Moda, Publicidade  •  24 jul 2015

Frutinha Superalimento!

De toda essa onda fitness que vemos por aí, algumas entram na nossa rotina de forma natural e outras fazem parte de modismos passageiros, daí vai da gente saber assimilar o que nos cai bem e é recomendado de verdade. E seja um suco verde revigorante ou uma deliciosa salada, uma frutinha entrou pro cotidiano de muita gente e confesso que no início nem sabia do que se tratava, mas agora sei, logo, compartilho por aqui.
Depois do boom em 2013 (não me esqueço de um globo Repórter sobre e taí programa referência!), a Goji Berry logo se tornou um clássico pra quem busca um complemento saudável pra sua rotina. A ideia não é fazer milagres – como nada na vida – mas sim ser mais um aliado pra quem quer levar uma vida mais light e com ajuda de um Superalimento.
E Superalimento não é moda de dizer, mas sim uma expressão dada a alimentos que tem uma grande variedade de benefícios à saúde, como a Goji. Ela é rica em aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos e também antioxidantes. Ainda ajuda desde a prevenção do câncer, até mesmo na melhora do seu sono e disposição para práticas de atividade físicas, tudo isso aliado a uma boa alimentação, claro!

goji3

Mas afinal, de onde ela vem? Ela é cultivada há 6.000 anos no sul da Ásia, mais precisamente nas montanhas do Tibet e usada há muito tempo pela medicina chinesa, ou seja, já com esse histórico podemos esperar algo no mínimo poderoso, afinal, os asiáticos tem saúde de ferro.

E seu grande diferencial? Se nos nossos tempos de criança, nossa mãe falava “toma um suco de laranja, come uma acerola, você tá precisando de vitamina c, menina!”, pois bem, em 100gr de Goji tem 50 vezes mais quantidade de vitamina c que nessas frutas, portanto, com um pouco você preenche sua cota. E justamente quem tem baixo consumo de vitamina c, tem mais dificuldade em queimar gordura,  ou seja, você pode estar fazendo tudo certo pra emagrecer… até descobrir que falta a tal da vitamina c.

Goji facts! Taí uma frutinha toda trabalhada nas estatísticas, separei alguns fatos: 19 aminoácidos que ajudam na formação de proteínas; 21 minerais (ferro, cálcio e germânio); 22 polissacarídeos (que fortalecem o sistema imunológico), Triptofano (para o sistema nervoso) e Cyperone (que faz bem ao coração e pressão arterial).
Apesar de não postar no blog, sempre mostro nas minhas redes sociais meus pratos favoritos e saudáveis e essa frutinha é uma boa opção! E pra completar, a Goji Slim tem a Goji em versão suplementação alimentar, que é uma alternativa em cápsula e ideal pra quem tem uma rotina agitada e não pode perder muito tempo preparando receitas mirabolantes, afinal, nem todo dia rola aquele lado mestre cuca.
E qual é a proposta da Goji Slim na prática? Ser um complemento saudável ao seu dia a dia corrido. É uma alternativa caso você não possa parar tudo e preparar uma refeição, as cápsulas são tomadas 1 vez ao dia e sem mistério, resumindo, é ideal pra mulher moderna e que também não vai precisar de desculpa pra inserir um costume saudável ao seu dia a dia.

GOJIW

Se você já usa Goji Berry na sua alimentação, vale conhecer a versão suplemento e quem nunca usou, pode conversar com seu médico e encaixar na sua rotina, afinal, entre mitos e verdades, complementos com benefícios assim só existem pra agregar.

No youtube da Goji Slim tem vídeo com mais informações e no site oficial do fabricante você pode comprar o produto.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Frutinha Superalimento!"
  1. 25 jul 2015 // 02h30

    Que legal, não conhecia o suplemento! Vou experimentar!!

  2. 25 jul 2015 // 17h49

    Amo Goji!