Publicidade  •  10 jun 2015

MEUS FAVORITOS DAMYLLER PRO DIA DOS NAMORADOS

877A1027_bw

Dia dos namorados chegando e aquele famoso impasse do “não sei o que dar pro meu digníssimo”! Essa é a época do ano que mais recebo emails com pedidos de sugestões, sejam elas criativas, de inve$timento ou simplesmente um presente que ele vá usar e a gente admirar!

E quando digo admirar, digo um look bonito pra ele usar com a gente, quem nunca né?! E desse momento fashionismo, fiz uma wishlist com a Damyller pro dia dos namorados! Antes de mais nada, olhem a campanha da marca!

877A0856_bw

877A0667_bw

877A0923_bw

O conceito para a temporada é o “Don’t talk, just kiss” e eu fiquei imediatamente com essa música na cabeça <3 Numa tradução bem espontânea é o tal do ~cala a boca e me beija~ e esse clima transmite não só o relacionamento em si, seja de qual forma for, mas também expressa todo o lifestyle da marca.

Já postei aqui no blog sobre a Damyller, marca jeanswear com peças super atuais tanto pra eles, quanto pra gente. Agora fiz uma seleção temática de compras para o dia dos namorados!

Foquei em 3 estilos e me senti a própria comprando looks pro David Beckham, Kanye West e Johannes Huebl, cada  um com seu estilo e na Damyller encontrei pra todos.

 

DIA DOS NAMORADOS DAMYLLER

O forte da Damyller é o jeans, mas essa jaqueta de couro à la Beckham já foi pra minha lista! O Rodrigo tem uma com modelagem meio careta e achei essa moderninha, vasculhando o e-commerce pra fazer o post, essa já tá em 1º lugar pro look do dia do namorado! Mas por lá tem uma infinidade de coisas, de itens básicos como cueca e cinto, passando por clássicos como camisetas e camisas sociais, mas também tem aquela peça que pode fazer a diferença no look, sabe?

Gostei bastante da camisa jeans e xadrez pro David #aquelas, já pro meu kunhado Kanye, apostei em peças mais sóbrias, mas com o toque fashionista que ele usa, vale jeans, listras e até um bom blazer preto. Já pro Johannes, marido de Olivia Palermo, momento mais fashion e camisas sociais impecáveis, mas também modelos mais fashionistas que ele segura bem.

denim-damyller

Falando de jeanswear, por lá encontrei uma infinidade de modelos, lavagens e estilos. Seja versão tradicional, skinny, reta, boot cut (quase uma versão flare para eles!) e também com lavagem clássica, bleached, destroyed , enfim, 1001 possibilidades de look pros boys variarem ou apenas seguiram seu estilo atemporal de sempre, afinal, jeans é um presente sem erro e certeiro!

Esse foi só um apanhado temático, no e-commerce da Damyller tem muito mais opções e pra todo o tipo de gosto & bolso. Pra quem quer ver tudo in loco, aqui tem lista com endereço de todas as Damyllers do Brasil!

877A0590_bw

E vocês, gostaram da minha seleção, o que vão dar pro boy de vocês?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "MEUS FAVORITOS DAMYLLER PRO DIA DOS NAMORADOS"
  1. 10 jun 2015 // 15h51

    oi the, aiii que amor os modelos parecem mesmo apaixonados s2 amei a jaqueta jeans mas o meu noivo iria gostar dessa de couro e a camisa longa vinho <3
    the, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Heloisa Carvalho
    11 jun 2015 // 10h35

    O ~pobrema~ é que só tem calça justa (mesmo as que supostamente não são feitas para ser)…Essas calças não passam nem do tornozelo do meu marido :sweat_smile: a pessoa passou 10 vezes na fila das coxas, hahaha. Dá pra arriscar em outras peças, mas calça, nem pensar!