeira gravidez, acho que por isso está tentando se “esconder” mais nessa. Agora te falar, alguns looks não dá pra defender, miga. O que é essa roupa cheia dos babados nude com bota over the knee?

    Responder
  17. Bruna - 18/09/15 - 12h33

    Acredito que, como você disse, ela já foi tão criticada na primeira gestão que está tentando de maneirar nessa. Vamos concordar: o povo gosta de falar do popô dela e acho que uma hora enche o saco né, então é melhor disfarçar do que ver notícias sobre seu popô todos os dias. Não que eu ache certo, pois ela faz o que quiser e isso não diz respeito aos outros. Esses vestidos colados até a canela me dão uma agonia do caramba :s

    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    Responder
  18. Paulinha Toledo - 18/09/15 - 12h33

    Amei The, como sempre você faz os melhores posts e os mais sinceros da família Kardashian/Jenner na verdade comecei a minha paixão pelas Kardashian graças ao seu blog. E super me identifico com elas pelas curvas generosas e por fugir completamente do padrão (loira, magra ) das revistas.
    E tenho certeza que nesta gestação a Kim esta mais feliz e porque não dizer ela se conhece melhor, sabe como o seu corpo pode chegar e desta fez pelo que já li em outras matérias ela esta tento menos problemas de saúde e de adaptação. Já que na gestação da North ela deve pre eclampsia, e uma serie de complicações como mostrou no reality. E vamos lembrar também que agora ela já tem uma filha que precisa dela e como mãe ela tem que faz opções mais condicentes com a realidade dela. Mesmo sendo famosa , ela parece ser uma mãe maravilhosa e atenciosa o que exige looks mais confortáveis e porque não dizer mais básicos. Me coloco no lugar dela com um barrigão, filha pequena e uma agenda lotada. Imagina a pressão. Estou totalmente apaixonada por esta Kim mãe. E com estes looks mais usáveis, que podemos nos inspirar… :heart: :heart:

    Responder
  19. Camila Andrade - 18/09/15 - 13h02

    The acho que é bem isso que você falou, de tão gongada na primeira gravidez ela resolveu dar uma amenizada, apesar que esse estilo não ta bom não, cade Kim bagaceira do inicio? hahhahaah The faz um post ‘Por Ai’ com a Demi Lovato, ela ta viajando p divulgar as coisas dela e tem usado cada roupa LINDA e de grifes que não tinha visto ela usar ainda o que é bem interessante. Beijos.

    Responder
  20. Paula - 18/09/15 - 13h14

    Apenas o fato de ver as canelas dela, eu suspiro de alivio. Ela nao ta feia, mas sinto sempre ela com cara de desconfortavel, tudo mto justo, apertado, apagado. Otimoo post!

    Responder
  21. Paula - 18/09/15 - 13h36

    Acho que de perfil, o peito + barrigão + popozão faz ela parecer 3x maior do que realmente é, e por isso acho que ela está escondendo uma dessas partes, porque assim a mídia não fica tanto em cima dela.
    Acho que tem o dedo do Kanye em cada peça escolhida – percebe-se nas opções de cores, muito parecidas com as da coleção dele.
    Acho que quanto mais discreto menos memorável vai ser o look e o pessoal não vai ter o que falar nessa gestação.

    Responder
  22. flavia - 18/09/15 - 14h09

    Também vinha acompanhando essa composição. Mas se tem uma coisa que eu não entendo, mais até do que as capas, é como ela faz para conseguir vestir esses vestidos tããão justos??? Sério! Já pensou fazer isso passar pela barriga? Como passa se nas pernas são tão justos…

    Responder
  23. Ana - 18/09/15 - 14h53

    Ela já falou que engordou mais nessa gravidez, então a bunda deve estar ainda mais enoorme, por isso esconder, acho sábia! Agora uma coisa que deve encher muito o saco de quem tá grávida é isso de tem que usar cores ou tem que usar não sei o que lá por que é look de grávida!

    Responder
  24. Rachel - 18/09/15 - 16h29

    Thê, eu sei que você adora ela (e eu também adoro, ela é meu guilty pleasure total), mas eu só consegui olhar pra cara desfigurada dela nessas fotos :(
    Ela tá passando dos limites no combo preenchimento + botox :(:(:(

    Responder
  25. João - 18/09/15 - 19h57

    Como ela tá conseguindo andar com essas roupas justas desse jeito? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    O comprimento é ingratíssimo alguém devia cortar uns três palmos desses vestidos e os looks melhores são o branco o do jeans com camiseta e o todo preto com legging. Theresa faz um look dez da J Lo e da Ju Pães please. Bjs

    Responder
  26. Ellen - 19/09/15 - 11h17

    Embora em a ache linda, não gosto de jeito nenhum das roupas dela… são justas demais, quase embalada a vácuo, transparentes, aff. E agora na gravidez isso só se acentuou. As capas creio que são para disfarçar um pouco o bumbum mesmo. Ficaria muito mais bonita num vestido soltinho, com cor, né? Mas enfim, gosto não se discute. E concordo com vc The, tem um povo que acha que tudo é “recalque”. Depois que aprenderam esta palavra não têm mais argumento para nada, tudo é recalque. Vão estudar, isso sim!

    Responder
  27. MAIRA - 19/09/15 - 12h57

    Ela se veste muito mal, só tem 3 cores no guarda roupa. A filha dela nem parece criança, só se veste com cor apagada ou de preto, uma tristeza. A família parece que está sempre de luto. Parece que elas tem medo de usar qualquer roupa que não seja preta, branca ou nude.

    Responder
  28. Fernanda - 19/09/15 - 20h49

    Olá! Eu notei e estranhei. Por que né, é verão nos EUA e deve estar um calorão. Sei lá. Bjs

    Responder
  29. Renata - 20/09/15 - 14h47

    Prefiro os looks de antigamente, quando começou namorar o Kanye. Tb acho q ta querendo esconder o bumbum com essas capas nd a ver, pq td mundo falou q o bumbum tá maior q a barriga.

    Responder
  30. Karoline Bernardes - 22/09/15 - 14h18

    Nossa!!Quanta polêmica kkk por isso ela tá RHYCAAAA!!!
    Amo a Kim. Ainda que ela se vista de acordo com as opiniões do marido, que tiraram sim o estilo próprio dela, ela continua linda, apesar de diferente…
    Acho também que o tal tamanho ingrato das roupas seja para esconder algum problema estético, tipo celulite…ainda mais na gravidez…
    De resto, não dá para negar que ela segura essa cartela nude/preto/marrom como ninguém. Vai qualquer outra fazer isso pra ver como fica!!!Fica pálida, sem graça!!! Espero que no pós bebê ela volte a usar mais cores!!!

    Responder