Estilo, Moda  •  23 jun 2015

10 LOOKS DA VANESSA HUDGENS (DE NOVO!)

Sem querer ser repetitiva, mas já seeeendo, impossível não postar novamente sobre Vanessa Hudgens! No inicio do mês me surpreendi, logo postei seus 19 últimos looks e ela foi capaz de produzir uma outra dezena só nos últimos dias. E como esse é um blog de moda, vamos aos fatos e looks, pois já percebi que vocês também gostam ;D

vanessa-hudgens-out-in-soho-new-york-city-june-2015_8

Gente, que look é esse? A danada arrasou, mesmo com a calça limpando Manhattan, é um look lindo, harmonioso e, como não poderia deixar de ser, a cara da Baby Viii. Achei a blusa incrível e já quero copiar essa cordinha no pescoço (que ela usa & repete). Arrisco dizer que esse é o meu look favorito da leva dos 29!
vanessa-hudgens-outside-neil-simon-theatre-in-new-york-city-june-2015_4

Vanessa segue usando usa as famigeradas tiara de flores, assim como quem não quer nada, andando por NY. E o look é todo chiquezinho, de verão e com essa sandália duas tiras poderosa.

vanessa-hudgens-in-denim-shorts-out-in-new-york-city-june-2015_13

Vanessa super básica no seu combo favorito, shortinho e camisa charmosa. Observe que mesmo com o sapato esquisito, fica tudo bem harmonioso <3

vanessa-hudgens-leaving-her-apartment-in-nyc-may-2015_3

Esse eu poderia chamar de shortão, look básico, mas com bons adereços! Gosto da bolsa franjada e da espadrille.

vanessa-hudgens-street-style-leaving-her-apartment-in-nyc-june-2015_8

Não digo que ela gosta desse combo short + camisa + sapato diferente?! É a cara dela, look com informação de moda, porém descomplicado. Qual será o look dentro da sacola?!

vanessa-hudgens-leggy-in-jeans-shorts-nyc-june-2015_6

Tênis vida real à parte, adorei o short com o body de oncinha, mas especialmente os óculos! Quero descobrir o id djá,  Miu Miu talvez? Se alguém souber…

vanessa-hudgens-style-leaving-her-apartment-in-soho-june-2015_4

Agora um vestido vaporoso e bem charmoso, a cara do verão! Mas reparem que Vanessa também segue a onda dos acessórios mais delicados, correntinhas múltiplas e muitas pulseiras.

VanessaHudgens-026

Agora uma Vanessa meio Vintage Grease romântica! Essa estampa tá super tendência e fica uma formosura assim, tipo Vanessa!

vanessa-hudgens-in-tights-nyc-june-2015_6

Até no look esportista ela capricha. Legging preta, moleton tricolor, mas para variar, barriga de fora. Toque final – e atual – birkenstock!

vanessa-hudgens-and-stella-hudgens-new-york-city-june-2015_10

Pra finalizar, Vanessa Hudgens com um quê de brechó (no bom sentido, claro!) Ela tem cara de quem adora comprar peças vintages e um vestidinho assim tem cara de único e especial, como o estilo da Vanessa!

O lado triste desse post é que vocês sabem que essa overdose de Vanessa Hudgens nos últimos meses foi por conta da sua participação na peça Gigi da Broadway, logo, era look do dia todo dia, buuuut… a peça acabou nesse final de semana e provavelmente Baby Viii voltará pra LA e lá parece ficar mais reservada, tudo até o próximo Coachela, assim espero!

Gostaram desse apanhado e seguem admirando o look dela? Tem alguma outra celeb no radar de vocês pra aparecer por aqui?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "10 LOOKS DA VANESSA HUDGENS (DE NOVO!)"
  1. 23 jun 2015 // 06h56

    oi the, vc esta amando a van haha e eu tambem amei s2 meus looks preferidos foram o 1 mas essa blusa lindaaa cavada nao iria ficar bom em uma pessoa com braços gordos como o meu kk :(( ela de cabelo curto eu amei e olha esse coroa de flores aaaa s2 apaixonada pelo vestido preto com bolinhas e a fenda na perna na altura certa <3 o xadrez eu nao curto muito e esse ultimo é muito fofo, romantico :)
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Isabella
    23 jun 2015 // 08h11

    O que são esses looks :scream: :scream: :scream: …Simplesmente amo a Baby-V, desde sempre, mas agora ela ta bem mais inspirada nos looks, como ela evoluiu! NY tem o poder de fazer isso com as pessoas! Adoro quando tem posts deste estilo no blog, continue assim The! (primeira vez que comento aqui) :kissing_heart: :kissing_heart:

  3. dai
    23 jun 2015 // 09h01

    Ela curte essa vibe anos 70, tem algumas peças que eu gosto outras eu acho muita informação.

  4. Marta
    23 jun 2015 // 09h23

    Adoro que a Baby V é super copiável, minha idade, altura, cor de pele e cabelo, só falta os coxão kkkkkk Aproveitando pra dar sugestão pra um futuro “10 looks”, a Pathy de Jesus , a acho linda e sempre impecável! Bjs The :kiss: :kiss:

  5. Nai
    23 jun 2015 // 09h23

    Engraçado, as peças que ela usa podem custar os meus dois rins, mas eu acho as produções tãaaao desleixadas….Não tem cara de “coachella despretenciosa porém arrumada”, tem cara de cigana falida. kkkkkk Não sei dizer o que é, só sei que no fim não acho legal…. :sob: :sob: :sob:

  6. Talita
    23 jun 2015 // 10h05

    A intenção do estilo é bacana, mas ela é toda magrinha e parece que todas as roupas estão grandes . No resultado fica estranho e com cara de mal arrumada…

  7. Bruna
    23 jun 2015 // 10h24

    Alguém para essa mulher? To cansada de ser humilhada assim, em muitos aspectos.

  8. ariane
    23 jun 2015 // 10h51

    super hiper estilosa! amei!
    e o corpitcho mega em dia, celulite passou longe nean?
    só o cabelinho que ta complicado, sempre dividido no meio num coque mega preso e lambido
    acho que nesse quesito o cabelão dava mais versatilidade pra ela…sei la, minha opnião hehe

  9. ingrid
    23 jun 2015 // 13h23

    maravilhosaaaaaaaaaa
    amo esses posts the!!!!!!!!

  10. 23 jun 2015 // 13h28

    Tem alguém vestindo ela todo dia… Tá muito bom.

  11. Fernanda
    23 jun 2015 // 23h09

    Gostei dos looks, aquele vestido preto vaporoso, então, ganhou meu coração :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: De onde será que é? Beijos!

  12. July Diniz
    24 jun 2015 // 07h48

    Sò eu nao gosto do estilo dela? :grin: gosto nao… algumas peças sao legais, é divertida e tal… segue as tendencias… mas como disse como disse a Nai, nada fica chic nela. Prefiro uma coisa mais “eu sou poderosa e despretensiosa” Jessica Alba, Miranda Ker, ou tipo cheguey para arrasar (Kendal) com a cara das pessoas.

  13. Haydana
    24 jun 2015 // 09h22

    Se tem uma coisa que é amor pra mim é quando uma celeb é tão tao ela qe reconhecemos de imediato o look mas sempre com o que de informação de moda, como você mesma diz THe. E honestamente acredito que a Vanessa é uma das poucas nesse sentido, ela é tão firme no seu estilo que me encanta. Daqueles que não se pode mais copiar, pq é só dela.

  14. nathalia
    25 jun 2015 // 11h22

    Ela é minha inspiração sempre <3 amo muito!