Casamento  •  06 jun 2015

AS NOIVAS DE ZUHAIR MURAD

Passeando pela internet, me deparei com fotos da nova coleção de noivas do estilista libanês Zuhair Murad, logo, supirei! Eta época boa ficar olhando fotos e mais fotos de vestidos de noiva, era tão bom sonhar e pensar em belos looks. Quem não acompanhou minha fase noiva, pode rever na tag Casamento minhas pesquisas, influências, experimentações e até o look do grande dia :)
Agora pra quem tá nesse momento bridezilla, pra quem tá curtindo a fase da amiga ou simplesmente gosta de ver uma noiva, separei 5 looks favoritos e no final uma galeria com todos os looks da coleção bridal do Zuha!

zuhair murad bride 2

Eu optei por casar com um decote ombro a ombro super clássico, acho bonito dar um foco no colo, mas se fosse me casar hoje, já escolheria essa versão decotada, não é lindo?! Achei maravilhoso esse vestido como um todo, um toque clássico, um detalhe ligeiramente sexy e essa saia dramática, amei!

zuhair murad bride 3

Gostei desse modelo com transparência, renda aplicada e a saia que também tem esse mesmo trabalho duplo,uma saia mais reta e uma outra saia abrindo (se alguém souber o nome técnico disso, me conta!). Achei também o cenário bem impactante, a parede rosa e o espelho quebrado, queremos sorte Zu!

zuhair murad bride 12

Uma sereia dramática! Amei, achei lúdico, achei sexy! Certeza que essa espécie de capa sai e o look se transforma. Detalhe pra beleza da noiva, amei a forma que a tiara foi presa, fica super modernete, não acham?!

zuhair murad bride 1

E aqui uma versão que brasileira adora, tomara que caia e corpo marcado, simples assim! Também adoro essas aplicações estratégicas da renda.

zuhair murad bride 16

Por fim, mais drama e um bolo de noiva cascata! Vestido ao mesmo tempo que suntuoso, muito delicado. Adoro que o truque do espelho (não o quebrado), mostra todos os ângulos do vestido! Zuhair Murad arrasa!

O que acharam da coleção, tem algum favorito?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "AS NOIVAS DE ZUHAIR MURAD"
  1. 06 jun 2015 // 18h41

    Nossa The eu amoooooo vestidos de noiva! Sou apaixonada por tudo que envolve esse mundo dos casamentos e adoro esse tipo de post. Achei o modelo com transparências simplesmente maravilhoso, foi meu favorito :heart:
    Beijocas!
    http://www.blogdabarbara.com

  2. micha
    06 jun 2015 // 20h56

    O feed voltou!! :joy: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

  3. 06 jun 2015 // 20h58

    Nossa, são todos pfts :heart_eyes: :heart_eyes:

  4. Camila
    06 jun 2015 // 23h59

    Acabei de escolher o vestido. Agora só falta o noivo! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

  5. Camila
    07 jun 2015 // 11h53

    The, eles são lindos!!! Você tem alguma ideia de como faz para comprar???

  6. Monique Grapiuna
    07 jun 2015 // 23h36

    Oi Thereza! Achei tudo lindo!!! Queria so pedir, não sei se é o meu telefone (iphone 5C) ou se realmente tem algum problema do site, mas não consigo “passar” as fotos nesses albuns finais que você coloca no post! Não sei explicar o que acontece, mas simplesmente clicando na setinha as fotos não passam! Outra coisa que percebi é que agora temos q abrir o post pra ler toda a materia…eu preferia como antes, onde ela ja vinha aberta! Beijo! Adoro o seu blog!

  7. Bruna
    08 jun 2015 // 08h43

    Amei todos! E adorei o post!

  8. Fran Morais
    08 jun 2015 // 09h47

    Este primeiro é lindo demais ! :heart_eyes:

  9. Alline Almeida
    08 jun 2015 // 10h45

    Meu Deeeeeeeeusss!!! Isso é um soooooonhooo!!!
    Um mais lindo que o outro Thereza, impossível escolher :open_mouth: :heart_eyes: :heart:

    • Alline Almeida
      08 jun 2015 // 10h47

      Post perfeito como sempre :wink:

  10. Érica Vanessa
    08 jun 2015 // 14h02

    O Nº 8 da seleção final é uma obra prima (adoro cinto em vestidos)!