AS MAIS
LIDAS!

BAILE DO MET 201: KIM KARDASHIAN

04/05/2015  •  Por Thereza  •  Moda, Red Carpet

Kim Kardashian Met Galla Cavalli

Kim Kardashian Met Galla Cavalli

Kim Kardashian Met Galla Cavalli

Kim Kardashian Met Galla Cavalli

Olha, é difícil ser da fanbase da Kim Kardashian, porque a galera anti pega qualquer pontinho fora da curva pra cair em cima. Hoje, quando tudo parecia perfeito para ela no Baile do Met, quando ela finalmente pôde enterrar o look sofá da vó de vez e seguir na ousadia, karacterística sua, povo não perdoou e logo lembrou que o look Cavalli da Kim era bem parecido ao look Givenchy que a Beyoncé usou no próprio Met 2012.

Como eu fui vendo o vestido aos poucos (o lado ruim do Instagram é esse, faz spoiler e perde a graça!), nem me toquei, mas se visse logo como um todo, também acharia.

Meu ponto de vista é, não consigo pensar que ela poderia ter feito ~propositalmente~ como muitos acham, mas também acho que o estilista em si poderia ter bebido menos dessa fonte, especialmente o Peter Dundas em sua estréia para a marca (depois de um longo período muito bem sucedido na Pucci).

Enfim, cópia ou não, o vestido é a CARA da Kim e ficou perfeito nela. Arrisco a dizer que é o melhor look longo gala que ela já usou. É dramático na medida, ela fica muito bem de branco, penteado correto e maquiagem idem. Apesar da semelhança, se for pra comparar, acho que ficou melhor a versão Kim que a versão Bey :)

KIM Kardashian

  • Eu amei (80%, 1.287 Votes)
  • Eu só penso na cópia (20%, 318 Votes)

Total de Votos: 1.605




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

14 Comentários
  1. Renata. R - 04/05/15 - 21h57

    .AFFÂO :poop: :poop: :poop:

    Responder
  2. Tamara - 04/05/15 - 22h04

    Sinceramente, Kim está maravilhosa, se há alguma comparação, Kim continua sendo maravilhosa e está com um corpo, maquiagem e tudo mais perfeitos. Chora rekalkadas :facepunch: :facepunch: :kiss:

    Responder
  3. Ana Luisa - 04/05/15 - 22h07

    O vestido é maravalhiso e ela tá idem! Mas não é nada inovador, é uma fórmula bem comum red carpet e tals, dei uma googlada no da beyonce e parece muito mesmo, mas também parece com outros milhões de vestidos de festa, inclusive da beyonce já que usa ela sempre o mesmo modelo. Enfim, amei Kim, ela anunciou que ia causar e causou mesmo, deve ser uma questão de honra pra ela enterrar o vestido de sofá haha

    Responder
  4. larisse - 04/05/15 - 22h18

    Impecável :clap: :clap: :ribbon: :crown:

    Responder
  5. Débora - 04/05/15 - 22h32

    Eu amei a Kim, esse vestido esta ousado na medida Kim. Com certeza Kim sabia que a Bey já tinha usaso algo parecido. Mas ela segura a opinião de todos por isso ela construiu um império.

    Responder
  6. Thaina Portugal - 04/05/15 - 22h38

    Não consigo votar, The… Por um motivo simples: por mais que eu pense na cópia… Meu primeiro pensamento é “MINHA NOSSA SENHORA QUANTA BUNDA”

    Responder
  7. Thalita - 04/05/15 - 22h44

    kim é linda de qualquer jeito e em quase todas as roupas hahaha mas é muito difícil pensar que uma pessoa pública na dimensão da Kim Kardashian, que tem a equipe do porte da dela, em nenhum momento pensou que esse vestido poderia “lembrar” o da Beyonce. Ainda mais no mesmo evento. Eu como relações públicas e/ou assessora de imprensa seria a primeira a alertar sobre a coincidência. E acho que alguém deve ter feito o mesmo. Mas enfim copia ou não ela continua maravilhosa!

    Responder
  8. fe - 04/05/15 - 23h58

    Não me incomoda a cópia, mas a proporção… Kim ficou atarracada, sem cintura. Esse ‘cintinho’ dividiu o corpo dela e não ajudou. Beyoncé ficou mais musa!

    Responder
    • Suri - 05/05/15 - 01h02

      Também tive a impressão de que o look deu uma achatadinha nela, ok que ela não é alta e talvez seja apenas o ângulo das fotos…mas ela parece mais baixinha/atarracada do que o usual. Agora, sem cintura com uma bunda desse tamanho acho difícil kkkk

  9. Tati Bueno - 05/05/15 - 00h39

    Sim, eu só penso na cópia. Sorry, Kardashináticas, minha mente travou nisso.

    Maaaaaas, tá sim maravilhoso, a cara dela! Achei muito melhor que o da Bey pq, além do conjunto da obra ser melhor, o bordado deste está muito maravilhoso!

    Responder
  10. Silvia - 05/05/15 - 03h50

    Vestido lindo na parte de cima, trabalho impecável e cauda perfeita! Mas algo no meio não me convenceu! Mas das 3 “nuas” acho que Kim está com o melhor vestido!

    Beijos!

    Responder
  11. Milena - 05/05/15 - 07h53

    Aiiiiiiii ela é muito baixinha pra usar esse modelito…. Com tanta curva e nada de comprimento de perna o glamur deu lugar a cara de toco de amarrar bode … infelizmente Kim, da hj em dia dá comprar peito, bum bum mas perna não fia! Sorry.

    Responder
  12. Isis Carvalho - 05/05/15 - 11h13

    Gente, que MARAVILHOSA! Lakrou! E mesmo que o look seja parecido, esse Cavalli é MUITO mais bonito do que o Givenchy que a Bey usou. Preto com roxo + transparência + plumas (ou penas, não sei bem) ficou meio over…na minha opinião, o Cavalli aprimorou o modelo e deu um toque super sofisticado e concordo contigo, The, branco fica muito bem nela! O melhor longo gala dela, sem dúvidas! Dessa vez ela acertou em tudo! :clap: :clap: :clap: :clap: :raised_hands:

    Responder
  13. Isabela - 05/05/15 - 14h03

    As pessoas implicam com a pobre Kimberly! Os detalhes do vestido são totalmente diferentes daquele da Bey, a cor é totalmente diferente, esse não tem tanta transparência (no da Bey aparecia o Spanx bege… #teamKardashian

    Achei o vestido da JLo bem mais parecido com a da Bey/2012, mas ninguém falou nada!

    Responder