Celebridades, Viagem  •  27 maio 2015

GUIA DE VIAGEM: MARINA RUY BARBOSA PELA ITÁLIA E FRANÇA

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é viajar, mas tem duas outras coisas bem mais baratas – que dizer, de graça – que eu também adoro: fuxicar a viagem dos outros e também dar pitaco em viagem alheia :]

Ver alguém viajando, seja praquele lugar que você já foi ou deseja conhecer, é um ótimo exercício que te tira da vida real e te faz viajar junto, sabe?! Por exemplo, ando viajando com a Petra Gil por Dubai, Abu Dhabi e Maldivas, locais que nunca fui e tão na minha lista de uma viagem futura e Preta está me fazendo o favor de compartilhar tudo em realtime em seu snapchat, obrigada!

Captura de Tela 2015-05-27 às 14.14.13

Agora se tem uma viagem que me deixa muito saudosa, mas também animada, pois irei repetí-la em breve, é a que a Marina Ruy Barbosa está fazendo nesse exato momento!

A atriz está há algumas semanas viajando pela França e Itália e compartilhando tudo no seu Instagram! O #ViagemComMarina traz boas dicas de viagem, paisagens lindas e ainda super looks caprichados! Fiz um apanhado de fotos & fatos de sua viagem pra gente colocar na agenda ou simplesmente suspirar!

marina ruy barbosa viagem italia

La Dolce Italia, que saudades que eu tenho desse lugar! País encantador, cheio de história, comidas incríveis, paisagens de suspirar e ao mesmo tempo que muito intenso, a gente tem uma sensação de paz inexplicável. Marina atravessou o país e percorreu cidades como Veneza, Florença, Siena, Roma e qualquer outra pequena cidade fofa (e são muitas)!

Em Veneza, Marina compartilhou cliques no super hotel The Gritti Palace e um jantar básico no Harry’s Bar, já contei aqui que esse icônico bar do Cipriani foi onde surgiu o Bellini oficial, também fui lá e foi uma delícia beber da fonte, dica imprescindível pra quem vai visitar a cidade ;)

Um dos passeios mais legais que a Marina fez, e recomendo pra todo mundo, é visitar Burano (já teve post aqui). Sem dúvidas foi o lugar mais pitoresco que já fui na vida, a ilha de pescadores e mulheres rendeiras (tais rendas eram/são vendidas por toda a Itália) se destaca pelas casinhas ultra (eu digo ULTRA) coloridas, que provavelmente você não encontra uma cor igual à outra. A cidade fica a 1h de barco de Veneza e é uma excelente opção pra fugir do clássico e se encantar com um mundo à parte.

Já pela Toscana, Marina esteve em Florença e compartilhou foto de um jantar no Buca Mario e esse restaurante é uma delícia, melhor bisteca fiorentina da cidade, não deixem de ir! Além disso, rolou passagem por Siena (cidade adorável) e os mais recentes cliques foram pela costa da toscana degustando bons vinhos, salivei aqui!

marina-ruy-barbosa-viagem-franca

A viagem começou pela França e o foco foi total em Paris. Entre uma boa turistada pelo Louvre e Montmarte, Marina parou pra jantar no L’ami Martin (nunca fui, mas já tá na lista) e no Jules Vernes, restaurante pomposo em plena Torre Eiffel. No momento baladinha, uma noite na Raspoutine, outro lugar que nunca fui, mas achei interessante.

Por fim, os looks! Tanto na Italia quanto em Paris, Marina montou A mala, looks bem charmosos dignos dos melhores looks do dia, eu acho um talento se manter no look viagem assim o dia todo. Por lá, rolou algum conforto, muitas cores e também pretinhos nada básicos que são essenciais em qualquer mala.

Sabe aquela sua amiga que viaja e você fica doida fuxicando as fotos e querendo as dicas? Adoro quando famoso viaja e compartilha boas dicas e imagens assim, tudo vai fato pro caderninho de viagem. Vocês também estavam ligados no #viagemcommarina?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

27 comentários em "GUIA DE VIAGEM: MARINA RUY BARBOSA PELA ITÁLIA E FRANÇA"
  1. Ana Luisa
    27 maio 2015 // 14h22

    Ahh, deve ser muito bom ser milionária and maravilhosa pra além de fazer a viagem ainda posar com esses looks divinos! Amei muito o com vestido transparente e blazer ali de cima, linda!

  2. Letícia
    27 maio 2015 // 14h25

    Mas geeeeente, ela não pode ser humana!!! Quem aguenta bater perna nas gringas com esses saltos poderosos! Invejando os looks e o empenho de montá-los e usá-los!

  3. Luísa
    27 maio 2015 // 14h26

    Adorei The! Lugares lindos, looks maravi…! Sou louca pra conhecer a Itália! Depois desse post então, babei!
    P.s.: God, não quero fazer #achata mas tem um errinho, não sei se de digitação, enfim… Excelente tá escrito com s… Quando vc tá falando de Burano!
    Beijos

    • 27 maio 2015 // 14h36

      Oi Luisa, obrigada por avisar, certeza que foi digitação hehe bjs!!!

  4. Paula
    27 maio 2015 // 14h36

    Também achei muito pouco vida real. Concordo com a Letícia!

  5. dai
    27 maio 2015 // 14h49

    Como ela conseguia turismar com salto alto agora o vestido preto com alfinetes se não me engano está parecendo um Versace :heart:

  6. Luísa
    27 maio 2015 // 14h57

    Fui futricar posts antigos na tag Itália, pra ver se eu achava algum não lido, e não é que eu achei aquele vlog da Eurotrip?! Nunca tinha visto! Adorei!!! Quero ser sua amiga, The! Hahahaha
    Sua voz é muito diferente de como eu imaginava!
    Beijos

  7. Roberta
    27 maio 2015 // 15h43

    Looks maravilhosos, né, The? Agora só falta vc descobrir a procedência deles pra gente! Kkkkk

  8. Bruna Bueno
    27 maio 2015 // 15h49

    Nossa, um look maravilhoso atrás do outro. Tá de parabéns! Ela fica linda de azul turquesa, né? Essa blusa azul turquesa e vermelha é um arrasooo.
    Também adorei aquela bota de cano alto. Estou pensando em comprar uma igual pra mim.

  9. Eve
    27 maio 2015 // 15h49

    Tudo lindo, mas quem vai poder seguir essas dicas? E’ só pra quem tem grana mesmo, nós pessoas comum vamos ter que ir em albergue e o sapato mais chic só pode ser um all star! rsrsrs

    • Laura
      27 maio 2015 // 16h37

      Disse tudo… Muita fora da realidade pra nós, meras mortais :/

  10. 27 maio 2015 // 17h58

    oi the, como posso nao amar a marina, ela é mesmo uma boneca, lindaaa e os looks mais maravilhosos impossivel, beleza nas peças mais confortaveis e incrivelmente chique nos looks noite e esse cabelo, definitivamente acabo descalça e com os fios em um ninho no final do dia kk
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  11. BiBi Moreira
    27 maio 2015 // 20h02

    :scream: Estou passada com a Marina!!! Gente , quem consegue viajar trajando tanta dignidade em forma de estilo?
    Looks maravilhososssss…Gostaria de saber de onde são?
    Itália e Grécia fazem parte da minha curiosidade européia. O roteiro Itália dela já está no meu caderninho! :heart:

  12. Jonara
    27 maio 2015 // 20h27

    Tô passada com os looks, um mais lindo que o outro! Amei o vestido P&B da primeira foto, o trench vermelho e a blusa turquesa. Arrasou! Mas não consigo deixar de pensar na quantidade de malas que ela levou pra viagem, ainda mais com tantos sapatos de salto alto.

  13. lu
    27 maio 2015 // 21h28

    eu fico pensando no tamanho da mala dessa menina, pra ter tanta variedade de roupa/casaco

  14. Beatriz Santini
    27 maio 2015 // 21h39

    Thereza #melhorpessoa. Só você pra ter essa ideia e fazer esse post! Sendo alcançável ou não, que seja pelo menos uma fonte de suspiros né?
    Só fiquei imaginando o tamanho da mala dessa menina! Ela levou um guarda-roupa pra viagem…

    Beijos!

  15. liana
    27 maio 2015 // 21h47

    não acompanho a marina porque acho a vida dela muito surreal e morro de inveja… do cabelo, das roupas, das bolsas, do atual, do ex…Enfim, melhor não alimentar a inveja ne hahaha Mas concordo ai que andar nesse saltão não é para mortais.

  16. natalia
    27 maio 2015 // 22h29

    Oi the, amei o post! Adoro essas dicas de viagens pra gente sempre guardar para a próxima hehe só não gostei de vc fechar o post no f3edly forçando o redirecionamento para o blog… sabe, pra mim é muito prático poder ver todas as notícias pelo feedly :/ faz isso não vai :(

    • 27 maio 2015 // 22h41

      Nati, eu to reajustando uma programação no blog pq meu mobile tá todo errado e desconfigurado, acho que vai ser um dia só, ok? depois reestabiliza, não largo meu feedly jamais!

    • natalia
      28 maio 2015 // 22h44

      Obrigada the! :grin:

  17. Bruna
    28 maio 2015 // 12h56

    Uau, que menina/mulher linda! Que corpo, que estilo , que tudo! A única coisa dela que não queria é a fama e o namorado, pois o ex é muito mais bonito! Mas a beleza dela salta aos olhos e esse chiquê , sinceramente, poucas famosas brasileiras tem! Beijão, The.

  18. 28 maio 2015 // 13h32

    Maravilhosa! Ela pode né gente?!Elegancia e postura de uma francesa nata!Garota esperta e poderosa!Quando q ela ía fazer esse tour pela europa e usando belissimas roupas namorando o Kleber Toledo ?? …rsrs

  19. Laura
    28 maio 2015 // 13h35

    Não gente, ela só pode estar trabalhando, porque não dá pra bater perna desse jeito, toda montada!
    Pronto falei!
    É linda e tudo mais, mas tenho a sensação de que ela não bota o pé pra fora de casa sem colocar todos os fios de cabelos no lugar, verificar todas a pontinhas das unhas, todas as dobrinhas das roupas é muito irreal.
    Extremamente montada, não tem nada de natural, gosto de naturalidade e isso ela não tem.

  20. Andressa Cunha
    28 maio 2015 // 14h50

    Essa é linda de doer né?

  21. Meg
    28 maio 2015 // 15h08

    Thereza, a Beyoncé tbm tá viajando pela Itália, em Firenze, e postou várias fotos no site dela em uma pizzaria e uma sorveteria. Imagino que esses lugares vão bombar amanhã… hahaha

  22. Fernanda
    28 maio 2015 // 17h28

    Chique é a definição dessa viagem! Só queria que ela colocasse os créditos de cada look, mesmo que sejam roupas grifadas, seria bom para fazer um look inspired!