AS MAIS
LIDAS!

CREMINHOS DA MADRUGA!

02/06/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

feature

Vocês sabem que o Snapchat tem se tornado uma das redes sociais mais legais de todas (já postei aqui sobre e o meu é Fashionismo :D) e entre tantos motivos poderíamos apenas mencionar que ele já é legal por ser um pintbrush em realltime do séxulo XXI, dito isso, não preciso falar mais nada! Ok ok, por lá também rendem boas dicas, gosto de fazer haul de produtos, comentar sobre meus achados-e-recebidos favoritos e minha tag fixa (a que sempre dá mais print rsss): o creminho da madruga!

E os tais cremes são vícios adquirido, se antes eu não tinha o hábito de passar diariamente creme antes de dormir, agora passo não só um, como dois, talvez três, quem sabe quatro! Daí trouxe pra cá os que eu mais uso e que vocês mais printam ;)

creminhos-da-madruga-1

Pro-Define, Roc: Esse é o número 1 do meu coração pois envolve uma palavra que eu temo: flacidez! Ele é um Concentrado Antiflacidez Reafirmante, com esse nome não precisa explicar muito mais, mas sua função é de reforçar a estrutura da pele, agindo em 3 dimensões: sustentação, densidade e hidratação profunda.

Quem tem mais de 30 _o/ já começa a sentir ligeiros indícios da pele do rosto mais flácida e esse creme tem a função de deixá-la mais firme e hidratada. Estou usando há 1 mês e dia após dia, além de notar minha pele com mais viço, ele tá de fato mais homogênea, sabe aquela boa sensação que o produto agiu, daí você quer usar mais e mais, pois bem, tô sentindo isso com ele!

Vinexpert, Caudalie: Esse é um dos produtos pra pele que uso há mais tempo! Amo a Caudalie e seus produtos vindo das deliciosas uvas de Bordeaux :) Esse é o Night Cream infusion, “um creme reconfortante que regenera intensamente a pele para um despertar de beleza: os traços ficam repousados e alisados, a pele firme e radiante”. Uso sempre os dois antes de dormir, pois enquanto um cuida da flacidez, o outro deixa a pele radiante.

Conheço várias linhas da Caudalie, mas a Vinexpert é minha favorita, justamente por essa função de regenerar a pele enquanto dorme. Além desse, tem uma linha completa no site e também à venda aqui na Sephora.

Normaderm Night Detox, Vichy: Detox pra pele? Tô dentro! Outro nome que já chama a atenção de cara. Ele é indicado para quem tem pele oleosa, regulando-a durante a noite. Ele tem uma fórmua que fecha os poros, equilibra a textura da pele, reduz as imperfeições e ao acordar você nota uma pele mais purificada, sem contar que ainda tem infusão da água termal bestseller da marca.

O creme é bem levinho e quando acordo noto que a pele está mais limpa e sem aquele aspecto oleoso que vez ou outra acordamos (especialmente no verão), sabe? Eu não uso todos os dias, apenas nos momentos que acho que minha pele tá mais oleosa (ou quando uso muita make reboco durante dias seguidos), você sente que o produto da uma desintoxicada e a pele fica recuperada.

creminhos-da-madruga-2

Idéalia, Vichy: Esses dois são os produtos mais recentes que tenho e já me cativaram pela embalagem pink #soudessas. O Life Serum é um Idealizador de Pele, o que isso significa? Ele tem uma molécula com nome próprio criada pra reparar a qualidade da sua pele e ajudar no bom funcionamento dela, o resultado é uma pele iluminada, com traços mais suaves e poros discretos.

Ele é indicado pra todo e qualquer tipo de pele, inclusive regenera “pele esgotada, de fumadores, exposta à poluição e UV e também mal nutrida” OU SEJA se repara tudo isso, repara qualquer coisa. E o produto ainda tem um serum versão Olhos que promete reduzir as olheiras, alisar as rugas suaves e ainda iluminar as zonas sombreadas, dizem que depois de 9 meses 4 semanas você já vê o resultado!

Renewed Hope in a Jar, Philosophy: É um nome de responsa pra uma miniatura fofa. Ganhei esse produto numa troca de pontos na Sephora (gringa, porque ainda não tem isso no Br uén) e me apeguei! Adoro a proposta da Philosophy, não só pelos produtos com nome bonitinho, mas por lá tem várias coisas bacanas.

Esse Renewed tem a nobre e tradicional função de hidratar e pronto. Ele é refrescante e você sente sua pele boa e fim. Quem tiver de viagem marcada não deixe de conhecer os produtos dessa marca.

Génifique, Lancôme: Pra finalizar, um grande clássico! Cresci ouvindo da minha mãe que os produto de pele da Lancôme são os melhores do mundo, ela sempre foi viciada no Nutrix e adquiri dela minha admiração pela marca, seja nos cremes e também makes.

O Génifique é um grande clássico e vale cada centavo (são muitos :x), Ele é um soro rejuvenescedor que deixa a pele radiante e suave. O produto tem uma fórmula inovadora e age em 10 sinais chaves da juventude, incluindo: textura, elasticidade, firmeza, linhas finas, rugas, radiância e tom de pele, ou seja, aquele produto que serve pra tudo e deixa sua pele muito boa, simples assim!

Gostaram da minha seleção de produtos? Tem uns que uso todo santo dia, outro intercalo e também os de acordo com minha necessidade vigente, mas acima de tudo, estou pegando o hábito infalível de passar creme to-da noite antes de dormir!

Qual é o creme que vocês passam toda noite?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. - 02/06/15 - 16h36

    Gata garota, tbm sou a rainha dos cremutchos noturnos. adorei as dicas e preciso te contar que SIM, já temos troca de pontos na Sephora brasil! :)
    Beijos, Pá.
    @papalombo

    Responder
    • Thereza - 02/06/15 - 16h40

      sério?? mas troca por aquelas miniaturas?
      pq dá ultima vez q comprei coisa na loja fisica (poucos meses) me falaram que não, mas se tem: MARAAA

  2. Jessi Malay - 02/06/15 - 17h59

    Great post!! Amazing photos love!

    XOXO, Jessi
    mywhiteT.com

    Responder
  3. Selma - 02/06/15 - 18h41

    Estou adorando seus vídeos no snap, te acompanho. Se vc pudesse indicar só um creme, qual e o seu preferido? Bjs

    Responder
  4. Ana Luísa - 03/06/15 - 09h36

    nossa, eu preciso criar vergonha na cara (literalmente hahahah) e começar a me empenhar nos creminhos noturnos… em 11 dias faço 27 anos, e tenho uma ruga no meio da testa que me incomoda DEMAIS. Sou mega preguiçosa pra passar cremes (tanto no corpo quanto no rosto), já passou a hora de adquirir esse hábito.
    Adorei as dicas The!!
    Bjsss :kiss:

    Responder
  5. Rafaela - 03/06/15 - 10h16

    Oieee. Uso desde os 28anos (to com 35) o Redermic. Na área dos olhos (para olheiras), uso o Pigmentclair. Entretanto, não tenho observado resultado algum! :broken_heart:

    Responder
  6. Alda - 03/06/15 - 13h33

    Não consigo me acostumar a usar cremes para dormir porque parece que fica tudo no travesseiro! Durmo muito de lado e sai tudo! Por isso, uso só no contorno dos olhos um da Lancôme para olheiras que nem tô lembrando o nome agora.
    Uma perguntinha: quando vc usa dois, passa um por cima do outro mesmo? Beijo!!

    Responder
  7. Loria Simão - 04/06/15 - 10h07

    oie.. adoro o blog! e amo creminhos da madruga!! Tenho uma dúvida, vc faz compras na sephora gringa? a entrega demora muito? pq tô atrás de um produto q só tô achando lá, mas tenho receio de comprar e a entrega demorar séculos! ! desde já, obrigada pela atenção. ..

    Responder
    • Thereza - 04/06/15 - 13h47

      Oi Loria, eu não compro na sephora gringa pela internet não, esses pontos eu recupero qdo estou viajando! acho que eles Não entregam no br!
      bjs!!

  8. Ana leticia - 08/06/15 - 01h26

    Querida adorei seus segredos de beleza, vou então iniciar minha vida de cremes anti rugas e escolhi esse define da roc. Vc sabe me dizer onde acho o melhor preço.? Achei por 170 reais e em procurei em farmácias dos EUA mas n encontrei. Bejo obrigada

    Responder