Publicidade  •  07 maio 2015

Compra Segura na Internet!

Sem dúvidas que com o advento da internet e suas inovações ano a ano, fazer compra online se tornou um dos nossos principais e mais interessantes hábitos, afinal, é prático e até divertido, mas junto a isso, sempre vem a preocupação de qual loja comprar e uma palavrinha aparece em comum nesse tópico: a segurança!

Sempre quando faço post sobre e-commerces e opções de compras virtuais, recebo esse tipo de comentário, agora mais do que a loja ser propriamente segura, sempre existem fatores externos que transformam da sua experiência de compra em um verdadeiro pe$adelo.

Dado esse cenário, você já imaginou um antivírus que te indenize caso você sofra algum golpe online?? Sim, isso existe eu eu achei bem bom!

baidu internet

O Baidu Antivírus preparou para essa temporada uma ação inédita, com várias lojas virtuais que fazem parte do nosso roteiro, a “Compra Segura”. Esse recurso garante que todo mundo que tem o Baidu instalado tem o direito de receber um reembolso de até R$1.000, caso sofram algum tipo de golpe online do tipo DNS no – agitado! – período de compras de Dia das Mães e além.

Captura de Tela 2015-05-07 às 19.20.09

Vocês sabiam que em média acontecem mais de 6 mil tentativas de fraude a e-commerces POR DIA aqui no Brasil? Além disso, no último ano, mais de 4,5 milhões de modems foram infectados por códigos que danificam o DNS legítimo de um site, ou seja, fraudam um site suspostamente seguro sem você perceber. Fiquei passada com as estatísticas!Com o recurso da Compra Segura, ficamos garantidos que estamos entrando num e-commerce legítimo e evitando 100% de sofrer qualquer tipo de golpe.

Pra quem é assíduo de e-commerces, o simplesmente quer se resguardar de qualquer e-dor de cabeç@, vale acessar o site do Baidu e baixar o software gratuitamente! Por lá, eles também dão detalhes sobre esse recurso para o período do dia das mães e como sempre se manter segurando fazendo boas compras online!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Compra Segura na Internet!"
  1. 07 maio 2015 // 20h41

    Oi Thereza, tudo bem?
    Mandei uma e-mail para você e queria comfirmar se você recebeu.

    Beijos

  2. Thay
    08 maio 2015 // 08h55

    Baidu? Você usa Baidu Dona Thereza? Aham, tá … :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb:

  3. Marianna
    08 maio 2015 // 17h13

    Thereza, adoro seu blog e sou leitora há anos!
    Maaaaaas publi do Baidu?? Sério?
    Eu entendo q publis são importantes e confesso que já influenciaram na minha decisão de compra.
    Mas esse Baidu é uma praga! A navegação fica horrível com ele!